Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Renan43
Shonen
Hamburger
kamaroo
Mauricio
ERROR
Duds
PedroNS
Reidosmash
Wol Fandi
Raimundo neto
Stéphano Wallace
V_Myamoto
17 participantes

    unboxing Zelda Skyward Sword

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Shonen Qui 10 Nov 2011, 15:12

    Renan43 escreveu:Não vo axistir, vo deixar o suspense pra quando eu ganhar o meu Very Happy

    Mas não é igual, é diferente o/ eu to loko pra testar os controles, o ruim é ser roubado em 90 reais por um motion plus X-X
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Suicune Qui 10 Nov 2011, 15:24

    Bem q as pilhas podiam ser comemorativas dos 25 anos de Zelda tbm!!! XD
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Wiilington Qui 10 Nov 2011, 16:01

    OMG! calma, calma falta poucos dias mas esta espera ta me deixando Alborghetti
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Duds Qui 10 Nov 2011, 16:42

    Shonen escreveu:
    Duds escreveu:
    Shonen escreveu:Para quem quiser, hoje a noite eu axo que vou postar eu jogando a DEMO da E3 o/ (na minha casa...hihihi)

    Por emulador? Baixou arquivo .iso? Eu estou fazendo isso agora...

    Baixei a ISO... não me aguentei XD vou comprar um Wii Motion Plus só pra isso, e claro já ficar preparado para quando sair o jogo de verdade (na verdade vou comprar pro meu amigo, depois ele me devolve a grana pq o Wii q eu to é dele XD)

    Cara, se for permitido, me passa por MP o link que você baixou? O que eu baixei não tá funcionando

    [EDIT: Esquece, consegui!]
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por 0eriky0 Qui 10 Nov 2011, 17:01

    Perdi meu Wii por causa da trava de região.Agora n posso jogar todos esse jogos ótimos, como zelda >: (
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ERROR Qui 10 Nov 2011, 17:20

    Compra certa, pena que precisa do motion plus.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 10 Nov 2011, 19:26

    Eu quero esse bundle mas eu não tenho grana.
    Mas pelo menos eu vou tentar comprar só o jogo original mesmo.Só que até la eu gravei o jogo pelo torrent infelizmente.

    Conteúdo patrocinado


    unboxing Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: unboxing Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:15