Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Soler
Master Chief
Fujoxas
Vinirady
COD CO
Hamburger
Diamond
Nyails
mariolink
Sheik
System
Leonardo
White Dragon
Emmanoelbs
Angeloverlord
ARTSTREET
odecio
fire-kirby
Vicente.
Marcio1000
Mairon W
EduKurosaki
Renan43
Metroid Gamer
Gabriel Zzz
feichaw
edu192
Weber
Hijikata
Luiz Felipe Avelar
Schweppes
Felipi12
Bferrari350
Daunted
alexander.chavesmartins
Aislynn
Hawk
ERROR
Fabbrini20
Romim
eduardoBigN
Rafael Freitas
Raimundo neto
Goiano
josue dark bros
PedroNS
Ecco
igormobi
levenhagamer
GuuH
DexterX
AngelaGE
EduFanaia
ToonLink
darkkong
vinicius dos santos
MaykonMarins
Tiburcio
NLover
Yakusa
DIEGOELRIC2005
65 participantes

    Qual será seu proximo console?

    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por igormobi Sáb 19 Nov 2011, 15:37

    vou pegar um 3ds neste ano e no próximo um wii u em um ps vita xzbit
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Ecco Sáb 19 Nov 2011, 15:57

    WiiU.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por PedroNS Sáb 19 Nov 2011, 16:02

    O Nintendo Wii U
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por josue dark bros Sáb 19 Nov 2011, 16:13

    meu proximo console sera o Wii-U, ps vita, Xbox 720, PS4,
    gosto muito de vídeo games quero colecionar e jogar é claro já tenho 3DS, WII, PS3, xbox 360, um nintendo 64 e game boy advanced
    muito Ansioso pela proxima geração


    Última edição por josue dark bros em Sáb 19 Nov 2011, 16:30, editado 1 vez(es)
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Goiano Sáb 19 Nov 2011, 16:17

    Eu tenho um NES 8 Bits, Nintendo 64, Playstation 2, DS Lite, 3DS
    meu próximo console ia ser o Wii, mas com o anúncio do WiiU pra 2012, vou espera-lo, e comprarei em 2013 ;D
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Raimundo neto Sáb 19 Nov 2011, 16:19

    3DS no meu Niver(Abril) e em Dezembro: RE:Revelations,SM3DL,Zelda Ocarina Of Time.
    Esperando Zelda Pack...
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Ecco Sáb 19 Nov 2011, 16:37

    josue dark bros escreveu:meu proximo console sera o Wii-U, ps vita, Xbox 720, PS4,
    gosto muito de vídeo games quero colecionar e jogar é claro já tenho 3DS, WII, PS3, xbox 360, um nintendo 64 e game boy advanced
    muito Ansioso pela proxima geração
    Que inveja hein Razz
    Algun dia quero ser um colecionador de videogames igual a você, mas na minha lista vem primeiro os consoles de 3ª geração (NES e Master).
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Nov 2011, 16:44

    Um Vita e se eu conseguir, um Neo Geo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 19 Nov 2011, 17:02

    Não planejo ter nenhum console no momento e nem no futuro por enquanto.

    Já tenho PS3, WII, PSP. Tá e bom tamanho xzbit
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Romim Sáb 19 Nov 2011, 17:23

    Próximo será o 3DS até o fim do ano...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 19 Nov 2011, 17:32

    Não sei qual será meu próximo console, estou em dúvida se pego o WiiU ou o Vita.
    ---
    Se for para pegar o WiiU, vou esperar a Sony lançar o concorrente, para avaliar os dois e ver qual pego.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por ERROR Sáb 19 Nov 2011, 17:37

    Pretendo pegar um Wii-U, gostei da retrocompatibilidade com os jogos do Wii e o controle inovador( prevejo certas empresas fazerem algo semelhante haha).
    Mas não sei como vão ser os concorrentes dele, quem sabe a Sony faz um console que realmente vale a pena? Mas caraca, espero que eles mudem o controle para a próxima geração, depois que tu pega em um controle do Xbox 360 NUNCA mais vai querer por as mãos em um do PS3.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Hawk Sáb 19 Nov 2011, 17:50

    Já tenho o 3ds e estou muito satisfeito. O meu problema é a falta de tempo para poder jogar, e comprar uma nova plataforma de mesa e deixar parado e perca de dinheiro. Quem sabe até meados de 2013 eu esteja mais livre das atividades pessoais. E neste caso compraria um WiiU seria bastante legal ainda mais pela sincronização dele com o 3ds.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Aislynn Sáb 19 Nov 2011, 17:56

    3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 18:07

    Planejo ter o 3DS no natal,e quem sabe depois o Wii U,ainda tenho um tempinho para pensar...

    Conteúdo patrocinado


    Qual será seu proximo console? - Página 2 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:18