É nóis que voa bruxãodarkkong escreveu:é nois xDLuiz escreveu:Estou acinosíssimo para que chegue logo a sexta-feira... Quero muito ver a Nintendo Network :coolface:
+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes
[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising
Convidado- Convidado
- Mensagem nº616
Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº617
super paper bros. escreveu:É nóis que voa bruxãodarkkong escreveu:é nois xDLuiz escreveu:Estou acinosíssimo para que chegue logo a sexta-feira... Quero muito ver a Nintendo Network :coolface:
É nois q fly! tambem quero saber muito desse Nintendo Network.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº618
Também quero ver o Nintendo Network.
---------------------------------------
As últimas notas que saíram para o game (em média 8.5) fizeram eu ficar meio receoso, mas ainda espero muito pelo game!
As últimas notas que saíram para o game (em média 8.5) fizeram eu ficar meio receoso, mas ainda espero muito pelo game!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº619
Não será preciso o jogo para poder acessar a Nintendo Network, será algo parecido com a Playstation Network ou a Live, será um aplicativo gratuito (poderá vir numa atualização) que conterá conteudos via download como DLC's, Comunidades, e substituirá o Eshop, pelo menos é assim na Live e PSN, e, talvez, serão removidos os Friend Code's e serão aplicados Nomes de Usurários para adicionar (assim como MSN (abc123@blabla.bla)eu acho).guilherme de sousa escreveu:Luiz escreveu:Estou acinosíssimo para que chegue logo a sexta-feira... Quero muito ver a Nintendo Network :coolface:
Pq sexta? comprou na Fnac? Ela pode ou nao pode mandar na sexta, nesse caso vc so veria o Nintendo Network na segunda ou terça, nao se iludi.
Aliás, ela estava bem esquecida mesmo, quase ninguém se lembrava dela, só lembrei quando fui no tópico de dúvidas e tinha alguém perguntando a data de "lançamento" dela
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº620
MarcoJunior escreveu:Também quero ver o Nintendo Network.
Pois é.....mas 8,0...8,5 considero uma excelente nota.
Levo muito em consideração que a não perfeição gráfica é aceitável em função de ser um título que nasceu quando o 3DS ainda era um protótipo....se tivesse sido lançado na previsão inicial (perto do lçto do 3DS), ninguém reclamaria.
Sobre a jogabilidade, achei ridículo o site Destructoid dar nota 5....o game oferece diversas opções de jogabilidade, e a inclusão de um acessório, por mais pareça inútil, foi gratuíta e preza pelo aprimoramento de uma modalidade da jogabilidade.
Achei bem condizente e coerente a analise do IGN, que dá a entender que trata-se de um game tão ambicioso que suas limitações se dão principalmente pelo próprio console para a qual foi concebido (um portátil).
Bem....são minhas impressões sobre as análises....ainda não joguei o game, acredito viementemente que irei gostar do game (e espero muito que eu esteja certo).
Bruno.J.- Membro Nv.7
- Mensagem nº621
Será que quinta-feira vai lançar demo do jogo?
Acho que a nintendo network não vai ser igual a PSN ou LIVE ,pelo menos não no começo.Acho que o Kid Icarus apenas sera compativel com esse sistema,mas ele não será lançado essa semana.
Acho que a nintendo network não vai ser igual a PSN ou LIVE ,pelo menos não no começo.Acho que o Kid Icarus apenas sera compativel com esse sistema,mas ele não será lançado essa semana.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº622
Bruno.J. escreveu:Será que quinta-feira vai lançar demo do jogo?
No ritmo com que a NoA está lançando demos nos EUA...acho difícil..
Tenho dois 3DS, um americano e um japonês, enquanto aqui temos cinco demos (é isso né?) no eshop japonês já tem quase 20 (que por sinal testei todas já ).
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº623
Olha, 8,0, 8,5... não é nota de um jogo épico; isso dá uma desanimada, mas tudo bem, também acredito que será um jogaço!J.Vila escreveu:MarcoJunior escreveu:Também quero ver o Nintendo Network.
Levo muito em consideração que a não perfeição gráfica é aceitável em função de ser um título que nasceu quando o 3DS ainda era um protótipo....se tivesse sido lançado na previsão inicial (perto do lçto do 3DS), ninguém reclamaria.
Sobre a jogabilidade, achei ridículo o site Destructoid dar nota 5....o game oferece diversas opções de jogabilidade, e a inclusão de um acessório, por mais pareça inútil, foi gratuíta e preza pelo aprimoramento de uma modalidade da jogabilidade.
Achei bem condizente e coerente a analise do IGN, que dá a entender que trata-se de um game tão ambicioso que suas limitações se dão principalmente pelo próprio console para a qual foi concebido (um portátil).
Bem....são minhas impressões sobre as análises....ainda não joguei o game, acredito viementemente que irei gostar do game (e espero muito que eu esteja certo).
Aqui as notas do game (por enquanto), fazendo a média (esse site faz) o KIU não aparece nem no Top 5 do 3DS, isso é ainda mais desanimador.
Mas mesmo com todas essas notas adversas (o que me faz pensar ainda mais que a Famitsu foi comprada), acabei de garantir o meu jogo na Fnac!
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº624
To aguardando ansioso, ainda mais que to esperando um amigo me dar uma grana até sexta pra eu ir comprar o jogo!!!!!!!!
Essa semana promete.
Não to ligando muito para o que falaram sobre a jogabilidade, até pq como os colegas já mostraram o jogo permite várias configurações customizáveis de controles.
To esperançoso e os trailer que vêm saindo estão garantindo a minha compra.
Essa semana promete.
Não to ligando muito para o que falaram sobre a jogabilidade, até pq como os colegas já mostraram o jogo permite várias configurações customizáveis de controles.
To esperançoso e os trailer que vêm saindo estão garantindo a minha compra.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº625
Assim, a Famitsu já não está com aquela credibilidade de antigamente, digamos que ela deu uma "suavizada" na rigidez das notas. Tem muito jogo que ela quase ou perfect score, mesmo não sendo aquela perfeição.
Anyways, tive a oportunidade de mexer na caixinha (vazia) do jogo, adoro quando enviam essas amostras pra gente *-*...
E vai subir pré-venda dele no walmart, provavelmente amanhã, por enquanto o estoque virtual ainda não está pronto e-e
Anyways, tive a oportunidade de mexer na caixinha (vazia) do jogo, adoro quando enviam essas amostras pra gente *-*...
E vai subir pré-venda dele no walmart, provavelmente amanhã, por enquanto o estoque virtual ainda não está pronto e-e
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº626
MarcoJunior escreveu:Olha, 8,0, 8,5... não é nota de um jogo épico; isso dá uma desanimada, mas tudo bem, também acredito que será um jogaço!J.Vila escreveu:MarcoJunior escreveu:Também quero ver o Nintendo Network.
Aqui as notas do game (por enquanto), fazendo a média (esse site faz) o KIU não aparece nem no Top 5 do 3DS, isso é ainda mais desanimador.
Mas mesmo com todas essas notas adversas (o que me faz pensar ainda mais que a Famitsu foi comprada), acabei de garantir o meu jogo na Fnac!
meu deus, sério q vc ta tão fissurado assim com notas... como desanimador? véi esse povo de hj axu q td é gráficos e nota, q isso...
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº627
ToonLink escreveu:Assim, a Famitsu já não está com aquela credibilidade de antigamente, digamos que ela deu uma "suavizada" na rigidez das notas. Tem muito jogo que ela quase ou perfect score, mesmo não sendo aquela perfeição.
Hehehe, falando em nota:
O joguinho caça níque RE:Resident Evil: Operation Raccoon City tirou nota 4 no IGN, toma Capcom (volte a ser criativa como antigamente!)! Games mercenários como esse que matam a indústria.
O que faz um game épico para mim não são as notas, nem aspectos técnicos, mas a diversão que me proporciona ao jogá-lo.
E...falando em diversão:
O Anime Palutena’s Revolting Dinner de Kid Icarus: Uprising está disponível. Assisti e achei muito divertido.
dslink13- Membro Nv.8
- Mensagem nº628
Comprei na Estarland na pré-venda.
Será que eles enviam antes do dia 23?
Abs
Será que eles enviam antes do dia 23?
Abs
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº629
E só receberei mês que vem
Vou comprar na CD Universe, demora 1 mês....
Vou comprar na CD Universe, demora 1 mês....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº630
Recebi o Palatane(dane-se o nome dela) Revolution Dinner e achei muito legal e kawaii!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya