EHHH escreveu:J Vila, como é o online?
Lags?
Teve que atualizar?
Joguei duas partidas, eram 6 jogadores, obviamente na primeira apanhei muito, na segunda consegui ficar em terceiro. Não houve atualização alguma.
O online é caótico e divertido, não teve Lag e entrou rapidamente na partida.
Dimitri escreveu:Tudo é em PT?E o nintendo network...teve que atualizar?adicionou algo?
Não, o game é a versão nacional, mas não está em Português não.
Não houve atualização nem adicionou nada, gale, a Nintendo Network é a continuação da Wi-fi conection, novidades mesmo acho que somente quando sair o Wii U.
jrcdz01 escreveu:Entendi direito, o jogo foi localizado para o Brasil
?
Não. Apenas é a versão nacional, com caixa um adesivo em Português na caixa com a descrição do game.
lebre65 escreveu:pelo que me falaram, quando eu ganhar um 3DS, esse será um dos primeiros jogos *_*
Sim, com certeza é um dos melhores games para o console até o momento.
tchukex escreveu: EHHH escreveu:Aff, até chegou aqui em duas lojas, mas só posso comprar daqui um tempo.
Fui mal na prova de história
pô, mas história é a matéria mais legal da escolaDe toda forma valeu pela informação da UZ games, acho que semana que vem vou comprar lá.
Alguém que já comprou o jogo poderia nos dizer o quão configuráveis os botões são?
Os controles são totalmente customizáveis, fiz algumas alterações para jogar aqui.
lebre65 escreveu:desculpem sair do tema, mas uma dica: em historia, tente resumir o que o professor fala. parece ser dificil, mas uma hora você se acostuma. assim que chegar em casa, reescreva o que vc copiou, assim fica um entendimento melhor na hora de estudar, além de vc estar revisando a matéria, assim estudando mais. ^^
off-topic: Existem quantos jogos do Kid Icarus? 3?
São 3:
O primeiro para Nes, o segundo para GB (bem no estilo do primeiro) e agora este.
------------
Galera, joguei a primeira fase do singleplayer:
- Sou canhoto, obviamente a jogabilidade ficou desconfortável no modo padrão, então configurei para jogar com o analógico para mover a mira e os botões A,B,X,Y para mover o personagem, e o R para atirar.
- O jogo permite diversas opções de customização dos controles.
- Como eu disse em outro tópico, gráficos de jogos alguns de 3DS podem parecer ruins na tela de um PC, mas no 3DS ficam bem melhores, os de KIU estão demais!
- A trilha sonora é épica.
- O multiplayer é divertido e sem lag.
São as primeiras impressões, mas posso dizer que são muito boas.
Obs: A tela título é fantástica, fiquei um bom tempo assistindo ela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya