por Legend Of Hyrule HP Dom 13 Nov 2011, 20:06
ToonLink escreveu: Legend Of Hyrule HP escreveu: Mazza escreveu:Quando é bom de mais, o santo desconfia...
Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?
Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...
Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.
O meu eu comprei na nintendo world store. Mas aqui no rio eu já comprei camêra digital e acessórios de informática no avenida central... já vi algumas lojas lá vendendo jogos de wii e, à época, dsi bem barato mas nunca comprei games lá. Olha o site do promoinfo o q volta: http://www.promoinfo.com.br/anuncio/option-com_anuncio/itemid-2/palavra-3ds/shopping/3ds
Não recomendo a game tech. Há mto tempo minha irmã comprou um GBA de presente para o namorado dela e veio com um botão sem funcionar. Apesar de o vendedor ter afirmado que qualquer problema eles trocariam, quando fomos trocar eles não queriam trocar, queriam encaminhar para a assistência técnica. Só depois de devidamente invocado o Código de Defesa do Consumidor foi que eles concordaram com a troca. E depois disso eu já presenciei pessoas reclamando da mesma coisa na loja (no caso foi com um wii). Só voltei a comprar lá em UMA situação ultra especial. Prefiro lojas como a saraiva, fnac e americanas.
UAU você já foi na Nintendo World Store o_O? Exigo um tópico descritivo com fotos e opiniões imediatamente!/@Topic, esses sites coletidos, na sua maioria, são confiáveis sim =]!
Gente, quando vcs tiverem dúvida sobre uma loja online, procurem o ebit ou o buscapé, eles analisam essas lojas pra voces!
Toon Link, eu já fui 2 vezes na Nintendo World Store. A primeira foi em dezembro de 2006 quando tive que acordar 15 para as 6 da manhã e ficar "ao relento" aos 6 graus C na fila para comprar o Wii junto com o Zelda TP, pois eles estavam liberando de 75 a 150 senhas por dia para venda de Wiis. E olha que o pivete atrás de mim tinha força para ficar gritando no frio WE WANT WIIS! Tenho até foto minha na fila segurando a senha, heheh.
A segunda vez foi agora em julho de 2011, quando comprei o 3DS e mais uns, digamos, brinquedinhos de colecionador, como boneco do Link, camiseta do Mario e etc.
O primeiro andar tem jogos e videogames para demonstração... o segundo tem os acessórios nérdicos (guias de jogos, camisas, bonecos, "kinder ovo" de mario kart, bala com o escudo do link, essas coisas).
Aliás, qnd eu comprei o Zelda TP, antes de conseguir o Wii eu tinha garantido o Zelda TP do gamecube. Acabei voltando pro Brasil com 2 Zeldas TP, um de Wii e outro do GC. Botei o do GC a venda no ML... gente, meu leilão bombou!!! Acho q quase ninguém tinha ele aqui no BR ainda. O menino que ganhou o leilão disse que "tinha gente dando a bundinha pelo jogo".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya