Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vargolino
rcamargo
Yuu
ViniMiras
Dreamer
Schweppes
UchihaZoro
¿Pedro?
george md
Tiburcio
dotpegaso
Vicente.
Yellow_Rayquaza
Sheik
Diamond
Fabbrini20
20 participantes

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 22 Nov 2011, 21:02

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Tenho mais uma pergunta, em caso de Lag extremo, como fica a luta ?

    Luta no Lag, ou se não fecha e abre de novo ?

    E se caso fechar e abrir de novo, como fica se a luta já estiver na metade ?

    Bem, se já estiver na metade, foi uma certa incompetência não recomeçar a luta, então ela continuará, obrigatoriamente. E, se der Lag no meio da partida, continuem até o final, não tem jeito. =/
    --
    No caso, se houver Lag no começo, de cara, a partida pode ser reiniciada. Se não solucionar-se o problema em duas "reiniciações", vocês terão que prosseguir com o andamento do jogo.
    ---
    LEMBRANDO: SEJAM HONESTOS DIANTE DAS REGRAS E, TAMBÉM, POSTEM OS RESULTADOS NO TÓPICO. ^^

    Os lutadores hostearam a luta, ou você vai hostar todas ?

    Bem, eu achei melhor os próprios lutadores. Primeiro, para as lutas serem mais rápidas. Segundo que, 3 pessoas toma um pouco de Lag às vezes, para não haver este problema, fiz deste jeito.

    A sim, o problema é se os dois lutadores não tiver internet muito boa, acho que você poderia deixar de opção, caso os lutadores queiram, você hostear a luta.

    Mas, se eu hostear a luta, haverá ainda mais Lag, não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 21:15

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Tenho mais uma pergunta, em caso de Lag extremo, como fica a luta ?

    Luta no Lag, ou se não fecha e abre de novo ?

    E se caso fechar e abrir de novo, como fica se a luta já estiver na metade ?

    Bem, se já estiver na metade, foi uma certa incompetência não recomeçar a luta, então ela continuará, obrigatoriamente. E, se der Lag no meio da partida, continuem até o final, não tem jeito. =/
    --
    No caso, se houver Lag no começo, de cara, a partida pode ser reiniciada. Se não solucionar-se o problema em duas "reiniciações", vocês terão que prosseguir com o andamento do jogo.
    ---
    LEMBRANDO: SEJAM HONESTOS DIANTE DAS REGRAS E, TAMBÉM, POSTEM OS RESULTADOS NO TÓPICO. ^^

    Os lutadores hostearam a luta, ou você vai hostar todas ?

    Bem, eu achei melhor os próprios lutadores. Primeiro, para as lutas serem mais rápidas. Segundo que, 3 pessoas toma um pouco de Lag às vezes, para não haver este problema, fiz deste jeito.

    A sim, o problema é se os dois lutadores não tiver internet muito boa, acho que você poderia deixar de opção, caso os lutadores queiram, você hostear a luta.

    Mas, se eu hostear a luta, haverá ainda mais Lag, não?

    Depende, se a internet de ambos forem muito fraca, acho que haverá menos.
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ViniMiras Qua 23 Nov 2011, 00:17

    Se ainda tiver sobrando vagas, gostaria de participar.
    FC: 3654-3510-3567
    Nick: Vini


    Última edição por ViniMiras em Qua 23 Nov 2011, 09:46, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 00:44

    ViniMiras escreveu:Se ainda tiver sobrando vagas, gostaria de participar.
    FC: 3654-3510-356
    Nick: Vini

    ViniMiras, você já foi inscrito, porém falta um número em seu FC. Very Happy
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ViniMiras Qua 23 Nov 2011, 09:48

    Fabbrini20 escreveu:
    ViniMiras escreveu:Se ainda tiver sobrando vagas, gostaria de participar.
    FC: 3654-3510-356
    Nick: Vini

    ViniMiras, você já foi inscrito, porém falta um número em seu FC. Very Happy

    Ja editei o meu post com o numero que estava faltando (3654-3510-3567) Wink
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Yuu Qua 23 Nov 2011, 21:33

    Se ainda tiver vaga
    Yuu
    0476-1200-2128
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 21:59

    Vagas acabadas. A (O) user Yuu foi a (o) última (o) inscrita (o).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qua 23 Nov 2011, 22:00

    Fabbrini20 escreveu:Vagas acabadas. A (O) user Yuu foi a (o) última (o) inscrita (o).

    Com isso o torneio continua sendo dia 04 ou vai mudar a data ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 22:22

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Vagas acabadas. A (O) user Yuu foi a (o) última (o) inscrita (o).

    Com isso o torneio continua sendo dia 04 ou vai mudar a data ?

    Dia 4, conforme marcado. Very Happy
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcamargo Qua 23 Nov 2011, 23:11

    Se tiver vaga, esse é meu FC:2536 4148 8224
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 23:12

    rcamargo escreveu:Se tiver vaga, esse é meu FC:2536 4148 8224

    Amigo, peço imensas desculpas, mas as vagas já acabaram. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qua 23 Nov 2011, 23:16

    Fabbrini20 escreveu:
    rcamargo escreveu:Se tiver vaga, esse é meu FC:2536 4148 8224

    Amigo, peço imensas desculpas, mas as vagas já acabaram. =/

    Deixa ele de subs, caso alguém não compareça no dia ou não possa mais participar do torneio.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 23:18

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    rcamargo escreveu:Se tiver vaga, esse é meu FC:2536 4148 8224

    Amigo, peço imensas desculpas, mas as vagas já acabaram. =/

    Deixa ele de subs, caso alguém não compareça no dia ou não possa mais participar do torneio.

    Sim, deixarei, ele é o primeiro a entrar caso não compareça alguém.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Vargolino Qui 24 Nov 2011, 09:29

    O QUE??? COMO EU N VI ESSE TÓPICO?

    n da pra abrir mais vagas? xD
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Vicente. Qui 24 Nov 2011, 10:57

    Vargolino escreveu:O QUE??? COMO EU N VI ESSE TÓPICO?

    n da pra abrir mais vagas? xD

    UMA CHANCE DE GANHAR, NO HORIZONTE. OBRIGADO, SENHOR.

    Conteúdo patrocinado


    [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: [MINI] Campeonato NB Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:02