Quero saber como ripo imagens com ele '-' Por Exemplo como saberei qual arquivo contem imagens etc
2 participantes
WiiScruber
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº1
WiiScruber
Quero saber como ripo imagens com ele '-' Por Exemplo como saberei qual arquivo contem imagens etc
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº2
Re: WiiScruber
k.dark escreveu:
Quero saber como ripo imagens com ele '-' Por Exemplo como saberei qual arquivo contem imagens etcE não. Este topico nao incentiva a pirataria e as regras preveem que posso criar um topico de duvida sobre homebrews por exemplo
Homebrew é permitido pois não necessariamente se refere a pirataria, por exemplo, quando você cria ou está procurando um player de mídia personalizado, programa de anotação, aplicativo de desenho e etc.
Já a ripagem de jogos utilizando scrubber está ligada diretamente a cópia de jogos, o que pode ser ilegal se for no sentido de gerar cópias piratas para distribuição.
Porém, o método scrubber também pode ser utilizado para criar um backup do seu jogo, utilizando ou uma mídia alternativa ou um dispositivo USB (HD externo, por exemplo), visando preservar a mídia original.
Caso a sua intenção for criar cópias de backup dos seus jogos, insira a mídia do jogo em seu computador e utilize um programa chamado "img burn".
As mídias com jogos do Wii são gravadas em formato WBFS, sendo assim o Windows não reconhece nativamente, mas esse programa faz o truque. Para testar, apenas em um wii desbloqueado (ou usando emulador)
#Dica - quando tiver uma dúvida parecida com essa, especifique melhor suas intenções para não correr o risco de levar alerta por apologia a pirataria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya