Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Desafios Galeria3DS

    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Desafios Galeria3DS Empty Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Dry Bones Sáb 12 Nov 2011, 20:44

    Eu de novo hehehehe...

    Meu tópico sobre a Mágica no 3DS deu ums discussão mais forte, espero que esse seja mais tranquilo... Very Happy

    Seguinte... mais uma idéia boa no blog Galeria3DS! Eles definem uma frase qualquer: "O que o Mario faz logo após salvar a Princesa Peach?" e nós temos que tirar uma foto com o AR Cards referente a frase! Simples, mas bem legal...

    Confiram o post com mais explicações e uma foto deles referente a essa frase: Desafio AR Cards!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Mario_64 Sáb 12 Nov 2011, 21:51

    Legal, mas as fotos teriam que sair dos AR Cards? Qual é o premio (se tiver)?
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Dry Bones Sáb 12 Nov 2011, 22:53

    Mario_64 escreveu:Legal, mas as fotos teriam que sair dos AR Cards? Qual é o premio (se tiver)?

    Ixi... nem sei se tem premios... tem q perguntar lah no site mesmo...

    Quanto a foto, pelo que deu para perceber, vc manda em formato .mpo mesmo... dae todos poderão ver em 3D 8)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 23:32

    De repente eu participo, eu dei uma olhada no site e achei bem legal a iniciativa ainda mais por ser um site Brazuca hasuhsau xP
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Dry Bones Dom 13 Nov 2011, 00:22

    reidosmash escreveu:De repente eu participo, eu dei uma olhada no site e achei bem legal a iniciativa ainda mais por ser um site Brazuca hasuhsau xP

    É bom participar justamente por isso, é um site de um grupo brasileiro que tenta trazer sempre coisas novas para nós... a iniciativa deles sempre é excelente...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por x0exe Dom 13 Nov 2011, 12:02

    Mario_64 escreveu:Legal, mas as fotos teriam que sair dos AR Cards? Qual é o premio (se tiver)?
    Minha foto do AR Game em MPO na galeria 3DS já é o meu prêmio
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Dry Bones Dom 13 Nov 2011, 23:13

    Luiz escreveu:
    Mario_64 escreveu:Legal, mas as fotos teriam que sair dos AR Cards? Qual é o premio (se tiver)?
    Minha foto do AR Game em MPO na galeria 3DS já é o meu prêmio

    Manda lá que com certeza irá aparecer no site, eles sempre fazerm essa interação Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Desafios Galeria3DS Empty Re: Desafios Galeria3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:36