Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Times
Deyse Nara
Kanda Luna
UchihaZoro
Hamburger
Fabbrini20
mariolink
Bredy
Miifbs
Aislynn
george md
15 participantes

[3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil

george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

[3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil Empty [3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil

Mensagem por george md Ter 01 Nov 2011, 18:32

[3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil Cars2_3DS_3Dbox_highres-1024x869
    Via Businesswire
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

[3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil Empty Re: [3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil

Mensagem por Bredy Ter 01 Nov 2011, 18:53

Sugestão: Não postar todas as notícias de todos os sites existentes, pois a primeira página é só tua George, daí fica foda, né...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

[3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil Empty Re: [3DS] Disney anuncia que Carros 2: The Videogame está disponível para o portátil

Mensagem por mariolink Ter 01 Nov 2011, 19:23

pq a caixa do jogo é preta? Suspect
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Nov 2011, 19:30

bredy5 escreveu:Sugestão: Não postar todas as notícias de todos os sites existentes, pois a primeira página é só tua George, daí fica foda, né...

NÃO. Ele pode postar o quanto de notícias quiser, pois estas são extremamente importantes e úteis.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md Ter 01 Nov 2011, 19:36

obrigado fabbrini20 por me defander
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Ter 01 Nov 2011, 19:48

Vem cá, primeiro Ben 10 e agora isso? Acho que estão tentando fazer com o 3DS o que fizeram com o Wii depois de 2009...
    ...mas não é que para um jogo infantil ele parece bom? Nah, sei que a versão de 3DS será um lixo. Desenvolvedoras assim costumam fazer adaptações porcas. Mas mesmo se o jogo for perfeito no 3DS eu não vou comprar.

Última edição por Hamburger em Ter 01 Nov 2011, 19:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 19:50

ainda me pergunto onde estão os jogos para o 3DS?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Ter 01 Nov 2011, 20:26

esse jogo eh muito ruim
    eu tenho a versao do wii e eh uma merda, me arrependi
    guardem o dinheiro para o SS

(nao estou me referindo a versao de 3DS e sim a do Wii) Pasquale
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Ter 01 Nov 2011, 20:34

Bom,valeu pela informação e tudo...mas desde o SNES,não curto muito mais os jogos da Disney...os de hoje em dia não tem tanto desafio como aqueles...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Ter 01 Nov 2011, 21:48

Kanda Luna escreveu:Bom,valeu pela informação e tudo...mas desde o SNES,não curto muito mais os jogos da Disney...os de hoje em dia não tem tanto desafio como aqueles...
    Aff, nem me fale, só de lembrar dos jogos do Mickey, Pateta, Pinóquio.... quero minha infância again T.t
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Ter 01 Nov 2011, 21:59

JOGAÇO!

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 01 Nov 2011, 22:07

Cars 1 de DS é uma porcaria, esse daí tbm será.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 22:27

Porra Disney, vamos fazer um Magical Quest 4 pro 3DS aí né? Quero ver essa série no meu portátil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:08