Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FukerKane
COD CO
Gabriek
Bruce889
GamerHelmuth
Philipe
MoonBR
iPhod
LiveinRiot
gms
DeLarge
Fabbrini20
Twilight
alexander.chavesmartins
Monagma
Deus Blast
Dimitri
Dorto123
Di4bo Loiro
Bredy
Yakusa
levenhagamer
Raimundo neto
VirtualBoy
Stéphano Wallace
Neko
Renan43
Master Chief
UchihaZoro
Master_of_Puppets_99
34 participantes

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Abr 2012, 14:43

    Battlefield eu gostei mais. MW3 é DLC do MW2, e Battlefield 3 mudou mais com relação ao antecessor. Sinceramente, nenhum dos dois me impressionou, é por isso que vou continuar com meu Black Ops.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por DeLarge Sáb 14 Abr 2012, 14:50

    BF3 é extremamente superior, MW3 é cheio de bugs e é quase mema coisa do mw2, além de não ter veículos e não precisar de estratégia.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por gms Sáb 14 Abr 2012, 15:00

    aff denovo com isso.Os dois são bons independente de qual você escolher os dois jogos são ótimos não existe melhor nem pior e sim oque mais atende ao que você quer,por exemplo COD é mais arcade mais rápido já BF3 é mais simulador então se gosta de partidas rápidas compre COD se gosta de um jogo com estrategia compre BF3.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 14 Abr 2012, 16:43

    "O melhor será aquele que vender mais." - Analogia nintendista.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 16:49

    VirtualBoy escreveu:
    Twilight escreveu:Battlefield 3:Quando tem um inimigo atras da parade o que você faz?Explode a parede.
    MW3:Quando tem um inimigo o que você faz?Tem que dar a volta,porque a parede é indestrutivel.

    Eu comprei meu BF3 e não me arrependo.

    Comprei por 50 reais a versão Russa original com direito a tradução.
    Eu tava elogiando Battlefield. Neutral
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 16:52

    Depende do seu estilo:
    ♦Se você curte simular uma guerra; com minas pelo chão; tanques, aviões, carros entre outros; ter uma estratégia e não apenas sair atirando;uma boa história; o Battlefield 3 é a escolha certa.
    ♦Se você gosta de fazer "truques"; camperar/matar camper's; mapas faceis de decorar e um multiplayer excepcional; o Call of Duty MW3 é a melhor escolha.
    _____________________________________________

    Eu prefiro o Battlefield 3
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 16:53

    Prefiro Battlefield 2 e Call of Duty Black Ops,simples
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por MoonBR Sáb 14 Abr 2012, 16:56

    BF3 Foi inovador, tem um sistema de realismo fora do normal, curti mais ele, por ter mais liberdade de fazer coisas.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 16:57

    Gostei mais do 2
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 17:18

    MoonBR escreveu:BF3 Foi inovador, tem um sistema de realismo fora do normal, curti mais ele, por ter mais liberdade de fazer coisas.
    Exato, foi o que eu disse, se você quer apenas matar, é melhor escolher o MW3, mas se quer ter um liberdade maior, como andar de carro, avião, tirando o enorme mapa para se explorar o BF3 é bem melhor.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 17:21

    Mas MW3 tem modo história e acho que BF3 não,tem uma versus por aii na net sobre MW3 e BF3 só caçar
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por MoonBR Sáb 14 Abr 2012, 17:22

    Dimitri escreveu:Mas MW3 tem modo história e acho que BF3 não,tem uma versus por aii na net sobre MW3 e BF3 só caçar
    Tem modo história sim .
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 17:24

    MoonBR escreveu:
    Dimitri escreveu:Mas MW3 tem modo história e acho que BF3 não,tem uma versus por aii na net sobre MW3 e BF3 só caçar
    Tem modo história sim .
    Sabia não,nem joguei ele direito
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Philipe Sáb 14 Abr 2012, 17:37

    Prefiro muito mais Duck Hunt, do que esses 2.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 17:43

    Duck Hunt?Que jogo podre e pobre

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 3 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:03