Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Weber
Leoat12
Garo Master
konji~*
DexterX
UchihaZoro
Ranza Kaus
White Dragon
Reidosmash
ViniMiras
Tensai
mariolink
Wiilington
Yakusa
JackPyro
ARTSTREET
20 participantes

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Votação

    Melhor Kirby para o DS:

    [ 9 ]
    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_left23%[DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 2 ]
    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_left5%[DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 18 ]
    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_left45%[DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 11 ]
    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_left27%[DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Bar_right [27%] 

    Total de votos: 40
    Votação encerrada
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Leoat12 Ter 08 Nov 2011, 12:08

    Votei em Kirby Mass Attack, porque a idéia de controlar 10 Kirbys de uma vez e inovadora e para controlar todos eles não necessita de nenhum esforço, sendo bem simples e divertido, pra mim foi o que usou melhor a Touch Screen dentre os jogos de Kirby, sem falar nos mini-games que são todos muito bons. Pra mim é o melhor.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Weber Ter 08 Nov 2011, 12:36

    O melhor em minha opinião é Kirby Super Star Ultra sem dúvidas. Vários games em um único cartucho, maravilhoso. Além de você poder transformar um inimigo em amigo ou sugar o poder dele. #FODA
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Schweppes Ter 08 Nov 2011, 12:39

    Não joguei Super Star Ultra, então voto no Squeak Squad *-*
    Adoro esse
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 08 Nov 2011, 15:59

    Super Star Ultra!É o mais variado e divertido,além de ter marcado minha infância.
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Tikara Ter 08 Nov 2011, 18:15

    Kirby SUper Star Ultra , pelo modo multi eser MUITO divertido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 18:24

    Super Star Ultra muito divertido sem duvidas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 18:38

    Super Star Ultra all the way. Amei este game na epoca do SNES e gostei pacas do remake para DS.

    É o melhor Kirby que já joguei, really. =X
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 18:55

    super star ultra pra mim é como kirby deve ser, e dessa vez achei bem variado as possibilidades de golpes Very Happy
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por prety peach Ter 08 Nov 2011, 23:10

    Yakusa escreveu:Vou em Squeak Squad ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 23:18

    Squeak Squad é mais tradicional, tem algumas mudanças como os báus, e outras coisas, mas continua clássico, o Super Star Ultra também é muito bom, mas eu não sou e nunca fui muito afim de remakes, são legais, mas sou mais os jogos novos, então Squeak Squad, porque não joguei os outros dois.

    PS : Não entendo porque tanto ódio contra o Canvas Curse, não vi nada de errado no jogo, é bem diferente apenas, uma coisa é não gostar do jogo, a outra é ele ser horrível, mas opinião é opinião, tenho de respeitar. : )

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS? - Página 2 Empty Re: [DS] Qual foi o melhor Kirby para DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:14