Para quem acha que somente japonês tem criatividade para criar os Formees do jogo FreakyForms, dê uma olhada nisso.
+6
x0exe
Skedar
Red Nocturne
darkkong
Reidosmash
Dry Bones
10 participantes
Formees Brasil
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Formees Brasil
Pow eu dou total apoio aos desafios do Galeria 3DS, pena que dessa vez eu não participei dessa, por causa que eu comprei o jogo 1 dias antes do termino pra mandar o Formee mas na da próxima semana vou participar com certeza ^^
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº3
caraca fikou show os DK's
c eu consegui compra axo q vo participar tmb
c eu consegui compra axo q vo participar tmb
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Bem legais os Formees...
Podia ter um tópico pra as pessoas que tem o jogo compartilharem seus Formees com QR Codes e etc.
Podia ter um tópico pra as pessoas que tem o jogo compartilharem seus Formees com QR Codes e etc.
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº5
Cara ate agora nao entendi o objetivo real deste jogo o_O
ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús...é so isso mesmo ou outras coisas mais pra frente ?
ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús...é so isso mesmo ou outras coisas mais pra frente ?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Você tem que explorar o planeta que ele vai aumentando de tamanho, vc tem que criar muitos formees, asseitar os desafios dos outros formees, asseitar os charlenges, comprar outros formees, explorar ao maximo que vc consiga no limite de tempo, criar novas paisagens, criar novas arvores, novas flores, novas plantas baixas, novas casa, novos morros, entre outras coisas, catar os cocos que os formees deixam para trás, pegar ao máximo de moedas, comer diferentes frutas para conseguir um bom ovo, quebrar blocos, achar blocos escondidos, tirar fotos dos formees, compartilhar-los pelo streetpass, usar bastante a imaginação, usar as peças aconcelhadas para a criação de formees, tentar criar formees com habilidades de voar, correr (pneu), pular alto, nadar,entre outros, tudo isso entre outras coisas. Como pode ver amigo o jogo ñ é só "ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús" e eu posso dizer que o meu dinheiro foi muito bem gasto, centavo por centavo, se é da nintendo, vale a pena!, Como pode ver, o criador do DK tem muita imaginação! Se ñ gosta de um jogo ñ o jugue mal pois há muita gente que gosta, outros são até fãn's , tem que ter cuidado, muitos viram o que aconteceu com o blogorama que ficava comentando quando chegava uma noticia no blog do NB, ele nunca mais deve ter entrado no NB com o que disseram a ele, ñ estou te jugando mal e me desculpe se eu disse algo que o tenha ofendido só estou mandando vc ter cuidado...Skedar escreveu:Cara ate agora nao entendi o objetivo real deste jogo o_O
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº7
Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.
Achei que iria ter pelomenos monstros para matar e explorar estilo minecraft / Terraria, e nao tem nada disso...nao vejo muita graça ficar criando as coisas se nao vou tirar proveito delas, nem ter oq fazer com elas x.x
Eu pessoalmente odiei.
Achei que iria ter pelomenos monstros para matar e explorar estilo minecraft / Terraria, e nao tem nada disso...nao vejo muita graça ficar criando as coisas se nao vou tirar proveito delas, nem ter oq fazer com elas x.x
Eu pessoalmente odiei.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Montros pra matar? kkkkk, é sempre bom ver os videos do jogo no eshop e ver a descrição em mais detalhes, é ver a que tipo de jogadores ele mais agradou, no caso os mais casuaisSkedar escreveu:Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.
Eu pessoalmente odiei.
Dry Bones- Membro Nv.6
- Mensagem nº9
O que eu acho bom do Galeria3DS é que eles estão sempre criando coisas novas para interagir com os recursos do 3DS. Essa dos Formees foi uma boa sacada e os Donkey Kongs ficaram muito show, mostrando que é possível fazer muita coisa legal... Detalhe para o Donkey Kong do DKAnubis: ele colocou até algum item amarelo na gravata para simular a palavra DK do original! Muito bem feito =)
Quem tiver o jogo ajude o blog a crescer e mande os Formees do Besta de Ben 10! É o Formee a ser criado nessa semana...
Quem tiver o jogo ajude o blog a crescer e mande os Formees do Besta de Ben 10! É o Formee a ser criado nessa semana...
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº10
Luiz escreveu:Montros pra matar? kkkkk, é sempre bom ver os videos do jogo no eshop e ver a descrição em mais detalhes, é ver a que tipo de jogadores ele mais agradou, no caso os mais casuaisSkedar escreveu:Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.
Eu pessoalmente odiei.
Sim e eu vi os videos porem eram todos curtos e nem mostrava direito, o jogo perto dos videos é totalmente diferente quando isso lançou.
Mas que seja, não gostei x)
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº12
Acho esse jogo muito "bobinho"/infantil... mas esses Formees estão até legais
lucasoryon- Membro Nv.3
- Mensagem nº13
o jogo é viajado pra caramba
pegarei o mais breve possivel...
pegarei o mais breve possivel...
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Muito Legal
Eu não comprei e nem comprarei , mas que da pra viajar legal nesse jogo da XD
Eu não comprei e nem comprarei , mas que da pra viajar legal nesse jogo da XD
Dry Bones- Membro Nv.6
- Mensagem nº15
não tem muitos objetivos no jogo, mas agora pelo menos podemos criar Formees diferentes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya