+4
vinicius dos santos
Lebre65
Aislynn
Fabbrini20
8 participantes
nintendo 3ds nao me xinguem nao!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
nintendo 3ds nao me xinguem nao!
tem retrocompatibilidade com jogos de ds neh?acabei de comprar dois e quero ter certeza.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: nintendo 3ds nao me xinguem nao!
Sim, tem.
--
Pô, já está irritando, você não vê os Links que passamos em todos os seus tópicos? Me desculpe a ignorância, mas já está virando baderna e hipocrisia por sua parte, pois sabe que tem o tópico e não quer usá-lo. =/
--
Pô, já está irritando, você não vê os Links que passamos em todos os seus tópicos? Me desculpe a ignorância, mas já está virando baderna e hipocrisia por sua parte, pois sabe que tem o tópico e não quer usá-lo. =/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
logico que eu vejo,mas é q eu ja pedi pra me expulsarem bairem sei la mas tambem quase num adianta perguntar nestes topicos de pergutnas ja que demoram muito a responder,enquanto q se chamo atença demoram 10 segundos.Fabbrini20 escreveu:Sim, tem.
--
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Não interessa. Ou tu pergunta do jeito CERTO e espera um pouquinho, ou tu leva punição. Na vida real é mais fácil roubar uma coisa do que pagar por ela, mas roubar é errado. Mesmo assim tu vai lá e rouba? Não.
- Mensagem nº5
Lek-Z escreveu:logico que eu vejo,mas é q eu ja pedi pra me expulsarem bairem sei la mas tambem quase num adianta perguntar nestes topicos de pergutnas ja que demoram muito a responder,enquanto q se chamo atença demoram 10 segundos.Fabbrini20 escreveu:Sim, tem.
--
Sim, eu entendi o que você quer dizer, XD. O problema é que você não pode ficar criando tópicos assim, desorganiza o fórum e você fica com a imagem suja perante o mesmo. Sério, é melhor perguntar nos tópicos certos, todos lhe respondem e, como você está reclamando do "atendimento", EU poderei responder suas dúvidas lá sempre que possível, XD.
--
Só não faça mais isso, por favor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
agora vai dizer que eu sou pecador por estar afzendo isso.sei q é errado.mas aki as coisas ficam sempre muito chatas e repetitivas.pra quem ta nascendo agora isso aki ja ta pronto,e só vira mais uma wikipedia onde vc pesqusia e nao faz nada.Aislynn escreveu:Não interessa. Ou tu pergunta do jeito CERTO e espera um pouquinho, ou tu leva punição. Na vida real é mais fácil roubar uma coisa do que pagar por ela, mas roubar é errado. Mesmo assim tu vai lá e rouba? Não.
alias por favor nao me respodnam eu estou bom do juizo e da caeça sei que o que eu escrevi muitos vao achar errado mas,ja tentei explciar neh...
edit de ultima hora:valeu fabrini e desculpa mas agora acho q ja é tarde demais pra mim..
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Pelo amor de Deus, deixa ele, ele só fez um erro.Deixa ele, errar é humano(pelo menos é o q dizem,né)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
valeu cara mas,nao foi so um erro naum...lebre65 escreveu:Pelo amor de Deus, deixa ele, ele só fez um erro.Deixa ele, errar é humano(pelo menos é o q dizem,né)
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Nosso dever, principalmente o meu, é guiar os iniciantes. Só porque errou não significa que não deve ouvir algumas coisas, senão não vai aprender e isso vai se repetir.lebre65 escreveu:Pelo amor de Deus, deixa ele, ele só fez um erro.Deixa ele, errar é humano(pelo menos é o q dizem,né)
Dessa vez passa, claro, mas na próxima tenta evitar isso, tá bem?
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº10
é em relação ao "tópicos" oficiais temos que ver,Lek-Z escreveu:logico que eu vejo,mas é q eu ja pedi pra me expulsarem bairem sei la mas tambem quase num adianta perguntar nestes topicos de pergutnas ja que demoram muito a responder,enquanto q se chamo atença demoram 10 segundos.Fabbrini20 escreveu:Sim, tem.
--
mas sobre a retrocompatibilidade, tem sim! até mesmo já usei!
Tikara- Membro Nv.30
- Mensagem nº11
Procura postar nos tópicos certos, não demora muito não , só não tenta muito cedo que não vai conseguir resposta MESMO
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Errar é humano.lebre65 escreveu:Pelo amor de Deus, deixa ele, ele só fez um erro.Deixa ele, errar é humano(pelo menos é o q dizem,né)
Repetir o erro é humano, mas deixa de ter desculpa.
- Mensagem nº13
gente!!!
vamo parar? ele errou, ok!!!
eu tenho certeza que ele não vai fazer denovo! calma!!!
tudo bem errar é humano, mais fazer um monte de flood é o quê???
- Mensagem nº14
vinicius dos santos escreveu:gente!!!
Você viu o que ele falou? Ele disse que está errando de propósito e, que ele não está gostando daqui. Estamos tentando ajudar, somente isto. ^^
- Mensagem nº15
agora que eu vi!!!Fabbrini20 escreveu:vinicius dos santos escreveu:gente!!!
Você viu o que ele falou? Ele disse que está errando de propósito e, que ele não está gostando daqui. Estamos tentando ajudar, somente isto. ^^
quando comecei a postar isso não tinha todos esses comentários,
parei de defender ele!!!!(AGORA VOU É ACUSAR!!)
VEJAM A ASSINATURA DELE!!!!
alguem chama o moderador!
o blast é só pra gente séria e para quem quer mesmo falar sobre a nintendo!
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya