tiburcio, nela vc tipo coleciona os pokemons de unova pode ver alguns movimentos estatisticas e habilidades,sendo q como o nome diz,ela é uma pokedex!(de unova :geek:
+16
Mauricio
Reidosmash
Dani_PokéMan
x0exe
Douglas Henrique
Fujoxas
igormobi
Weber
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
White Dragon
Tiburcio
leontrak
Limão
Yakusa
Sheik
20 participantes
opinioes pokedex 3d
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: opinioes pokedex 3d
aproveitando o topico meu pokedex n pega pokemon nenhum a muito tempo ele parou no 100 alguém sabe se mudei algo nele de errado?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
mesma situação a minha, acho que eu vo ter que rebaixarWhite Dragon escreveu:aproveitando o topico meu pokedex n pega pokemon nenhum a muito tempo ele parou no 100 alguém sabe se mudei algo nele de errado?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
@white dragon vc por acaso "trapaceou" mudando a data para conseguir mais pokemons?isso pode causar o q se passa com vcs dois ai de cima.alias nao sei se isso é normal pois o meu ja ta em 131
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Lek-Z escreveu:@white dragon vc por acaso "trapaceou" mudando a data para conseguir mais pokemons?isso pode causar o q se passa com vcs dois ai de cima.alias nao sei se isso é normal pois o meu ja ta em 131
nunca mudei o horario do meu 3DS.
ele ja n pega mais pokemon a tempos mesmo eu andando com o 3DS
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
É assim mesmo White, é que, alguns Pokémon só podem ser pegos via StreetPass.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
mas nao ta certo isso yakusa,pois mesmo que alguns sejam pegos com street pass,ele poderia pegar outros pokemons,pois eu por exemplo,ja estou com 131!Yakusa escreveu:É assim mesmo White, é que, alguns Pokémon só podem ser pegos via StreetPass.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Então não sei o que está acontecendo. Tenta dar uma olhada no Serebii.net ... Lá explica tudo da Pokédex. Vou almoçar !! Volto em 20 MIN ^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
yakusa me ajuda numa coisa?como eu coloco uma imagem na minha assinatura?eu coloquei uma mas ela nao apareceu
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
é eu entendo... e quanto a terceira habilidade se trata de uma habilidade do dream world,um negocio muito loko laDIEGOELRIC2005 escreveu:Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Para colocar uma imagem você tem que ir em Editar Perfil >> Assinatura >> Ícone de imagem, depois colocar a URL da imagem! mas, o que é isso? Por exemplo, quando você hospeda uma imagem no imageshack.com você tem que clicar na imagem e depois no botão direito do mouse e clicar em copiar URL da imagem, depois é só colcar na barrinha que apareceu quando clicou no ícone de imagem aqui do fórum. Espero ter ajudado novamente.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Yakusa escreveu:Para colocar uma imagem você tem que ir em Editar Perfil >> Assinatura >> Ícone de imagem, depois colocar a URL da imagem! mas, o que é isso? Por exemplo, quando você hospeda uma imagem no imageshack.com você tem que clicar na imagem e depois no botão direito do mouse e clicar em copiar URL da imagem, depois é só colcar na barrinha que apareceu quando clicou no ícone de imagem aqui do fórum. Espero ter ajudado novamente.
O ícone de imagem é este aqui:
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
As habilidades do DW são realmente sinistras, como por exemplo o Snivy com a habilidade Contrary (Se ele usar um movimento que diminua o status, com essa habilidade aumenta) ou o Torchic com Speed Boost (Aumenta a velocidade em 1 ponto a cada turno).Lek-Z escreveu:é eu entendo... e quanto a terceira habilidade se trata de uma habilidade do dream world,um negocio muito loko laDIEGOELRIC2005 escreveu:Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya