Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
3 participantes
3DS esquentando
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: 3DS esquentando
É normal sim ^^ Ele também esquenta um pouco embaixo e na tela touch, mas é besteira, não causa dano algum.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregandoleandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
No meu não faz isso quando eu jogo enquanto está carregando
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Não, cara. Jogar enquanto o 3DS tá carregando vai aumentar o tempo de carregamento por você está gastando energia enquanto ele carrega, mas não causa dano algum nem muda o tempo de carregamento outras vezes.felico escreveu:olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregandoleandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
Se num dia você ficar jogando enquanto ele carrega, naquele dia ele vai demorar mais.
Se no outro você deixar ele desligado enquanto carrega, ele vai carregar mais rápido.
leandrobsq- Membro Nv.23
- Mensagem nº6
Nossa que foda, uns falam q esquenta, outros falam q nao... Uns falam q pode jogar carregando, outros falam q nao pode...
O meu esquenta embaixo do console, na região nos botoes a, b... mas só qdo ta carregando + jogando.... qdo tá carregando sem jogar, fica normal.... Pensei q pudesse ser algo normal pelo fato da mão aquecer ele, ou entao alguma disfunçao
O meu esquenta embaixo do console, na região nos botoes a, b... mas só qdo ta carregando + jogando.... qdo tá carregando sem jogar, fica normal.... Pensei q pudesse ser algo normal pelo fato da mão aquecer ele, ou entao alguma disfunçao
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
Acho que isto não é normal, pois o meu não esquenta, não que eu perceba. Vai ver é uma coisa tão mínima que ma maioria não percebe.
Acho que isto não é normal, pois o meu não esquenta, não que eu perceba. Vai ver é uma coisa tão mínima que ma maioria não percebe.
leandrobsq- Membro Nv.23
- Mensagem nº8
fabbrini20 escreveu:Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
vc quer q eu mande a pergunta la tbm ou deixa assim msm?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
hum, mesmo assim não jogo muito quando ele não ta carregando....Lukepaz99 escreveu:Não, cara. Jogar enquanto o 3DS tá carregando vai aumentar o tempo de carregamento por você está gastando energia enquanto ele carrega, mas não causa dano algum nem muda o tempo de carregamento outras vezes.felico escreveu:olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregandoleandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
Se num dia você ficar jogando enquanto ele carrega, naquele dia ele vai demorar mais.
Se no outro você deixar ele desligado enquanto carrega, ele vai carregar mais rápido.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
leandrobsq escreveu:fabbrini20 escreveu:Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
vc quer q eu mande a pergunta la tbm ou deixa assim msm?
Põe lá também
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya