Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
rcamargo
Zero
Fabbrini20
RedSox
MacasBR
9 participantes

    Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:06

    vinicius dos santos escreveu:tu tá on??
    ja tamo láa kkk.
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:09

    kk quase vc passou aushduash
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:13

    Dechei passar ;0
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Dez 2011, 22:16

    Macas, não faça flood, com isso quero dizer: Você fez 3 posts seguidos. Não faça mais. Sei lá, delete sua mensagem e escreva outra ou edite-as. ;D
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:17

    Fabbrini20 escreveu:Macas, não faça flood, com isso quero dizer: Você fez 3 posts seguidos. Não faça mais. Sei lá, delete sua mensagem e escreva outra ou edite-as. ;D
    foi mal cara não vou mais fazer Very Happy
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por vinicius dos santos Sáb 03 Dez 2011, 22:17

    eu odeio a rainbow road!!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Dez 2011, 22:18

    Alguém para jogar SSBB?
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:20

    vinicius dos santos escreveu:eu odeio a rainbow road!!!!

    kk te dei retardatario man Very Happy
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:21

    Fabbrini20 escreveu:Alguém para jogar SSBB?
    bora eu to afim manda seu FC ai logo apos eu mando o meu Very Happy
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 22:22

    vinicius dos santos escreveu:desconectou macas???
    cara aqui o meu falou q vc saiu !
    mas de qlqr jeito ganhei, vamo jogar SSBB comigo e com o frabrini ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Nyails Dom 04 Dez 2011, 10:48

    MacasBR, você postou 3 vezes seguidas denovo...

    Isso é contra as regras. Use o botão EDITAR (Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Ninten17) no canto superior do seu post, para acrescentar algo a ele, e não fique postando seguidamente como você faz. Isso é proibido em qualquer fórum, porque é Flood.

    Tente maneirar, porque se continuar assim, você vai acabar recebendo algum alerta >.<

    Enfim, divirta-se, mas com moderação Wink
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Dom 04 Dez 2011, 20:40

    Tails escreveu:MacasBR, você postou 3 vezes seguidas denovo...

    Isso é contra as regras. Use o botão EDITAR (Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Ninten17) no canto superior do seu post, para acrescentar algo a ele, e não fique postando seguidamente como você faz. Isso é proibido em qualquer fórum, porque é Flood.

    Tente maneirar, porque se continuar assim, você vai acabar recebendo algum alerta >.<

    Enfim, divirta-se, mas com moderação Wink
    Valeu cara!
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Rg_Killua Seg 05 Dez 2011, 23:37

    Alguém quer jogar Mario Kart Wii agora? Se puderem expliquem como faz para ver o meu Friend Code e adicionar amigos.
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por MacasBR Ter 06 Dez 2011, 12:33

    Rg_Killua escreveu:Alguém quer jogar Mario Kart Wii agora? Se puderem expliquem como faz para ver o meu Friend Code e adicionar amigos.
    Antes de vc entrar na sua conta no Mario kart, vai aparecer seu mii com o nome dele e em baixo os numeros do FC
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Rg_Killua Ter 06 Dez 2011, 13:07

    Isso no Mario Kart Channel?

    Conteúdo patrocinado


    Alguem afim de jogar agora ? (WII) - Página 3 Empty Re: Alguem afim de jogar agora ? (WII)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:59