Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
kentomovies
Ω Vitor
Targano RETORNA
Sheik
x0exe
Tchuk-ex
White Dragon
odecio
Leocantor
13 participantes

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 20 Nov 2011, 17:02

    Olá pessoal, eu com 2 duvidas sobre o jogo Skylanders Spyro Adventure, qual a importância do pack que vem um barco, um personagem e uma arma, o qual importância deste barco.

    E minha segunda duvida é qual é melhor pack com 3 personagens, personagem individual ou pack com um barco, um personagem e uma arma.

    Agradeço a atenção e obrigado.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por odecio Dom 20 Nov 2011, 17:33

    se o barco que você dis é a base para mandar o personagem para o jogo
    veja o trailer no youtube
    parace que o jogo é bom
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 20 Nov 2011, 18:33

    O barco que eu digo é esse, está neste site http://www.smartgameshopper.com/p221414/Skylanders-Adventure-Pack-Pirate-Seas.html
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por White Dragon Dom 20 Nov 2011, 20:13

    Pelo que eu li parece que o barco é para ter acesso a certas areas do jogo * provável opcionais* o Skylanders é um geito bem divertido de se gastar muito dinheiro pq aqui no brasil o preço desse jogo e dos bonecos esta um absurdo.

    se for comprar o Skylanders recomendo que compre o pacote inicial, aqui no brasil vc n vera muitos com esse jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 19:24

    Leocantor escreveu:Olá pessoal, eu com 2 duvidas sobre o jogo Skylanders Spyro Adventure, qual a importância do pack que vem um barco, um personagem e uma arma, o qual importância deste barco.

    E minha segunda duvida é qual é melhor pack com 3 personagens, personagem individual ou pack com um barco, um personagem e uma arma.

    Agradeço a atenção e obrigado.
    onde vc comprou o jogo?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 26 Dez 2011, 23:54

    pessoal, gostaria de saber as diferenças, exeto as gráficas, que são obvias, das versões dos consoles de mesa para a do 3ds, alguem saberia?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 00:10

    tchukex escreveu:pessoal, gostaria de saber as diferenças, exeto as gráficas, que são obvias, das versões dos consoles de mesa para a do 3ds, alguem saberia?
    Óbvias??? o.o , a Nintendo, com a tecnologia de hoje poderia fazer um Wii portatil, o 3DS é, em alguns quesitos, mais poderoso que a Wii, por exemplo: O cartucho do 3DS armazena até 8G de memória enquanto o Wii tem menos de 6 ou 5 (eu acho), ñ deve haver diferenças, só menos polígonos e mudança de textura, as principais mudanças


    Última edição por Luiz em Ter 27 Dez 2011, 00:17, editado 2 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Sheik Ter 27 Dez 2011, 00:11

    esse spyro é bom?
    pq geral fala que ele é caríssimo?
    ___
    Cria um tópico oficial desse spyro ;D
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 01 Jan 2012, 22:13

    BEM EU PEDI PARA MINHA TIA DE SEGUNDO GRAU DOS EUA COMPRAR E AMANHA ELE VEM PARA BH. FICA BARATÃO E AINDA COMPREI COM O MARIO KART 7!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 10:12

    Leocantor escreveu:BEM EU PEDI PARA MINHA TIA DE SEGUNDO GRAU DOS EUA COMPRAR E AMANHA ELE VEM PARA BH. FICA BARATÃO E AINDA COMPREI COM O MARIO KART 7!!!
    ONDE CARA
    ? FALA AE
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Seg 02 Jan 2012, 13:08

    ONDE O QUE?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 18:40

    Leocantor escreveu:ONDE O QUE?
    onde vc comrpou?
    Targano RETORNA
    Targano RETORNA
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Targano RETORNA Seg 02 Jan 2012, 18:42

    Lek-Z escreveu:
    Leocantor escreveu:ONDE O QUE?
    onde vc comrpou?
    NA PUTA QUE PARIU
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Seg 02 Jan 2012, 18:44

    ignorem a retardada ai
    Targano RETORNA
    Targano RETORNA
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Targano RETORNA Seg 02 Jan 2012, 18:45

    Vitor290597 escreveu:ignorem a retardada ai
    Você que não tá ignorando, né? Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:01