Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique_.3ds
fire-kirby
Tiburcio
ARTSTREET
Fujoxas
Lebre65
Angeloverlord
Yakusa
Zambonifofex
EduKurosaki
Sheik
Ranza Kaus
PedroNS
JackPyro
Aislynn
Weber
Schweppes
Kanda Luna
dennis
Marcio1000
24 participantes

    Como pegar o pikachu no pokemon white

    Zambonifofex
    Zambonifofex
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Zambonifofex Seg 19 Dez 2011, 11:22

    lebre65 escreveu:pesquisei na bulbapedia e vi que não tem pikachu no dreamworld(nas areas que eu liberei)

    e nas que vc n liberou? como entro no drem world?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 11:31

    como assim? ñ entendi a pergunta
    Zambonifofex
    Zambonifofex
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Zambonifofex Seg 19 Dez 2011, 11:33

    lebre65 escreveu:como assim? ñ entendi a pergunta
    e nas areas que vc ainda n liberou?

    como entra no dream world?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 11:35

    Como entrar no dream world: ganhe o c-gear e seja feliz^^ procure no google issaê
    e falando das areas:não tem pikachu no dream world veja aqui. Clique nos nomes das areas e veja os pokemons disponiveis^^
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Tiburcio Seg 19 Dez 2011, 14:28

    Para pegar o Pikachu é só colocar seu cartucho de Pokémon Yellow no seu Game Boy Color e ir até o mato.

    Obrigado.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 15:05

    "Como pegar o pikachu no pokemon white"
    Como alguém com 161 posts pode dizer isso
    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Vergonhao
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por fire-kirby Seg 19 Dez 2011, 15:16

    O único jeito é usando o poké-transfer ou trocando Pokémons.
    Uma coisa: você só terá seus pokémons no hall of fame depois da segunda luta contra a E4.
    E pessoal, ELE QUER SABER COMO PEGAR O PIKACHU NO WHITE, ELE NÃO QUER OUTRO POKÉMON, ELE QUER O PIKACHU E PRONTO ACABOU, PAREM COM ISSO DE: "PEGUE ESSE DAQUI PORQUE O PIKACHU É FRACO" PROBLEMA QUE O PIKACHU É FRACO O MENINO QUER ELE E PRONTO ACABOU, SE ELE QUER TER O PIKACHU NO HALL OF FAME DELE, DEIXE ELE TER.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 15:26

    Isso pode parecer flood, mas alguém pode upar o Tópico oficial de Pokemon? Como o último post foi meu, não dá pra mim upar =(
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty LEIAA

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 19 Dez 2011, 17:52

    vc nao viu nada ainda dojogo,o pickachu nao existe em unova,vc so consigue atravez da troca ou transferindo de versoes anteriores,eu tenho 2 se vc quiser um.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 17:56

    eu quero!!!!!!!
    Zambonifofex
    Zambonifofex
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Zambonifofex Seg 19 Dez 2011, 18:21

    e o otro da pra mim *-*
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 18:27

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 187888_167359756658519_526647_n
    É MEU!!!! MEU PRECIOSO!!!!!!!! Gollum
    Zambonifofex
    Zambonifofex
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Zambonifofex Seg 19 Dez 2011, 18:31

    lebre65 escreveu:Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 187888_167359756658519_526647_n
    É MEU!!!! MEU PRECIOSO!!!!!!!! Gollum

    1 po c 1 pa mim. '-'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 10:51

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 187888_167359756658519_526647_n

    MEUS PRECIOSOS!!!!!!!!! Gollum
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por mijumaruu Qui 26 Jan 2012, 00:03

    Marcio se quiser eu posso te oferecer um pikachu, eu tenho a HG e a Black, posso transferir e passar para você, me add no pal pad: 2494-7564-3320
    me passa seu FC do pal pad que eu te passo

    Conteúdo patrocinado


    Como pegar o pikachu no pokemon white - Página 4 Empty Re: Como pegar o pikachu no pokemon white

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:23