Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Limão
Supersth1
Diamond
andre.scheel
darkkong
Renan43
ERROR
Marcomini0
JRCabralt
Sheik
rodri323
Caliver
Fabbrini20
Weber
Miifbs
Stéphano Wallace
Red Nocturne
jorge.jungle
x0exe
romulopereira
DIEGOELRIC2005
Jstein
henrique
vmatheus
alessandro eising
White Dragon
Skedar
cpluiz
Bferrari350
Mauricio
Snyffer
kamaroo
leontrak
matt
NicMDS
Hirohyto
Lucas.mcs
ToonLink
System
43 participantes

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por henrique Sáb 05 Nov 2011, 00:06

    Supersth1 escreveu:
    henrique escreveu:Afz so falta sair a atualização logo agora que o 3DS ta Red

    PS: Oi marco XD to te vendo no 3DS
    NAO FALA MEU NOME EM PUBLICO CARALHO!


    Esperto vc mesmo que se entrego qualquer um aqui podia ser o Marco entao a culpa não é minha


    True Story
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 05 Nov 2011, 00:06

    LucasRJ escreveu:O site Nintendo World Report tinha noticiado ontem que a atualização de firmware do 3DS planejada para o mês de novembro seria disponibilizada no dia 4. O portal desmentiu a informação.

    Segundo as novas informações, detalhes a respeito da atualização serão liberados no dia 4, e não ela própria.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=38702

    eu postei isso na primeira pag, e ngm leu, é isso msm produção? Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Nov 2011, 00:07

    fabbrini20 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:eu fico eufórico se eu quiser , caralho Kiko

    LOL, precisava falar assim com um cara que só quer nos tranqulizar e passar informações?
    ---
    Btw, a atualização vai sair nesse fim de semana, EU tenho quase certeza disto.

    Eu acho que a tal atualização nem exista já Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por x0exe Sáb 05 Nov 2011, 00:09

    Lembro de quando estava esperando o Megaman do GB no eshop, fiquei muito ansioso tbm mas agora eu estou mais porque eu ñ sei que horas vai ser a atualização
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por henrique Sáb 05 Nov 2011, 00:09

    LucasRJ escreveu:
    LucasRJ escreveu:O site Nintendo World Report tinha noticiado ontem que a atualização de firmware do 3DS planejada para o mês de novembro seria disponibilizada no dia 4. O portal desmentiu a informação.

    Segundo as novas informações, detalhes a respeito da atualização serão liberados no dia 4, e não ela própria.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=38702

    eu postei isso na primeira pag, e ngm leu, é isso msm produção? Very Happy


    Mesmo asism nenhum detalhe saiu nem nenhuma atualização
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Snyffer Sáb 05 Nov 2011, 00:09

    fabbrini20 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:eu fico eufórico se eu quiser , caralho Kiko

    LOL, precisava falar assim com um cara que só quer nos tranqulizar e passar informações?
    ---
    Btw, a atualização vai sair nesse fim de semana, EU tenho quase certeza disto.

    eu tbm queria acreditar nisso.

    mas nada foi anunciado oficialmente, como da outra vez onde a nintendo AVISOU que teria atualização.

    Só gostaria de saber da onde tiraram essa informação desse update.

    Que eu saiba apenas os japoneses tiveram um update de firmware PQ VEIO COM O JOGO DO MARIO LANÇADO ESSA SEMANA. Espero q o pessoal n tenha confundido as coisas
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Hirohyto Sáb 05 Nov 2011, 00:09

    Calma galera...querendo ou não a Nintendo ainda está no prazo, lembrando que, aki é 2h adiantado do horario americano, que dizer, quando for 2 da manhã aki, lá será meia noite.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Nov 2011, 00:10

    Snyffer escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:eu fico eufórico se eu quiser , caralho Kiko

    LOL, precisava falar assim com um cara que só quer nos tranqulizar e passar informações?
    ---
    Btw, a atualização vai sair nesse fim de semana, EU tenho quase certeza disto.

    eu tbm queria acreditar nisso.

    mas nada foi anunciado oficialmente, como da outra vez onde a nintendo AVISOU que teria atualização.

    Só gostaria de saber da onde tiraram essa informação desse update.

    Que eu saiba apenas os japoneses tiveram um update de firmware PQ VEIO COM O JOGO DO MARIO LANÇADO ESSA SEMANA. Espero q o pessoal n tenha confundido as coisas

    Isso é no Japão,talvez aqui saia mais cedo. Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por ToonLink Sáb 05 Nov 2011, 00:10

    Esse tópico tá virando chat, não é melhor já bloquear não, visto que não houve update -_-?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 00:11

    LucasRJ escreveu:
    LucasRJ escreveu:O site Nintendo World Report tinha noticiado ontem que a atualização de firmware do 3DS planejada para o mês de novembro seria disponibilizada no dia 4. O portal desmentiu a informação.

    Segundo as novas informações, detalhes a respeito da atualização serão liberados no dia 4, e não ela própria.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=38702

    eu postei isso na primeira pag, e ngm leu, é isso msm produção? Very Happy

    Será esta a verdade?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Nov 2011, 00:12

    ToonLink escreveu:Esse tópico tá virando chat, não é melhor já bloquear não, visto que não houve update -_-?

    Ainda temos 2 horas.
    Tic-Tac,Tic-Tac.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 05 Nov 2011, 00:14

    Ansiedade não é motivo pra flood. Apaguem esse fogo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Nov 2011, 00:15

    Am0n escreveu:Ansiedade não é motivo pra flood. Apaguem esse fogo.

    Ok,vamos maneirar...
    ...Am0n,você ainda tem esperanças que saia hoje?
    vmatheus
    vmatheus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por vmatheus Sáb 05 Nov 2011, 00:17

    é fabbrini20 o povo ta tenso se essa att nao chegar logo nego vai virar canibal kkkkkkkkkkkkk
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por henrique Sáb 05 Nov 2011, 00:17

    Jaja eu volto galera vo jogar combat arms um pouquinho pra passar o tempo

    Conteúdo patrocinado


    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 10 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:25