Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
doomr
paulo4848
flockoloco
Sheik
JRCabralt
Metroid Gamer
addam19
Kira
12 participantes

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Votação

    Data e Horario

    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [32%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [32%] 
    [ 3 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left12%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [12%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 25
    Voltar
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por fire-kirby Sáb 19 Nov 2011, 18:54

    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?
    Eu quero
    Vai me escolhe plz
    Seremos a dupla Otaku
    paulo4848
    paulo4848
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por paulo4848 Sáb 19 Nov 2011, 20:03

    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Sáb 19 Nov 2011, 20:58

    Galera to disconfiado que o jrcabralt não vai então por garantia se ele não for quem quer ser minha dupla eu tenho skype pra ficar melhor de ocnversar
    nome no skype: arthursantosmachadowanderkoken
    foto: eu do lado do meu pai.
    cidade:vitória
    e também eu e o jrcabralt em desafios assim ajente briga mais tomare que ele vá se não ficarei forever alone mais se ele faltar (tomare que não)
    estarei disponivel só se ele faltar
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por doomr Sáb 19 Nov 2011, 23:12

    So avisando apesar de ter o 1.0.0 esse campeonato ainda vai ser 1.8.1 por alguns motivos como nevar derrepente ou um bug na porta la q deixa uma aberta q n tava dando no 1.8.1 e no 1.0.0 deu. talvez ... se decidirmos possa ser 1.0.0 mas provavelmente não.

    acho q o kira tem o link de download do 1.8.1 por algum lugar, depois ele posta aq.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Sáb 19 Nov 2011, 23:45

    doomr escreveu:So avisando apesar de ter o 1.0.0 esse campeonato ainda vai ser 1.8.1 por alguns motivos como nevar derrepente ou um bug na porta la q deixa uma aberta q n tava dando no 1.8.1 e no 1.0.0 deu. talvez ... se decidirmos possa ser 1.0.0 mas provavelmente não.

    acho q o kira tem o link de download do 1.8.1 por algum lugar, depois ele posta aq.

    http://www.mediafire.com/download.php?t71w7316d2fhvn9

    aqui a 1.8.1 para quem quiser Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 19 Nov 2011, 23:54

    Passem para o 1.0.0 tem muito mais opções por La
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Dom 20 Nov 2011, 01:02

    Foi hoje ás 18:00 o campeonato?
    pois tá como o mais votado pra hoje esse horario foi hoje se foi que merda eu perdi
    então foi quero saber foi?
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Dom 20 Nov 2011, 01:52

    vai ser hoje dia 20 as 18:00

    e vou ver com o Doom sobre se vai ser ou não a versão 1.0.0

    pelas 4H (16H) eu tento falar aqui.
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Dom 20 Nov 2011, 12:33

    Atá foi mal é que eu dormi ás 1:00 da manhã ai achei que ontem era hoje só que eu olhei o relojo errado ai deixa só vou dizer que confundi
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por pedroque Dom 20 Nov 2011, 13:06

    Eu queria participar mas como eu sei qual é a versão do meu minecraft? Porque quando eu baixo a versão 1.8.1 ele da tela preta mas é só alterar o arquivo minecraft.jar por um outro que tenho que pega, será que isso altera a versão do minecraft.

    Estou viciado em crack..........de minecraft.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por fire-kirby Dom 20 Nov 2011, 13:08

    Quem quer ser minha dupla?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 13:15

    Ainda estou a procura de uma dupla, preferencia com H7 pra falar pelo Skype.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Dom 20 Nov 2011, 13:15

    pedroque escreveu:Eu queria participar mas como eu sei qual é a versão do meu minecraft? Porque quando eu baixo a versão 1.8.1 ele da tela preta mas é só alterar o arquivo minecraft.jar por um outro que tenho que pega, será que isso altera a versão do minecraft.

    Estou viciado em crack..........de minecraft.

    Para colocar a versão 1.8.1, você pega o arquivo que eu mandei e substitui pelo minecraft.jar

    C:\Users\(seu login do pc)\AppData\Roaming\.minecraft\bin
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por pedroque Dom 20 Nov 2011, 13:17

    fire-kirby escreveu:Quem quer ser minha dupla?
    Você não ia fazer dupla com o vini-kun? Mas qualquer coisa pode ser eu =D, MAS VOU LOGO AVISANDO: antes eu tenho que testar se meu minecraft ta pegando online direitinho, porque sabe né, meu pc tunado movido a lenha D=
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 13:19

    paulo4848 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT

    Vc tem H7 e Skype?

    E vc fire, tem H7 e Skype?

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:05