Supersth1 escreveu:vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
(O SUCESSOR DO 3DS)
Wii-U,pense bem...
WiiU é um portátil?
Supersth1 escreveu:vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
(O SUCESSOR DO 3DS)
Wii-U,pense bem...
ToonLink escreveu:Existe alguma razão para escrever em caixa alta? Faça-me o favor, quer aparecer, tente alguma maneira mais inteligente.
Em relação ao tópico, acho meio besteira se preocupar com o sucessor de um console que nem um ano completou ainda.
Bferrari350 escreveu:ToonLink escreveu:Existe alguma razão para escrever em caixa alta? Faça-me o favor, quer aparecer, tente alguma maneira mais inteligente.
Em relação ao tópico, acho meio besteira se preocupar com o sucessor de um console que nem um ano completou ainda.
Pq vc tá sempre escrevendo algo em negrito em cima? xD
--
Ainda é cedo, a família DS durou 7 anos.
fabbrini20 escreveu:Supersth1 escreveu:vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
(O SUCESSOR DO 3DS)
Wii-U,pense bem...
WiiU é um portátil?
Kyukenny escreveu:fabbrini20 escreveu:Supersth1 escreveu:vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
(O SUCESSOR DO 3DS)
Wii-U,pense bem...
WiiU é um portátil?
Ele editou o titulo do tópico, antes era o próximo vídeo-game da nintendo
fabbrini20 escreveu:Kyukenny escreveu:fabbrini20 escreveu:Supersth1 escreveu:vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
(O SUCESSOR DO 3DS)
Wii-U,pense bem...
WiiU é um portátil?
Ele editou o titulo do tópico, antes era o próximo vídeo-game da nintendo
O quote já está editado pelo autor do mesmo, além de estar em outra página já. :seriousface:
Resumidamente é isso.Vicente. escreveu:3DS tem 8 meses. Ele vai ter cerca de 6 anos ou mais. Ou seja, não tem o que especular, em 6 anos hoje em dia a tecnologia pode evoluir muito, e ais ideias da Nintendo, pelo menos a longo prazo, são imprevisíveis.
---
Impossível achar qualquer coisa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya