Tem que xingar mesmo... Revista nenhuma quer bancar custo de produção pra eles, só sabe descer a lenha nos caras!
+12
PrimaMacedo
erickmind
Suicune
odecio
¿Pedro?
Mario Bros
EHHH
igormobi
Katsutoshi
EduKurosaki
Diamond
Stéphano Wallace
16 participantes
Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas
PrimaMacedo- Iniciante Nv.8
Master_of_Puppets_99- Membro Nv.20
Eu acho que a revista não deveria dar 7 porque não será lançado para o 3ds mas foi muito infantil a reação da produtora.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Achei errado pela parte da Kotaku tirar nota do jogo só por causa do 3DS, jogo tem que ser analisado perante a plataforma que foi lançado descartando quaisquer comparações com outras plataformas sucessoras. Porém a atitude da produtora também não foi lá digamos assim profissional
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
erickmind escreveu:afff os jogos de COD pra ds continuam do mesmo jeito de merda... mesmo assim realmente nao precisava xingar, mesmo tendo razao
pode ser dificil fazer o COD pra ds mas eles bem q podiam colocar algumas coisas de novo nos jogos deles
A questão não é essa. Eles criticaram o jogo do DS por não ter saído para 3DS, sendo que isto não tem nada a ver, é uma coisa lógica.
Convidad- Convidado
Ah, fácil é a mídia especializada criticar, quero ver eles fazerem melhor e ainda produzir um jogo decente para DS, só sentindo na pele mesmo para eles removerem estes argumentos deles, e se não quiseram lançar pro 3DS, é porque não quiseram, tão fazendo jogos para PSP mesmo assim, e nem por isso, criticam.
Se a N-space se sente mais à vontade no DS, deixe ela fazer o que sabe melhor, criticar os outros é fácil, até eu faço isto, sem muitos problemas, mas é a vida, se tivesse uma graninha nas reviews, tenho certeza que teriam dado nota alta ou então, teriam, ao menos nem mencionado este fato que deveria ser para 3DS.
Se a N-space se sente mais à vontade no DS, deixe ela fazer o que sabe melhor, criticar os outros é fácil, até eu faço isto, sem muitos problemas, mas é a vida, se tivesse uma graninha nas reviews, tenho certeza que teriam dado nota alta ou então, teriam, ao menos nem mencionado este fato que deveria ser para 3DS.
Última edição por DTL-kun em Qua 23 Nov 2011, 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o texto todo.)
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Stéphano Wallace escreveu:(...) Eles sempre ofereceram uma experiência decente de tiro em primeira pessoa no portátil da Nintendo.(...)
Não. Jogar FPS no DS é um m*. Meu amigo tem o black ops e, simplesmente, é horrível. Era melhor nem fazer uma versão para o DS.
1- Controlar pela Stylus é muito ruim, e quem é canhoto (como eu) não consegue jogar. Usar o A B X Y como se fosse um d-Pad é extremamente desconfortável e ruim.
2- O controle não fica preciso no DS, demorei o maior tempão para conseguir acertar um local para prosseguir na primeira fase.
3- E muitas outras coisas....
Resumindo: FPS no DS NÃO DÁ
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya