Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Shenu
Blumiere
Kenny²
Gabriek
Schweppes
ToonLink
Logan9999
VirtualBoy
thi-bone
Scraffty
romerpitz
Julio-Sama
Chazzy
VitorGamer
REDpkmn
Kanda Luna
Dr.Carvalinho
Lucasmon
vinicius pleins
LIsReal2401
PedroPVJ
lucjapa
Nyails
Fujoxas
Guinomonster
Tatsuma
Solid Cliff
Mew.
Newtão
Hamburger
Esponja de Banana
Pílula Sabor Queijo
Tio Gustavo
ShanicTH
COD CO
Luigi Bros.
mijumaruu
Monagma
DeLarge
Rafos
Angeloverlord
Felipe Fabricio
Daunted
Renan43
Everton.
RuisuKiral
MatheusR.
Vicente.
SuperSM
Supersth1
iPhod
MoonBR
Twilight
Guilherme Bezerra
OpacoLione
Mazzina
ベ リ ス
Fe.MR
Bferrari350
Diamond
Dluka
Marcelo
Tensai
Manteiga
odecio
Fany
Juan
Weber
DexterX
Lebre65
Mario_64
bsant'anna
prety peach
Sheik
Aislynn
Red Nocturne
EduKurosaki
Yakusa
82 participantes

    [Galeria]Sets do Nyails.

    Pílula Sabor Queijo
    Pílula Sabor Queijo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Pílula Sabor Queijo Sex 10 Ago 2012, 15:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Pílula Sabor Queijo escreveu:
    Tails escreveu:HEY GALERITA!

    Mais uma vez, tirando o pó da minha galeria -q

    Primeiramente, avisando que eu não pude acessar a internet no último dia por causa de uma manutenção que estavam fazendo aqui no bairro.

    E segundo, vim mostrar o mais novo vandalismo que fiz na carteira da minha escola, e que dessa vez eu curti bastante -Q

    Aqui vai o/

    Dungeon Explorer Snivy:

    Ansiosíssimo pra um novo Pokémon Mystery Dungeon =P

    Pára de desenhar Snivys, cara. Qual o seu problema com eles, ***? Parece um obcecado, só usa assinatura de Snivy, só usa avatar de Snivy, só desenha Snivy, só fala de Snivy... Isso enche o saco, cara.
    Ele é basicamente um Snivy. Ou um humano infectado por um.

    Então ele que procure um psicólogo -- ou, se o caso for realmente grave, um psiquiatra.
    É falta de bom senso e respeito dele ficar expondo os outros a transtornos mentais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 15:06

    Pílula Sabor Queijo escreveu:
    Tails escreveu:HEY GALERITA!

    Mais uma vez, tirando o pó da minha galeria -q

    Primeiramente, avisando que eu não pude acessar a internet no último dia por causa de uma manutenção que estavam fazendo aqui no bairro.

    E segundo, vim mostrar o mais novo vandalismo que fiz na carteira da minha escola, e que dessa vez eu curti bastante -Q

    Aqui vai o/

    Dungeon Explorer Snivy:

    Ansiosíssimo pra um novo Pokémon Mystery Dungeon =P

    Pára de desenhar Snivys, cara. Qual o seu problema com eles, ***? Parece um obcecado, só usa assinatura de Snivy, só usa avatar de Snivy, só desenha Snivy, só fala de Snivy... Isso enche o saco, cara.

    Ermm... você está dizendo para ele parar de desenhar o que ele gosta?

    Isso é problema dele, você deveria respeitar.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por COD CO Sex 10 Ago 2012, 15:07

    Pílula Sabor Queijo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pílula Sabor Queijo escreveu:
    Tails escreveu:HEY GALERITA!

    Mais uma vez, tirando o pó da minha galeria -q

    Primeiramente, avisando que eu não pude acessar a internet no último dia por causa de uma manutenção que estavam fazendo aqui no bairro.

    E segundo, vim mostrar o mais novo vandalismo que fiz na carteira da minha escola, e que dessa vez eu curti bastante -Q

    Aqui vai o/

    Dungeon Explorer Snivy:

    Ansiosíssimo pra um novo Pokémon Mystery Dungeon =P

    Pára de desenhar Snivys, cara. Qual o seu problema com eles, ***? Parece um obcecado, só usa assinatura de Snivy, só usa avatar de Snivy, só desenha Snivy, só fala de Snivy... Isso enche o saco, cara.
    Ele é basicamente um Snivy. Ou um humano infectado por um.

    Então ele que procure um psicólogo -- ou, se o caso for realmente grave, um psiquiatra.
    É falta de bom senso e respeito dele ficar expondo os outros a transtornos mentais.

    Eu não virei um retardado vendo os snivys...
    ---
    Que sentido tem usar uma assinatura Playstation Blast no fórum
    da Nintendo Blast.
    Lol
    Pílula Sabor Queijo
    Pílula Sabor Queijo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Pílula Sabor Queijo Sex 10 Ago 2012, 15:09

    Sissel escreveu:
    Pílula Sabor Queijo escreveu:
    Tails escreveu:HEY GALERITA!

    Mais uma vez, tirando o pó da minha galeria -q

    Primeiramente, avisando que eu não pude acessar a internet no último dia por causa de uma manutenção que estavam fazendo aqui no bairro.

    E segundo, vim mostrar o mais novo vandalismo que fiz na carteira da minha escola, e que dessa vez eu curti bastante -Q

    Aqui vai o/

    Dungeon Explorer Snivy:

    Ansiosíssimo pra um novo Pokémon Mystery Dungeon =P

    Pára de desenhar Snivys, cara. Qual o seu problema com eles, ***? Parece um obcecado, só usa assinatura de Snivy, só usa avatar de Snivy, só desenha Snivy, só fala de Snivy... Isso enche o saco, cara.

    Ermm... você está dizendo para ele parar de desenhar o que ele gosta?

    Isso é problema dele, você deveria respeitar.

    Desenhar um Snivy é uma coisa, desenhar um bilhão de Snivys o tempo todo, SEM PARAR, e FICAR EXPONDO ESSAS COISAS AQUI é outra. Isso pode muito bem ser um transtorno obsessivo-compulsivo, e não há nada de engraçado ou louvável em fazer pouco caso de distúrbios de ansiedade graves.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Nyails Sex 10 Ago 2012, 15:29

    Primeiro, eu não sou obcecado por Snivies. Ele é um dos meus Pokémon favorito, e um dos únicos que sei desenhar. Eu curto ele bastante, mas não, eu não sou obcecado. Já usei sets do Lucario, do N e do Tails aqui.

    Segundo, se eu curto, qual o problema? Faz tempo que eu não desenho algo, ou sequer faço uma assinatura. De tempos em tempos, meu "vício" muda. Já fui viciado em Star Wars e Sonic. Agora, Pokémon.

    E terceiro... pra ser um membro "novo" chegando aqui falando desse jeito... Ah, não preciso explicar, né? Já se despeça da sua conta ^^

    Edit: Não, eu não tenho distúrbios mentais e muito menos me considero um Snivy lol.

    Caso eu tenha vontade de desenhar ou usar sets de outras coisas, eu desenho/uso. Mas já que esses dias eu joguei Pokémon Mystery Dungeon, me senti inspirado pra desenhar um Snivy alá PMD hm.
    Esponja de Banana
    Esponja de Banana
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Esponja de Banana Sex 10 Ago 2012, 15:34

    O camarada aí me acusou de fake e me baniu sem sequer checar IP ou qualquer coisa do tipo. Como posso reaver minha conta? Como posso me comunicar com a moderação?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Ago 2012, 15:35

    Você já criou um fake, mesmo. Usa essa conta, lol
    Esponja de Banana
    Esponja de Banana
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Esponja de Banana Sex 10 Ago 2012, 15:36

    lebre65 escreveu:Você já criou um fake, mesmo. Usa essa conta, lol

    Estou usando porque fui banido. Essa conta havia sido criada a partir de um email Bol, e como o email de confirmação estava demorando a chegar, tive de criar outra conta no hotmail.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Ago 2012, 15:40

    Bem, mudando de assunto. Tails, você consegue fazer/já fez um set .gif?
    Eu fiz um do Scott Pilgrim, não sei se você viu, mas posto ele aqui:
    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Scaled.php?server=822&filename=avatarwe


    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Jagf7n
    -----
    Acho legal? Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Yakusa Sex 10 Ago 2012, 15:43

    Esponja de Banana escreveu:O camarada aí me acusou de fake e me baniu sem sequer checar IP ou qualquer coisa do tipo. Como posso reaver minha conta? Como posso me comunicar com a moderação?

    Hm, sinceramente? Acho que você não é um usuário novo aqui, e se for, deve ser um daqueles revoltadinhos do Fórum UOL e companhia, caso contrário, é apenas um antigo usuário revoltado com o NBlast por questões atuais e/ou mais antigas. Na boa? Isso já está perdendo totalmente a graça e começando a ficar num nível de ridículo ao extremo.

    Anyway, qual o problema do Tails só desenhar Snivies? É o Pokémon preferido dele e você não tem nada com isso, mesmo por que nem moral tem para julgar um sequer user aqui dentro a partir do momento em que você começa a se colocar como um tosco que quer dar lições de moral em todo mundo.

    Resumindo, quem quer que o Etêvaldo aí seja, saia daqui e volte para sua vida sem graça, pessoas assim nem deviam ter nascido. Coisa mais ridícula, viu?

    -x-

    Têious, ficou muito lindo o desenho na carteira, tenho vontade de aprender a desenhar os atuais (5ª geração), só sei desenhar os antecessores, em principal, 1ª e 2ª geração. e-e
    Esponja de Banana
    Esponja de Banana
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Esponja de Banana Sex 10 Ago 2012, 15:44

    lebre65 escreveu:Bem, mudando de assunto. Tails, você consegue fazer/já fez um set .gif?
    Eu fiz um do Scott Pilgrim, não sei se você viu, mas posto ele aqui:
    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Scaled.php?server=822&filename=avatarwe


    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Jagf7n
    -----
    Acho legal? Very Happy

    Mudando de assunto uma ova. Acusam-me de "ofender" um moderador quando eu apenas demonstrei minha preocupação com o estado mental dele. Eu não saí chamando ele de maluco, de doente ou de qualquer coisa do tipo -- eu disse que a obsessão dele por Snivys poderia caracterizar um transtorno grave, e que não se deve fazer pouco caso dessas coisas.

    Exijo uma retratação.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Ago 2012, 15:48

    Cara, eu não tenho nada a ver com isso. Só quis saber a opinião do Tails quanto ao meu set Neutral
    Esponja de Banana
    Esponja de Banana
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Esponja de Banana Sex 10 Ago 2012, 15:48

    Yakusa escreveu:
    Esponja de Banana escreveu:O camarada aí me acusou de fake e me baniu sem sequer checar IP ou qualquer coisa do tipo. Como posso reaver minha conta? Como posso me comunicar com a moderação?

    Hm, sinceramente? Acho que você não é um usuário novo aqui, e se for, deve ser um daqueles revoltadinhos do Fórum UOL e companhia, caso contrário, é apenas um antigo usuário revoltado com o NBlast por questões atuais e/ou mais antigas. Na boa? Isso já está perdendo totalmente a graça e começando a ficar num nível de ridículo ao extremo.

    Anyway, qual o problema do Tails só desenhar Snivies? É o Pokémon preferido dele e você não tem nada com isso, mesmo por que nem moral tem para julgar um sequer user aqui dentro a partir do momento em que você começa a se colocar como um tosco que quer dar lições de moral em todo mundo.

    Resumindo, quem quer que o Etêvaldo aí seja, saia daqui e volte para sua vida sem graça, pessoas assim nem deviam ter nascido. Coisa mais ridícula, viu?

    -x-

    Têious, ficou muito lindo o desenho na carteira, tenho vontade de aprender a desenhar os atuais (5ª geração), só sei desenhar os antecessores, em principal, 1ª e 2ª geração. e-e

    Vocês têm algum trauma com o Fórum UOL ou com usuários antigos? Ninguém pode se cadastrar aqui sem ser alvo de suspeitas absurdas?

    p*** m***, eu me cadastrei há pouco mais de uma hora e, desde então, só fui atacado. Do jeito que alguns de vocês falam, parece-me mesmo que sofrem de transtornos mentais -- mais especificamente, de PARANÓIA. Não tenho mais do que essa conta aqui (já que outra fora banida).
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por COD CO Sex 10 Ago 2012, 15:49

    Tails:
    Exemplo de vida:
    Desenhe na carteira da escola =D
    -
    Ficou muito bom o desenho,eu só saberia desenhar +/- olhando imagem
    de referencia.
    Parabéns.
    --
    Lebre:
    Você usou o flash para fazer em GIF?

    EDIT:paranóia é criar esse nicks seu LOL
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Hamburger Sex 10 Ago 2012, 15:51

    lebre65 escreveu:Bem, mudando de assunto. Tails, você consegue fazer/já fez um set .gif?
    Eu fiz um do Scott Pilgrim, não sei se você viu, mas posto ele aqui:
    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Scaled.php?server=822&filename=avatarwe


    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Jagf7n
    -----
    Acho legal? Very Happy
    Eu acho que sim, ele já fez uma assinatura. Veja:

    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Psycho-Snivy-Sign-2-G2
    O Tails é adorável até quando faz um Snivy yandere! De qualquer maneira, sei que a opinião é pra ser do Tails, mas eu adorei seu set. Muito bem feito, indeed! E Scott Pilgrim é life ruler, isso só contribui pra deixar o set épico.

    @COD CO: Uma vez eu desenhei yiff na carteira da escola a fui suspenso, LOL. Não recomendo, Tails Laughing


    Última edição por Hamburger em Sex 10 Ago 2012, 15:52, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Galeria]Sets do Nyails. - Página 22 Empty Re: [Galeria]Sets do Nyails.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:47