Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
odecio
Koe
EHHH
Garo Master
ToonLink
Hirohyto
Kanda Luna
Yakusa
Sheik
leorixx
Kaeus
Fabbrini20
luizgcan
Skedar
Renan43
Supersth1
vtr002
Everton.
mariolink
x0exe
weslleyjhonatha
igormobi
Lucas2000
Tikara
Yellow_Rayquaza
Ω Vitor
Stéphano Wallace
Diamond
vinicius dos santos
Sum41
34 participantes

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Sum41 Qua 30 Nov 2011, 19:37

    tópico atualizado!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Diamond Qua 30 Nov 2011, 19:46

    Ano que vem?! Sad Evil or Very Mad :x Crying or Very sad Neutral pale Face Palm :fffuuu: Mathew :ôôô: fface myeyes dface Coveiro Gollum Jim Cabeçada Chorei Fester noooot OkaySad
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por odecio Qua 30 Nov 2011, 20:08

    como assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????
    sei lá se é mesmo verdade pois antes a nintendo falou que ficava para o final do ano

    se for só no ano que vem fui ficar chateado

    que muito jogar metroid fusion
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por EHHH Qua 30 Nov 2011, 20:27

    talvez seja um erro assim como na informaçao do luigis mansion , né?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por kamaroo Qua 30 Nov 2011, 20:35

    EHHH escreveu:talvez seja um erro assim como na informaçao do luigis mansion , né?

    Lembrem também do vídeo dizendo que a atualização seria dia 30... Agora entendo o motivo da Nintendo Europa não ser muito comentada, ou fazer parte das grandes apresentações...
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 30 Nov 2011, 21:57

    Só acho meio injusto a atitude da Nintendo, com relação a esse programa de Embaixadores. Concordo plenamente com o fato de que, quem pagou mais caro no 3DS e logo depois teve essa queda de preço do aparelho, mereça uma compensação. Mas acho que todos esses jogos deveriam estar disponíveis na eShop, para todos comprarem. Afinal, não iria prejudicar em nada os Embaixadores, já que recebem esses jogos de graça.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por leorixx Qua 30 Nov 2011, 23:16

    Claro que disponibilizar jogos de embaixadores no Eshop iria fazer diferença, o preço dos jogos não compensaria o preço pago pelo 3DS.


    Os embaixadores preferem exclusividade. A pessoa ganha 20 jogos de graça, alguns ( cada um tem sua opinião ) bem idiotas, sendo que se ela comprasse depois teria a possibilidade de não comprar tais jogos.

    Eu acho que a exclusividade vale cada centavo, pois você dá mais valor às coisas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por x0exe Qua 30 Nov 2011, 23:30

    leorixx escreveu:Claro que disponibilizar jogos de embaixadores no Eshop iria fazer diferença, o preço dos jogos não compensaria o preço pago pelo 3DS.


    Os embaixadores preferem exclusividade. A pessoa ganha 20 jogos de graça, alguns ( cada um tem sua opinião ) bem idiotas, sendo que se ela comprasse depois teria a possibilidade de não comprar tais jogos.

    Eu acho que a exclusividade vale cada centavo, pois você dá mais valor às coisas.
    Concordo plenamente! Imagine uma pessoa passando na porta da sua casa e te oferecer uma especie de cão "raro" vc ia aceitar na hora e ñ iria dar para ninguém, ele vale mais porque é exclusivo seu, poucos tem, ou vc quer um cachorro vira-lata comum?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por EHHH Qua 30 Nov 2011, 23:54

    Eu acho que os executivos da nintendo fizeram isso pra estimularem as vendas de natal , um Mario Kart , um Mario , um Warioware , e quem sabe um Zelda grátis nao am estimular as vendas ...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Sum41 Qui 01 Dez 2011, 11:15

    tópico atualizado, notícia boa, jogos dos embaixadores chegam mesmo esse mês \o/!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 11:59

    Sum41 escreveu:tópico atualizado, notícia boa, jogos dos embaixadores chegam mesmo esse mês \o/!!!
    Que alivio, como vc soube/ onde vc soube disso?
    EDIT:Acho que essa decisão deve-se as reclamações dos usuários, tenho a impressão de que os jogos vão ser lançados muito precipitadamente, com o tanto de gente que reclamou Shocked ...


    Última edição por Luiz em Qui 01 Dez 2011, 12:05, editado 2 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Sum41 Qui 01 Dez 2011, 12:04

    Luiz escreveu:
    Sum41 escreveu:tópico atualizado, notícia boa, jogos dos embaixadores chegam mesmo esse mês \o/!!!
    Que alivio, como vc soube/ onde vc soube disso?

    coloquei no início do tópico a notícia, segue o quote pra facilitar:

    Sum41 escreveu:
    01/12/2011
    Nintendo reconfirma jogos de GBA dos Embaixadores para 2011

    Em resposta à The Official Nintendo Magazine, um representante da Nintendo do Reino Unido reconfirmou o anúncio anterior da Nintendo de que os jogos de Game Boy Advance gratuitos para Embaixadores do 3DS serão disponibilizados para download ainda em 2011.

    "Os jogos serão disponibilizados antes do final de dezembro de 2011. Nós anunciaremos detalhes quando o tempo for devido," afirmou o representante da empresa.

    Ontem, fãs encontraram uma menção no site da Ninendo of Spain à possibilidade de que os jogos só chegariam em 2012.

    Fonte
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por darkkong Qui 01 Dez 2011, 12:10

    ufa os jogos dos embaixadores vao ser esse ano ja tava fikando bravo com a nintendo

    mas n sei pq eu quero esses jogos de GBA c eu vo fikar jogando mk7 as ferias inteiras eu vou baixa-los so pra ter mesmo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 12:11

    Sum41 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Sum41 escreveu:tópico atualizado, notícia boa, jogos dos embaixadores chegam mesmo esse mês \o/!!!
    Que alivio, como vc soube/ onde vc soube disso?

    coloquei no início do tópico a notícia, segue o quote pra facilitar:

    Sum41 escreveu:
    01/12/2011
    Nintendo reconfirma jogos de GBA dos Embaixadores para 2011

    Em resposta à The Official Nintendo Magazine, um representante da Nintendo do Reino Unido reconfirmou o anúncio anterior da Nintendo de que os jogos de Game Boy Advance gratuitos para Embaixadores do 3DS serão disponibilizados para download ainda em 2011.

    "Os jogos serão disponibilizados antes do final de dezembro de 2011. Nós anunciaremos detalhes quando o tempo for devido," afirmou o representante da empresa.

    Ontem, fãs encontraram uma menção no site da Ninendo of Spain à possibilidade de que os jogos só chegariam em 2012.

    Fonte
    Nunca soube o porque de aparecer tantos enganos nessa Nintendo européia deve ser por isso que ela ñ é famosa Laughing
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por cpluiz Qui 01 Dez 2011, 12:21

    EHHH escreveu:Eu acho que os executivos da nintendo fizeram isso pra estimularem as vendas de natal , um Mario Kart , um Mario , um Warioware , e quem sabe um Zelda grátis nao am estimular as vendas ...

    A Nintendo tem planos de colocar a venda alguns dos jogos de embaixadores a partir do ano que vem (os jogos de NES, ao menos), porém os jogos de GBA que saírem serão exclusivos para Embaixadores.

    Se o povo quiser reclamar por causa disso, a Nintendo poderia simplesmente responder "se você quer tanto assim, porque não comprou o seu 3DS antes da redução de preços?"

    Mas em fim....

    Bom saber que os jogos ainda vão sair esse ano... porém a Nintendo anda pisando muito na bola com relação aos prazos... Se ela anuncia uma data, tem que cumprir, do contrário seria melhor se esperassem um pouco mais para saber de forma mais precisa quando poderiam disponibilizar updates,dowloads de embaixador e etc.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS -  Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:56