Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Tiburcio
Zero
Mario_64
angeloeduardo1
RKR666
Huligi
10 participantes

    Mario Kart Battle League NB

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 16:38

    Boa ideia Luigi_H, agora entendi. Ficou muito bom. Vou participar, se der.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Diamond Dom 06 Nov 2011, 17:37

    Seria legal se pudessemos batlhar entre nós mesmos valendo pontos para esta liga,não CNB points mas sim MKBL points daí no primeiro post poderia fazer a lista de pontos de cada user.E também poderia por exemplo se um user ganhar de outro que tenha mais pontos vai ganhar dois pontos,se um user ganhar de alguem que tem menos pontos ganha só um
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por ViniMiras Dom 06 Nov 2011, 17:53

    Dependendo do dia e horário eu consigo participar(mesmo sendo massacrado).
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Huligi Dom 06 Nov 2011, 18:34

    Diamond escreveu:Seria legal se pudessemos batlhar entre nós mesmos valendo pontos para esta liga,não CNB points mas sim MKBL points daí no primeiro post poderia fazer a lista de pontos de cada user.E também poderia por exemplo se um user ganhar de outro que tenha mais pontos vai ganhar dois pontos,se um user ganhar de alguem que tem menos pontos ganha só um

    Eu estava pensando nessa possibilidade, acho que farei o seguinte:
    O numero de BP (Battle Points ) ficará junto com as suas BM (Battle Medals).
    Mas acho melhor não ter esse sistema de pessoas com mais pontos ganham 1 e pessoas com menos pontos ganham 2, por que iria acabar ficando mais dificil de controlar as batalhas.
    Eu sei que muita gente gostaria de batalhar durante a semana, mas sempre será melhor que as batalhas aconteçam no final de semana, por que há uma possibilidade de mais pessoas batalharem. Por isso estava pensando em fazer o seguinte:
    Sábado poderiam ocorrer as batalhas entre pilotos comuns valendo BP's.
    Domingo aconteceriam as Batalhas entre pilotos e Stage Leaders valendo as BM's

    (é necessário também que os jogadores tenham câmeras para tirarem fotos dos resultados de cada batalha, para que, em caso de desentendimento, tenhamos provas do verdadeiro resultado)

    O que acham?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Mario_64 Dom 06 Nov 2011, 20:24

    Legal Luigi, mas acho que algumas batalhas extras deveria acontecer dia de semana, tipo pra quem não puder fim de semana encaxa com otra pessoa que pode dia de semana
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por ARTSTREET Dom 06 Nov 2011, 20:28

    Tô dentro, weegee
    Idéia muito boa, conheço viciados por MKWII -cof ocf, am0n- que sempre querem jogar online, e quase sempre, não tem ninguém online...ou seja, isso iria aumentar o numero de corridas online :3
    E essa idéia a la pokémon é fodinha, uahsuahsas
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Huligi Sáb 19 Nov 2011, 16:33

    Ok, inscrições para stage leaders aberta no primeiro post!
    Corram pois as vagas são bem limitadas, quem se inscrever primeiro para ser o stage leader desejado será escolhido para a seleção!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 20 Nov 2011, 17:31

    Parece que vou me inscrever. É, vou sim. Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Tiburcio Dom 20 Nov 2011, 19:40

    Uma pergunta: Quem quiser entrar nesse Battle League e não quiser se tornar um stage leader pode só acumular pontos? Hhauehauehaue
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Huligi Seg 21 Nov 2011, 14:18

    Fabbrini20 escreveu:Parece que vou me inscrever. É, vou sim. Very Happy
    cheers
    Tiburcio escreveu:Uma pergunta: Quem quiser entrar nesse Battle League e não quiser se tornar um stage leader pode só acumular pontos? Hhauehauehaue
    Pode. Lembrando que Stage leaders também podem batalhar contra pilotos comuns aos sábados valendo Battle Points, pois as Battle Medals só serão ganhas nas batalhas aos domingos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Huligi Dom 27 Nov 2011, 16:55

    Cancelado por falta de participantes =/
    Peço desculpa aos inscritos.
    Não sei se continuo com o projeto ou desisto, pensei que teriam mais pessoas interessadas =/
    Informarei minha decisão aqui quando pensar no que fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart Battle League NB - Página 2 Empty Re: Mario Kart Battle League NB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:04