Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
l1p3zinho
Fabbrini20
dkncabelo
7 participantes

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por dkncabelo Qua 16 Nov 2011, 12:03

    Sim, o título do tópico é provocativo, porém é verdadeiro até certo ponto. A microsoft está fazendo um esforço imenso para pegar uma bela fatia do mercado de jogos brasileiros, e está conseguindo. Está produzindo o console aqui, a um preço razoavelmente barato, oferecendo garantias e começando a apresentar jogos a preços acessíveis (em vista do preço dos jogos de ps3 e wii) que contêm legendas em português br. E noto em lojas quando vou namorar meus futuros consoles que a maior dúvida, na maioria das vezes, fica entre o 3ds ou o xbox 360, não que o ps3 fique no páreo, mas são poucas vezes que presenciei.

    Sabemos do esforço das concorrentes para se instalarem no mercado brasileiro, mas a pergunta que fica no ar é:

    "Não estão demorando [sony e nintendo] para se
    instalarem efetivamente para produção seus produtos
    e perdendo terreno para a Microsoft!?"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:34

    Não acho que a Nintendo perderá lugar para a Microsoft, essas são estratégias necessárias para eles, o Xbox é um bom vídeo-game, mas em termos de gráficos e Jogabilidade, perde feio para o Wii e o Ps3.

    Acho que deveria ocorrer isso com outras empresas, seria uma ótima ideia, alem dos preços ficarem razoavelmente barato.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por dkncabelo Qui 17 Nov 2011, 13:42

    Agora vocês entendem por que tudo quanto é porcaria eu coloco nos posts do Wii/U, DS e 3DS por que lá todo mundo lê.
    Daí quando eu coloco no lugar certo ninguém lê, e quando lê não diz NADA.

    VALEU!!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 13:46

    Bem, ficou explícito que a Microsoft precisa ganhar terreno. Seu console, o Xbox 360, perde para os outros de sua geração, em minha visão. Então, visando a maior venda a Microsoft fez o que fez
    ---
    E, eu também acho que se as outras empresas fizessem isso eles teriam vindas maiores ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 13:52

    dkncabelo escreveu:Agora vocês entendem por que tudo quanto é porcaria eu coloco nos posts do Wii/U, DS e 3DS por que lá todo mundo lê.
    Daí quando eu coloco no lugar certo ninguém lê, e quando lê não diz NADA.

    VALEU!!!!

    Sim, mas você tem que respeitar as regras, Não é só porque ninguém lê que você vai postar tudo no Wii/U, DS e 3DS. Espere que vão postar aqui, ainda mais se o assunto for algo que interesse o leitor.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por l1p3zinho Qui 17 Nov 2011, 13:59

    Kenny escreveu:Não acho que a Nintendo perderá lugar para a Microsoft, essas são estratégias necessárias para eles, o Xbox é um bom vídeo-game, mas em termos de gráficos e Jogabilidade, perde feio para o Wii e o Ps3.

    Acho que deveria ocorrer isso com outras empresas, seria uma ótima ideia, alem dos preços ficarem razoavelmente barato.

    xbox pode até perder graficamente, mas pelo contrario o hardware "inferior" ao do ps3 da uma vantagem a ele, os jogos do ps3 que os graficos são melhores são apenas os exclusivos, isso é uma grande vantagem do Xbox permitindo o console ter bons jogos e otimo preço.

    o brasileiro tem poder de fogo para comprar games/consoles, o que falta é um incentivo, e a M$ deu o ponta pé inicial, falta so o o governo começar a tabelar com as empresas ai quem ganha somos nos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 14:01

    l1p3zinho escreveu:
    Kenny escreveu:Não acho que a Nintendo perderá lugar para a Microsoft, essas são estratégias necessárias para eles, o Xbox é um bom vídeo-game, mas em termos de gráficos e Jogabilidade, perde feio para o Wii e o Ps3.

    Acho que deveria ocorrer isso com outras empresas, seria uma ótima ideia, alem dos preços ficarem razoavelmente barato.

    xbox pode até perder graficamente, mas pelo contrario o hardware "inferior" ao do ps3 da uma vantagem a ele, os jogos do ps3 que os graficos são melhores são apenas os exclusivos, isso é uma grande vantagem do Xbox permitindo o console ter bons jogos e otimo preço.

    o brasileiro tem poder de fogo para comprar games/consoles, o que falta é um incentivo, e a M$ deu o ponta pé inicial, falta so o o governo começar a tabelar com as empresas ai quem ganha somos nos.

    Sim, para a gente começar a comprar,a primeira coisa que deveriam fazer é reduzir os impostos, assim diminuiria os números de jogos piratas vendidos.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Mario Bros Qui 17 Nov 2011, 15:32

    Talvez com esse esforço da Microsoft trazendo o X360 possa incentivar a Nintendo e Sony a vim fabricar seus consoles aqui, se bem que elas já estão começando a dar os seus primeiros passos para se instalar aqui (sendo que nesse caso a Sony fica na frente da Nintendo).

    E também tem o caso da qualidade do produto, espero que os consoles fabricados no Brasil tenha a mesma qualidade dos que são importados pra cá, afinal o que adianta pagar barato por uma coisa sem qualidade.

    E acredito que na 8º geração de consoles de mesa o WiiU sucessor do PS3 e X360 sejam fabricados no Brasil, só assim a acessibilidade dos vídeo games no Brasil aumentará e aquelas pessoas que nunca tiveram um consoles pelo preço ou não podem comprar um novo no dia do lançamento por ser caro possam fazer isso. Mas o governo também tem que dar Um "Helping Hand" ai não?
    bom, pelo menos espero que isso aconteça Very Happy
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 17 Nov 2011, 16:09

    O problema é que a Live é paga. Se no Brasil poucas pessoas compram jogos originais, imaginem pagar para entrar na internet. O número de consoles vendidos vai aumentar, porém o número de jogos nem vai chegar perto.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por dkncabelo Sex 18 Nov 2011, 10:15

    Mario Bros escreveu:Talvez com esse esforço da Microsoft trazendo o X360 possa incentivar a Nintendo e Sony a vim fabricar seus consoles aqui, se bem que elas já estão começando a dar os seus primeiros passos para se instalar aqui (sendo que nesse caso a Sony fica na frente da Nintendo).
    Então, essa é a questão, a sony e nintendo estão demorando mesmo e enquanto não têm jogos de wii e ps3 "relativamente baratos" vamos de xbox mesmo.

    ¿Pedro? escreveu:O problema é que a Live é paga. Se no Brasil poucas pessoas compram jogos originais, imaginem pagar para entrar na internet. O número de consoles vendidos vai aumentar, porém o número de jogos nem vai chegar perto.
    Mas a tendência disso é mudar. Se os serviços do wii fossem melhores, porém pagos não tenha dúvidas que eu pagaria com o maior prazer. Mas como presenciamos, o serviço online vale outros posts, que iriam gerar as maiores controvérsias possíveis, além de brigas e as maiores discussões para os trolls e afins.

    Kenny escreveu:Sim, mas você tem que respeitar as regras, Não é só porque ninguém lê que você vai postar tudo no Wii/U, DS e 3DS. Espere que vão postar aqui, ainda mais se o assunto for algo que interesse o leitor.
    Ainda tomo uma bronca, vê se pode!?!?!
    Kenny, postei no lugar certo, só estava comentando a minha insatisfação em relação aos posts do Wii/U, DS e 3DS, pois lá já vi cada porcaria que nem vale a pena ser lembrado. Mas muito obrigado pela dica e valeu aos que responderam.
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Ter 22 Nov 2011, 13:00

    Eu acho que as pessoas preferem o XBox ao Ps3 porque o XBox interaje mais com o jogador,por exemplo:no xbox é tudo animado no menu e você cria um boneco todo sorridente e alegre álem das promoções e tal, no Playstation o menu é todo azul escuro e preto ,ele não dá "alegria" nem interação com o jogador.Mas o Wii é tem toda essa customização mas é um pouco mais infantil do que o Xbox.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por josue dark bros Sáb 26 Nov 2011, 23:09

    tem gente aqui que acho que nunca jogou xbox 360 pra fala em termos de gráficos e Jogabilidade, perde feio para o Wii e o Ps3

    a Jogabilidade no 360 é boa não e nem melhor e nem pior que a jogabilidade dos outros consoles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Nov 2011, 23:11

    josue dark bros escreveu:tem gente aqui que acho que nunca jogou xbox 360 pra fala em termos de gráficos e Jogabilidade, perde feio para o Wii e o Ps3

    a Jogabilidade no 360 é boa não e nem melhor e nem pior que a jogabilidade dos outros consoles

    Bom, a jogabilidade do Wii acho que para mim, é a melhor ( dependendo dos jogos ).

    Os gráficos de Playstation 3 superam sim os de Xbox, nem que seja um pouco.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por josue dark bros Sáb 26 Nov 2011, 23:24

    sim verdade os gráficos do ps3 superam sim os do 360 sempre que jogo 360 e ps3 fico comparando certas coisas tipo os jogos de 360 demoram um puco pra carregar os cenarios também tem + brilho no jogo fica um puco branco meio cinzento já no ps3 fica com uma boa cor + nítido limpo
    + em jogabilidade pra min são a mesma coisa são ótimos
    O wii também não fica de fora esse e meu console preferido tem tudo de bom

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem? Empty Re: Xbox 360 ganhando terreno atá as concorrentes se instalarem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:27