vou comprar esse jogo amanha e tenho que saber se tem lá
+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes
[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº781
Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising
Alguem sabe se já ta vendendo nas Saraivas mega-stores?
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº782
guilherme de sousa escreveu:J.Vila escreveu:guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?
Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.
To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?
O nível de intensidade r*** a partir da segunda fase, porém eles custam corações, logo se você escolhe um nível alto e posteriormente morre, perde todos os corações (que servem par comprar e aprimorar armas), tentei jogar no nível 8 e morri, agora estou jogando no nível 5.
O online tem o modo em equipe (3x3)e o modo cada um por si (6 jogadores).
A jogabilidade do online é baseada nas partes das fases em que Pit anda a pé. Estava jogando em equipe agora mesmo, são muitas armas, muitas opções, enfim, um jogo com muita coisa para se explorar.
Dica: Quem receber o game, assista todos os vídeos "Como Jogar" (duram 12 minutos), os diálogos entre Pit e Palutena são hilários, assim como no resto do game.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº783
Cara,vc que tem,me diz uma coisa:J.Vila escreveu:guilherme de sousa escreveu:J.Vila escreveu:guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?
Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.
To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?
O nível de intensidade r*** a partir da segunda fase, porém eles custam corações, logo se você escolhe um nível alto e posteriormente morre, perde todos os corações (que servem par comprar e aprimorar armas), tentei jogar no nível 8 e morri, agora estou jogando no nível 5.
A jogabilidade do online é baseada nas partes das fases em que Pit anda a pé. Estava jogando em equipe agora mesmo, são muitas armas, muitas opções, enfim, um jogo com muita coisa para se explorar.
Dica: Quem receber o game, assista todos os vídeos "Como Jogar" (duram 12 minutos), os diálogos entre Pit e Palutena são hilários, assim como no resto do game.
O modo online é tão bom assim?E algum sinal da Nintendo Network?
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº784
Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº785
super paper bros. escreveu:Cara,vc que tem,me diz uma coisa:J.Vila escreveu:guilherme de sousa escreveu:J.Vila escreveu:guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?
O modo online é tão bom assim?E algum sinal da Nintendo Network?
Sinceramente, da primeira vez que joguei o online achei estranho e tumultuado demais, mas após aprender melhor a jogabilidade passou a ficar muito melhor. Gostei bastante sim, mas achei o modo principal melhor.
M4RC3L0 escreveu:Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?
Compre no Play-Asia.com , sempre compro por lá e nunca tive problemas.
Tem também o eStarland.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº786
:3333
Vou comprar no Brasil mesmo e mirar via ABXY. Dane-se o CPP, vejo dps. A ansiedade é demais.
Vou comprar no Brasil mesmo e mirar via ABXY. Dane-se o CPP, vejo dps. A ansiedade é demais.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº787
Bferrari350 escreveu::3333
opa boa, assim combinamos de jogar online então!!! se vc quiser me adicionar depois te passo meu fc
Agora sim fiquei feliz, entrei no site da saraiva e deram a previsão de entrega até o dia 27/03!!!
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº788
Alguem q comprou na Fnac ja recebeu? E quem comprou na saraiva tambem ja recebeu ?
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº789
Comprei da FNAC, e ainda não. Estou puto, FNAC nunca mais!
- Mensagem nº790
Goofy escreveu:Comprei da FNAC, e ainda não. Estou puto, FNAC nunca mais!
IDEM, achei q ia chegar na sexta-feira mesmo, mas nao, so vai chegar agora na segunda ou terça.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº791
Na Fnac diz que o prazo de entrega vai ser contado a partir do dia 31/03/12. Nunca comprei nessa loja, mas tem que ler antes de comprar, senão vai ficar puto mesmo. '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº792
M4RC3L0 escreveu:Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?
Escolha o frete regular (o mais em conta) e vc vai pagar uns 70 reais e não será taxado.
http://www.estarland.com/Nintendo3DS.product.36281.html
- Mensagem nº793
Hidrox escreveu:Na Fnac diz que o prazo de entrega vai ser contado a partir do dia 31/03/12. Nunca comprei nessa loja, mas tem que ler antes de comprar, senão vai ficar puto mesmo. '-'
NÃO! Quando eu comprei tava falando ate 3 dias uteis, entao tinha q chegar ate terça-feira.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº794
Entrei na Fnac ontem pra ver se comprava, ae falava 2 dias úteis para SP, contados a partir do dia 31/03/12, por isso eu desisti de comprar lá, porque senão onde eu moro ia chegar só dia 6 de abril, mais ou menos.
- Mensagem nº795
Hidrox escreveu:Entrei na Fnac ontem pra ver se comprava, ae falava 2 dias úteis para SP, contados a partir do dia 31/03/12, por isso eu desisti de comprar lá, porque senão onde eu moro ia chegar só dia 6 de abril, mais ou menos.
Eu nao vi isso, vc viu isso em parte la.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya