Eu to fazendo um detonado de SS junto com call of duty CO, e quero posta-lo no dia do lançamento e queria sabe oque vocês acham disso.
+4
Lucas2000
Nyails
Fabbrini20
Zero
8 participantes
Detonado Zelda Skyward Sword
Votação
Você quer um detonado de SS?
- [ 21 ]
- [72%]
- [ 8 ]
- [28%]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Detonado Zelda Skyward Sword
Área errada, Gerais ou Wii U/Ds/3Ds são as melhores para esse conteúdo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Olha, por mim tudo bem. Mas, saibam que o detonado tem que estar elaborado perfeitamente, tem que estar dinâmico, mas ao mesmo tempo detalhado.
--
Eu não usarei detonados, não usei em nenhum jogo na vida (não que lembre, XD).
--
Eu não usarei detonados, não usei em nenhum jogo na vida (não que lembre, XD).
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº4
Eu pensei em coloca la mas no custom blast dizia que era a area de textos entao foi aqui msmKenny escreveu:Área errada, Gerais ou Wii U/Ds/3Ds são as melhores para esse conteúdo.
Sim, vai ser bem detalhado, vo colocar varias imagens, n vo fazer spoiler do jogo mas o jogo é bem diferente de qualquer outro zelda por motivos q n posso falar
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Zero escreveu:Eu pensei em coloca la mas no custom blast dizia que era a area de textos entao foi aqui msmKenny escreveu:Área errada, Gerais ou Wii U/Ds/3Ds são as melhores para esse conteúdo.
Sim, vai ser bem detalhado, vo colocar varias imagens, n vo fazer spoiler do jogo mas o jogo é bem diferente de qualquer outro zelda por motivos q n posso falar
Mas, a alma de um detonado são os Spoilers. XD.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº6
Fabbrini20 escreveu:Zero escreveu:Eu pensei em coloca la mas no custom blast dizia que era a area de textos entao foi aqui msmKenny escreveu:Área errada, Gerais ou Wii U/Ds/3Ds são as melhores para esse conteúdo.
Mas, a alma de um detonado são os Spoilers. XD.
eu tava falando era de spoilers no post, claro q os detonados vao ter spoilers
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Votei não, Skyward Sword fica mais divertido sem detonado.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Sim.
Eu não vejo detonados, mas tem muita gente que vê. E escrever um dá um baita trabalho, mas eu acho divertido, e é uma boa experiência ^^
Por isso, boa sorte o/
Eu não vejo detonados, mas tem muita gente que vê. E escrever um dá um baita trabalho, mas eu acho divertido, e é uma boa experiência ^^
Por isso, boa sorte o/
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº9
Nunca usei nem nunca usarei detonado! Votei não...
yuri- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº10
Brou, eu to tentando fazer, mas ja to achando que não vale a pena, pois tem a pedra que ja traz os videos de tudo que tem que fazer, como no Oot.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº11
Bom, como eu comentei no tópico criado para discussões sobre Skyward Sword, eu contribuirei com esse detonado. Começarei novamente o jogo para localizar todas as sidequests e itens que podem ser localizados posteriormente na superfície via dowsing, sendo assim, vocês focariam só no rumo principal da história.
Pelas conversas que eu tenho com uma galerinha no twitter, tem um que localizou quase todas as "piece of heart", o ideal é reunir esforços para levantar todos os pontos possíveis.
Ah, no meu primeiro gameplay eu consegui todos os bottles, se alguém não conseguiu algum, posso dar uma mãozinha depois
Pelas conversas que eu tenho com uma galerinha no twitter, tem um que localizou quase todas as "piece of heart", o ideal é reunir esforços para levantar todos os pontos possíveis.
Ah, no meu primeiro gameplay eu consegui todos os bottles, se alguém não conseguiu algum, posso dar uma mãozinha depois
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº12
Não gosto de detonados, mas se for fazer faça um ótimo trabalho para não ser falho. Eu não uso, gosto de jogar os jogos na raça se eu empacar eu fico lá até descobrir o que tem que ser feito foi assim com as outras series e vai ser nessa tb
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
legal,vai lançar quando o detonado?me manda por MP
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº14
só uma pergunta, morreu a ideia desse detonado?
a minha parte estou fazendo, naquele mesmo tópico que eu linkei (duplo sentido detected) mais cedo, ainda nesse tópico
a minha parte estou fazendo, naquele mesmo tópico que eu linkei (duplo sentido detected) mais cedo, ainda nesse tópico
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya