Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

WiiScruber

k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

WiiScruber Empty WiiScruber

Mensagem por k.dark Qui 17 Nov 2011, 18:44

Quero saber como ripo imagens com ele '-' Por Exemplo como saberei qual arquivo contem imagens etc

E não. Este topico nao incentiva a pirataria e as regras preveem que posso criar um topico de duvida sobre homebrews por exemplo
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

WiiScruber Empty Re: WiiScruber

Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 09:53

k.dark escreveu:
    Quero saber como ripo imagens com ele '-' Por Exemplo como saberei qual arquivo contem imagens etc

E não. Este topico nao incentiva a pirataria e as regras preveem que posso criar um topico de duvida sobre homebrews por exemplo

Homebrew é permitido pois não necessariamente se refere a pirataria, por exemplo, quando você cria ou está procurando um player de mídia personalizado, programa de anotação, aplicativo de desenho e etc.

Já a ripagem de jogos utilizando scrubber está ligada diretamente a cópia de jogos, o que pode ser ilegal se for no sentido de gerar cópias piratas para distribuição.

Porém, o método scrubber também pode ser utilizado para criar um backup do seu jogo, utilizando ou uma mídia alternativa ou um dispositivo USB (HD externo, por exemplo), visando preservar a mídia original.

Caso a sua intenção for criar cópias de backup dos seus jogos, insira a mídia do jogo em seu computador e utilize um programa chamado "img burn".

As mídias com jogos do Wii são gravadas em formato WBFS, sendo assim o Windows não reconhece nativamente, mas esse programa faz o truque. Para testar, apenas em um wii desbloqueado (ou usando emulador)

#Dica - quando tiver uma dúvida parecida com essa, especifique melhor suas intenções para não correr o risco de levar alerta por apologia a pirataria.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:52