Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cpluiz
Skedar
Shonen
Goiano
Lucas2000
Hirohyto
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
MarioFan #1
Fable
Stéphano Wallace
Riku
COD CO
ToonLink
Zero
Lebre65
mariolink
addam19
22 participantes

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 15 Nov 2011, 23:42

    Fable escreveu:Porém estou procurando uma iso PAL pra jogar o game em espanhol
    cyclops
    Cara mas EU ACHO que se você colocar o Wii em espanhol o jogo muda pra espanhol, bom pelo menos é isso que ocorre na maioria dos jogos.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Qua 16 Nov 2011, 00:02

    ¿Pedro? escreveu:
    Fable escreveu:Porém estou procurando uma iso PAL pra jogar o game em espanhol
    cyclops
    Cara mas EU ACHO que se você colocar o Wii em espanhol o jogo muda pra espanhol, bom pelo menos é isso que ocorre na maioria dos jogos.
    sera? mas como faço isso Pedro? Desculpe por ser tão noob jocolor
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Hirohyto Qua 16 Nov 2011, 00:29

    já estou no 3ºtemplo e a nintendo se superou, consegui fazer um templo mais chato que o water temple do ocarina.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lucas2000 Qua 16 Nov 2011, 00:44

    Caramba povo pirateiro viu... Tenta economizar um tiquinho pra comprar original! Vocês sabem quantas pessoas trabalharam para tentar fazer esse jogo bom para todos? Pelo amor de Deus né!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 01:00

    Um amigo meu também baixou, joguei com ele no domingo, mas ele me disse.
    "mesmo jogando já, eu VOU comprar original, esse eu faço questão de ter, é perfeito!"

    *orgulho*
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 16 Nov 2011, 01:03

    Fable escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Fable escreveu:Porém estou procurando uma iso PAL pra jogar o game em espanhol
    cyclops
    Cara mas EU ACHO que se você colocar o Wii em espanhol o jogo muda pra espanhol, bom pelo menos é isso que ocorre na maioria dos jogos.
    sera? mas como faço isso Pedro? Desculpe por ser tão noob jocolor
    Wii Settings --> Language --> Spanish
    Faz isso com outros jogos para você testar.(lembre-se nem todos tem idioma espanhol).
    Pergunta pro Addam19 se tem espanhol.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 01:09

    E teve gente que axou o começo do jogo chato X-X

    Sobre jogar o game pirata, rapidinho, vou dar minha opinião...

    Baixei e joguei feito loco, por uma questão de querer jogar logo, mas não se enganem minha cópia original esta á caminho.


    Última edição por Shonen em Qua 16 Nov 2011, 01:11, editado 1 vez(es)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Qua 16 Nov 2011, 01:10

    Povo eu baixei mas eu vou sim comprar o original já falei isso pô --'
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Qua 16 Nov 2011, 01:13

    ¿Pedro? escreveu:
    Wii Settings --> Language --> Spanish
    Faz isso com outros jogos para você testar.(lembre-se nem todos tem idioma espanhol).
    Pergunta pro Addam19 se tem espanhol.

    addam19 escreveu:Povo eu baixei mas eu vou sim comprar o original já falei isso pô --'
    e aí Addam o jogo fica em espanhol? cyclops
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 01:38

    Shonen escreveu:E teve gente que axou o começo do jogo chato X-X

    Sobre jogar o game pirata, rapidinho, vou dar minha opinião...

    Baixei e joguei feito loco, por uma questão de querer jogar logo, mas não se enganem minha cópia original esta á caminho.

    acho estranho achar o começo chato, é tudo tão lindo *-*

    Isso ae Shonen mais um me dando orgulho! XD'

    Esse jogo merece o valor que tem, chega a ser obrigação não piratear essa obra-prima. Obras de arte devem ser valorizadas, e esse game é uma.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ToonLink Qua 16 Nov 2011, 01:53

    Fable escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Wii Settings --> Language --> Spanish
    Faz isso com outros jogos para você testar.(lembre-se nem todos tem idioma espanhol).
    Pergunta pro Addam19 se tem espanhol.

    addam19 escreveu:Povo eu baixei mas eu vou sim comprar o original já falei isso pô --'
    e aí Addam o jogo fica em espanhol? cyclops

    Não. Você tem que ter o jogo na versão PAL pra poder jogar em espanhol. Se mudar só no wii somente as opções de menu DO WII que mudam.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Qua 16 Nov 2011, 02:42

    ToonLink escreveu:
    Fable escreveu:
    e aí Addam o jogo fica em espanhol? cyclops

    Não. Você tem que ter o jogo na versão PAL pra poder jogar em espanhol. Se mudar só no wii somente as opções de menu DO WII que mudam.
    ja sabia, perguntei pq achei mt estranho, mas valeu mané ja estou pronto para dar aquela testada e procurar um bundle barato para comprar.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Qua 16 Nov 2011, 06:38

    Hmmm tô me diveertindo muito com o jogo, acho que melhor só com um Wii Remote Dourado na mão heheehe.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por COD CO Qua 16 Nov 2011, 07:09

    WEEEEEEEEEEE
    Minha mãe chegou pra mim e disse:

    -Filho o q vc vai querer de natal?
    -Posso ganhar antes do natal?
    -depende do preço
    -250 dilmas
    -Mãe pensa...
    Ok mais o q vc quer?
    -Um skyward sword bundle
    -WTF???????
    -Um jogo de wii com um controle
    -Mas onde vende por perto?
    -Podemos comprar pela internet Very Happy
    -Tudo bem.

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Skedar Qua 16 Nov 2011, 10:14

    Esse é um dos games que vou ficar na vontade x)

    Até porque chega de Zelda por um bom tempo!

    Ja basta o Ocarina 3D e ainda to jogando o Awakening DX...esse vai ficar só pra daqui a 1 ou 2 anos qnd Wii estiver preço de banana com o lançamento do Wii U e eu comprar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:22