A Tela do meu 3ds rachou , e ai ficou tipo com umas manchas do tinta na tela, queria saber se tem alguma assistencia tecnica aqui no rio de janeiro
obrigado pela atenção
obrigado pela atenção
Shockgames?? Nunca vi... fica exatamente onde?Weber escreveu:Cara, tem uma na Barra a Shockgames se não me falha a memória, e também tem a Maximum Level no Center Shopping, dá uma olhada lá.
¿Pedro? escreveu:Shockgames?? Nunca vi... fica exatamente onde?Weber escreveu:Cara, tem uma na Barra a Shockgames se não me falha a memória, e também tem a Maximum Level no Center Shopping, dá uma olhada lá.
Maximum Level? Eu quase nunca vou no Center Shopping mesmoQue legal Weber, você é Zona Oeste tbmFUDEEEEUU!!Assistência técnica, pelo o que sei, só existe uma no Brasil, em São Paulo. Onde você for vai consertar, não vai ser autorizada, mas eles sempre te dão uma garantia de te dar um novo ccaso façam besteira.
Só evita fazer qualquer coisa na loja do Barra Shopping, Action Games se não me engano, lá é um roubo!
White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?
nao entendi como vc pegou ele pelo ar??dennis escreveu:White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?
E pq o 3ds tava na mesa aberto pertinho da ponta, ai eu esbarrei na mesa quando o 3ds ia cair eu o segurei pela parte de cima do ar, quando fui olhar tava la a merda feita cristal liquido saiu tudo e eu me ferrei.
JRCabralt escreveu:nao entendi como vc pegou ele pelo ar??dennis escreveu:White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
E pq o 3ds tava na mesa aberto pertinho da ponta, ai eu esbarrei na mesa quando o 3ds ia cair eu o segurei pela parte de cima do ar, quando fui olhar tava la a merda feita cristal liquido saiu tudo e eu me ferrei.
mas mesmo assim! parabens por quebrar a tela do seu 3DS e outra duvida!
o 3d ta pegando aind???
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya