Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
White Dragon
helioxp
Kadmus
Bferrari350
LuizGAMER
9 participantes

Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS - Página 2 Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

Mensagem por LuizGAMER Ter 15 Nov 2011, 11:14

Kyukenny escreveu:R.I.P DS : 2005 - 2010

Caramba tem certeza, e kirby q foi lançado esse ano?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS - Página 2 Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:04

EduKurosaki escreveu:
    Mario'95 escreveu:
    Até hoje nenhum game dos Power Rangers vai ser melhor que o Might Morphin - The Movie do SNES.

PORRA CARA, EU TENHO ESSE JOGO ATÉ HOJE NO MEU SNES!

Sério, o jogo é muito bom, zerei dezenas de vezes.

Tempos gastos jogando esse jogo no meu SNES, muito bom mesmo.

Mas ainda preferia o meu Mario Kart =D

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:37