Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Bferrari350
RKR666
Hijikata
ToonLink
Fabbrini20
Supersth1
Douglas Henrique
Reidosmash
Sum41
White Dragon
Weber
UchihaZoro
Vicente.
Limão
Aislynn
vinicius dos santos
20 participantes

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 18:43

    Supersth1 escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
    (O SUCESSOR DO 3DS)

    Wii-U,pense bem...

    WiiU é um portátil?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 18:46

    Existe alguma razão para escrever em caixa alta? Faça-me o favor, quer aparecer, tente alguma maneira mais inteligente.


    Em relação ao tópico, acho meio besteira se preocupar com o sucessor de um console que nem um ano completou ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 19:01

    Este tópico é meio inútil mesmo.
    o 3DS ainda nem completou 1 ano pra que se preocupar com o próximo portátil?
    ----------------------------------
    Mesmo assim acho que vai ser uma espécie de DS lite só que 3DS lite com gráficos melhorados e novos aplicativos Razz (ACHO).
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Hijikata Dom 13 Nov 2011, 19:48

    Só tenho certeza de uma coisa, ele será bom Very Happy
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Hijikata Dom 13 Nov 2011, 19:48

    Só tenho certeza de uma coisa, ele será bom Very Happy
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por RKR666 Dom 13 Nov 2011, 20:39

    Cuidado com o doble post Hijukata....

    Acho como muitos que será algo que terá 3D ( com certeza deverão produzir mais versões de 3DS), mas o sucessor real dele é inimaginavel...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 20:47

    ToonLink escreveu:Existe alguma razão para escrever em caixa alta? Faça-me o favor, quer aparecer, tente alguma maneira mais inteligente.


    Em relação ao tópico, acho meio besteira se preocupar com o sucessor de um console que nem um ano completou ainda.

    Pq vc tá sempre escrevendo algo em negrito em cima? xD

    --

    Ainda é cedo, a família DS durou 7 anos.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 13 Nov 2011, 20:57

    NÃO SEI.
    SÓ SEI QUE O NOME DO TÓPICO NÃO PRECISA ESTAR EM CAPS, CERTO?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 21:00

    Bferrari350 escreveu:
    ToonLink escreveu:Existe alguma razão para escrever em caixa alta? Faça-me o favor, quer aparecer, tente alguma maneira mais inteligente.


    Em relação ao tópico, acho meio besteira se preocupar com o sucessor de um console que nem um ano completou ainda.

    Pq vc tá sempre escrevendo algo em negrito em cima? xD

    --

    Ainda é cedo, a família DS durou 7 anos.

    Pra dar destaque no post. Muito mais eficiente que caps e-e.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 23:21

    fabbrini20 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
    (O SUCESSOR DO 3DS)

    Wii-U,pense bem...

    WiiU é um portátil?

    Ele editou o titulo do tópico, antes era o próximo vídeo-game da nintendo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 23:23

    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
    (O SUCESSOR DO 3DS)

    Wii-U,pense bem...

    WiiU é um portátil?

    Ele editou o titulo do tópico, antes era o próximo vídeo-game da nintendo

    O quote já está editado pelo autor do mesmo, além de estar em outra página já. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 23:27

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTATIL DA NINTENDO?
    (O SUCESSOR DO 3DS)

    Wii-U,pense bem...

    WiiU é um portátil?

    Ele editou o titulo do tópico, antes era o próximo vídeo-game da nintendo

    O quote já está editado pelo autor do mesmo, além de estar em outra página já. :seriousface:

    WiiU não tem aquele controle portátil também ? E que se joga nele e talz... Talvez o cara deve ter pensado nisso Surprised
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por rvieira Dom 13 Nov 2011, 23:35

    Vicente. escreveu:3DS tem 8 meses. Ele vai ter cerca de 6 anos ou mais. Ou seja, não tem o que especular, em 6 anos hoje em dia a tecnologia pode evoluir muito, e ais ideias da Nintendo, pelo menos a longo prazo, são imprevisíveis.
    ---
    Impossível achar qualquer coisa.
    Resumidamente é isso.
    Ele nem nasceu direito, não tem uma biblioteca de jogos tão abrangente como , por exemplo, o DS tem retrocompatibilidade não vale
    Deem tempo ao tempo, galerE

    p.s.: tira o caps do título, pls Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por ERROR Dom 13 Nov 2011, 23:38

    Pobre 3DS, ele mal nasceu e já querem outro portátil.
    Mas podemos esperar muitas coisas da cabeça da Nintendo, claro que se o não tivermos outro crash no mercado de games....
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Tiburcio Seg 14 Nov 2011, 09:46

    Provavelmente vão inventar um portátil em 4D, vai ter tanta informação e luz no jogo que vai ser uma tela branca com um ruído estranho como música.

    Pra dizer a verdade, retirando o fato do 3D se basear mais no tato do que na visão (a gente só encherga em 2D) eu nunca entendi o porque chamam essa ilusão de ótica de 3D.

    Por mim os jogos são em 3D já faz muito tempo. Haehuaehuae

    Conteúdo patrocinado


    COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO? - Página 2 Empty Re: COMO VOCÊ ACHA QUE SERA O PROXIMO PORTÁTIL DA NINTENDO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:45