Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Fany Qua 01 Fev 2012, 13:20

Estou ansiosa pro jogo lançar,eu realmente curti muito as arts e o gameplay. Espero que não nos decepcione.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por kamaroo Qua 01 Fev 2012, 13:33

Sim e o "anime" até agora nada né Brasil? e.e
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Sáb 04 Fev 2012, 19:17

mano to preucupado do jogo ser igual ao pokemon heart gol 250 reais e ainda sou canhoto mas tenho so 220 guardado mas se o jogo for la prus 200 eu me viro muito bem com a mao direita
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

Mensagem por Bruno.J. Sáb 04 Fev 2012, 19:51

henrique_.3ds escreveu:mano to preucupado do jogo ser igual ao pokemon heart gol 250 reais e ainda sou canhoto mas tenho so 220 guardado mas se o jogo for la prus 200 eu me viro muito bem com a mao direita

Já falei isso em outro tópico mas não precisa se preocupar em ser canhoto.Se não conseguir usar a stylus pra mirar, use o dedão direito,é até mais simples.
    Eu também sou canhoto e vou comprar uma ''Stylus de Dedo'' pra ajuda a mirar.Existem 2 modelos e recomendo pra todos os canhotos que forem comprar Kid Icarus
    http://www.dealextreme.com/p/unique-silicone-finger-stylus-for-nintendo-3ds-white-6-piece-pack-57454

http://www.dealextreme.com/p/finger-stylus-for-ds-dsl-dsi-ndsi-ll-black-33314
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Fev 2012, 12:54

Já comprei faz uns meses, só para jogar Kid Icarus, hehe.

Não atualizo faz um tempo o tópico, vou atualizar daqui a pouco.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Fev 2012, 14:28

Atualizadíssimo na primeira página!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 05 Fev 2012, 16:45

Já que vai ter online vamos fazer igual em MK7, com as lutas em clãs?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 16:49

EHHH escreveu:Já que vai ter online vamos fazer igual em MK7, com as lutas em clãs?
    Vamo Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 05 Fev 2012, 17:04

super paper bros. escreveu:
    EHHH escreveu:Já que vai ter online vamos fazer igual em MK7, com as lutas em clãs?
    Vamo Very Happy
    Já tenho o meu clã, quase o mesmo de MK7.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Fev 2012, 20:15

Divulgada a box art japonesa do game:
    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 12 Kid_icarus_uprising_boxart_japan_update-300x237
    Box Art Linda. O detalhe é o simbolo Nintendo Network. Será que o programa está chegando?
    Fonte: Nintendo Everything
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Ter 07 Fev 2012, 20:17

Terá demo?
    p
    Minha compra será feita caso eu jogue uma demo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Ter 07 Fev 2012, 20:53

Spoiler:

Acho que não.. A Nintendo confirmou que a Nintendo Network é só um novo nome pra Nintendo Wi-Fi Connection e, pelo jeito, um sistema mais avançado ou mais informações sobre ela só no Wii U/E3.
    ---
    De qualquer jeito, a boxart está linda, e o jogo promete.. Eu gostei bastante dos vídeos e etc. E tomara que antes do lançamento também tenhamos uma demo na eShop pra avaliar melhor, mas de qualquer jeito, a compra está quase garantida.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Ter 07 Fev 2012, 20:59

Vicente. escreveu:
    Spoiler:

Acho que não.. A Nintendo confirmou que a Nintendo Network é só um novo nome pra Nintendo Wi-Fi Connection e, pelo jeito, um sistema mais avançado ou mais informações sobre ela só no Wii U/E3.
    ---
    De qualquer jeito, a boxart está linda, e o jogo promete.. Eu gostei bastante dos vídeos e etc. E tomara que antes do lançamento também tenhamos uma demo na eShop pra avaliar melhor, mas de qualquer jeito, a compra está quase garantida.
    Ela comentou que no Wii-U trará mais funções
    TSC TSC TSC
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Ter 07 Fev 2012, 21:10

Cara, a boxart já foi revelada a muito tempo, mesmo a japonesa. Não é uma notícia.

Atualizado com a notícia do NB
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Qua 08 Fev 2012, 13:49

Já havia sido apresentado na E3 2011 que Kid Icarus: Uprising (3DS) iria utilizar a câmera do portátil para a realidade aumentada. Agora foi divulgado que o game irá conter 6 desses cards e será possível fazer batalhas entre os personagens que estão presentes nas cartas. O jogo tem data de lançamento prevista para dia 22 de março no Japão.
    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 12 Kid3ds1thumb1

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 12 Kid3ds2thumbthumb3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:03