Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube

Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube Empty Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 19 Nov 2011, 12:36

Vocês notaram que o novo modelo de Wii à venda nos EUA (que é feito para ficar deitado apenas) perdeu a retrocompatibilidade com o gamecube? Será que isso chega aqui no Brasil?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube Empty Re: Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube

Mensagem por l1p3zinho Sáb 19 Nov 2011, 13:58

to esperando isso pra garantir o meu, não tenho vontade de jogar os games do cubo mesmo, estou querendo pelo preço, se chegar aqui a 400 - 450 é compra garantida.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube Empty Re: Wiis novos e retrocompatibilidade com Gamecube

Mensagem por Tiburcio Sáb 19 Nov 2011, 14:06

Se não me engano até o natal deve estar chegando esse, e ele não tem retrocompatibilidade mesmo.

Eu ouvi em algum lugar que ele viria com um Mario Kart Wii junto, ao invés do Wii Sports.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho Sáb 19 Nov 2011, 14:22

a nova versão do Wii, vai vir junto com New Super Mario Bros Wii, e junto com um CD das musicas de mario orquestradas.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 19 Nov 2011, 14:29

Pô, mas eu tenho vários discos de GC bons. Zelda Wind Waker, Zelda Ocarina com Master's Quest, Zelda Bonus Disc (o cinza), Mario Kart, Mario Sunshine, gauntlet, luigi's mansion, prince of persia, paper mario (joguei todos desde o mario rpg e o do GC é mto legal) e por último mas não menos importante: TALES OF SYMPHONIA.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 19 Nov 2011, 14:30

Eu comprei um Wii antigo, pra jogar jogos( Ah va ) do Cubo, mas hoje em dia, onde se encontra o controle? Estou procurando o original, mas o único que encontro é um do Neo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 19 Nov 2011, 14:33

O que essa versão nova do Wii tem de novo?

Btw, meu Wii é tão antigo, que é da época em que o Wiimote não vinha com capinha protetora, e o prendedor da fita de proteção, que vai no pulso, é mais simples. Não trocaria o meu por um que não tenha retrocompatibilidade com o cubo >.<
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sáb 19 Nov 2011, 14:46

@Legend of Hyrule
    Na sua posição acho que ou você continua com o Game Cube e compra esse Wii "novo", ou compra o modelo antigo do Wii.

E eu concordo, Paper Mario Thousand Year Door e Tales of Symphonia são, sem dúvida, meus jogos preferidos do GC, ganha até do Zelda Twilight Princess (eu tenho o pra o Wii também mas o de GC foi o que eu fechei primeiro). Hhauehaue
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 19 Nov 2011, 15:05

@Tiburcio, eu vendi o GC assim que comprei o Wii. Como comprei o Wii nos EUA em dezembro de 2006, praticamente paguei o Wii com a venda do GC, hehe. O meu é o mesmo do Tails, o primeiro modelo feito.

@Tails, vc sabe q a Nintendo fez uma campanha q distribuiu jackets e cordinhas de mão do modelo novo para quem tinha esse 1o wii, né? Era tudo de graça, não sei se ainda tá disponível. Aqui: "http://www.nintendo.com/consumer/jacket/jacketrequest.jsp"

@Lebre, eu mantive o Wavebird original e o roxo q veio com o videogame (eles ainda funcionam e o do wii não mais Evil or Very Mad ). Tinha um outro da gamestop. Mas recentemente quis mais um wireless aí comprei um tal de rocket fish baratinho nos EUA. Funciona bem.

Meu medo é só pifar. Já pensaram nisso? Por incrível q pareça, meu controle q veio com o Wii original pifou (não, não caiu nem oxidou pilha dentro nem nada do tipo, só parou de funcionar).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 19 Nov 2011, 15:10

Ah, eu não fiquei sabendo não @-@

Mas eu me orgulho de ter o antigo, é mais hardcore /desculpa esfarrapada

E logo mais eu terei o controle dourado de SS, que é novo XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:46