Vocês notaram que o novo modelo de Wii à venda nos EUA (que é feito para ficar deitado apenas) perdeu a retrocompatibilidade com o gamecube? Será que isso chega aqui no Brasil?
5 participantes
Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
- Mensagem nº1
Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº2
Re: Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube
to esperando isso pra garantir o meu, não tenho vontade de jogar os games do cubo mesmo, estou querendo pelo preço, se chegar aqui a 400 - 450 é compra garantida.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº3
Se não me engano até o natal deve estar chegando esse, e ele não tem retrocompatibilidade mesmo.
Eu ouvi em algum lugar que ele viria com um Mario Kart Wii junto, ao invés do Wii Sports.
Eu ouvi em algum lugar que ele viria com um Mario Kart Wii junto, ao invés do Wii Sports.
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº4
a nova versão do Wii, vai vir junto com New Super Mario Bros Wii, e junto com um CD das musicas de mario orquestradas.
- Mensagem nº5
Pô, mas eu tenho vários discos de GC bons. Zelda Wind Waker, Zelda Ocarina com Master's Quest, Zelda Bonus Disc (o cinza), Mario Kart, Mario Sunshine, gauntlet, luigi's mansion, prince of persia, paper mario (joguei todos desde o mario rpg e o do GC é mto legal) e por último mas não menos importante: TALES OF SYMPHONIA.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Eu comprei um Wii antigo, pra jogar jogos( ) do Cubo, mas hoje em dia, onde se encontra o controle? Estou procurando o original, mas o único que encontro é um do Neo.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O que essa versão nova do Wii tem de novo?
Btw, meu Wii é tão antigo, que é da época em que o Wiimote não vinha com capinha protetora, e o prendedor da fita de proteção, que vai no pulso, é mais simples. Não trocaria o meu por um que não tenha retrocompatibilidade com o cubo >.<
Btw, meu Wii é tão antigo, que é da época em que o Wiimote não vinha com capinha protetora, e o prendedor da fita de proteção, que vai no pulso, é mais simples. Não trocaria o meu por um que não tenha retrocompatibilidade com o cubo >.<
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº8
@Legend of Hyrule
Na sua posição acho que ou você continua com o Game Cube e compra esse Wii "novo", ou compra o modelo antigo do Wii.
E eu concordo, Paper Mario Thousand Year Door e Tales of Symphonia são, sem dúvida, meus jogos preferidos do GC, ganha até do Zelda Twilight Princess (eu tenho o pra o Wii também mas o de GC foi o que eu fechei primeiro). Hhauehaue
Na sua posição acho que ou você continua com o Game Cube e compra esse Wii "novo", ou compra o modelo antigo do Wii.
E eu concordo, Paper Mario Thousand Year Door e Tales of Symphonia são, sem dúvida, meus jogos preferidos do GC, ganha até do Zelda Twilight Princess (eu tenho o pra o Wii também mas o de GC foi o que eu fechei primeiro). Hhauehaue
- Mensagem nº9
@Tiburcio, eu vendi o GC assim que comprei o Wii. Como comprei o Wii nos EUA em dezembro de 2006, praticamente paguei o Wii com a venda do GC, hehe. O meu é o mesmo do Tails, o primeiro modelo feito.
@Tails, vc sabe q a Nintendo fez uma campanha q distribuiu jackets e cordinhas de mão do modelo novo para quem tinha esse 1o wii, né? Era tudo de graça, não sei se ainda tá disponível. Aqui: "http://www.nintendo.com/consumer/jacket/jacketrequest.jsp"
@Lebre, eu mantive o Wavebird original e o roxo q veio com o videogame (eles ainda funcionam e o do wii não mais ). Tinha um outro da gamestop. Mas recentemente quis mais um wireless aí comprei um tal de rocket fish baratinho nos EUA. Funciona bem.
Meu medo é só pifar. Já pensaram nisso? Por incrível q pareça, meu controle q veio com o Wii original pifou (não, não caiu nem oxidou pilha dentro nem nada do tipo, só parou de funcionar).
@Tails, vc sabe q a Nintendo fez uma campanha q distribuiu jackets e cordinhas de mão do modelo novo para quem tinha esse 1o wii, né? Era tudo de graça, não sei se ainda tá disponível. Aqui: "http://www.nintendo.com/consumer/jacket/jacketrequest.jsp"
@Lebre, eu mantive o Wavebird original e o roxo q veio com o videogame (eles ainda funcionam e o do wii não mais ). Tinha um outro da gamestop. Mas recentemente quis mais um wireless aí comprei um tal de rocket fish baratinho nos EUA. Funciona bem.
Meu medo é só pifar. Já pensaram nisso? Por incrível q pareça, meu controle q veio com o Wii original pifou (não, não caiu nem oxidou pilha dentro nem nada do tipo, só parou de funcionar).
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Ah, eu não fiquei sabendo não @-@
Mas eu me orgulho de ter o antigo, é mais hardcore /desculpa esfarrapada
E logo mais eu terei o controle dourado de SS, que é novo XD
Mas eu me orgulho de ter o antigo, é mais hardcore /desculpa esfarrapada
E logo mais eu terei o controle dourado de SS, que é novo XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya