Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ARTSTREET
matt
edu192
Takato
l1p3zinho
Diamond
¿Pedro?
Goiano
Fred29
KnGuilherme
Hirohyto
Mario_64
Felipe Fabricio
17 participantes

    Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Ter 01 Nov 2011, 22:29

    To jogando Zelda Twilight Princess e percebi que na camisa dos guardas do catelo tem o simbolo do passaro com a triforce bem em cima da cabeça do passaro, tipo o de SS, mas a triforce ta mais embaixo, e isso não tem nos outros jogos (pode até ter mas acho que é igual ao escudo e não ao de SS). Então eu acho que TP vem depois de SS se o simbolo for exclusivo do jogo TP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 22:59

    felipefabricio escreveu:
    B - O Mais Provável.Link e Zelda constroem o Temple of Time para a Master Sword ficar lá,protegida por Eras.O que acontece.
    Não fez sentido nenhum pra mim. Além do Temple of Time aparecer como um dos templos normais do jogo e que Link e Zelda não serem pedreiros, pq Link deixaria lá a Master Sword e ainda por cima pra ficar eras, se algum tempo depois ele precisa se matar pra pegar ela de novo, avançar 7 anos e matar Ganon?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por l1p3zinho Qua 02 Nov 2011, 00:36

    Lukepaz99 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    B - O Mais Provável.Link e Zelda constroem o Temple of Time para a Master Sword ficar lá,protegida por Eras.O que acontece.
    Não fez sentido nenhum pra mim. Além do Temple of Time aparecer como um dos templos normais do jogo e que Link e Zelda não serem pedreiros, pq Link deixaria lá a Master Sword e ainda por cima pra ficar eras, se algum tempo depois ele precisa se matar pra pegar ela de novo, avançar 7 anos e matar Ganon?

    no ocarina of time, o tempo só avança 7 anos por que o link é muito novo para se tornar o heroi do tempo, talvez vc não manje muito de inglês pois o rauru, o primeiro "sage" que link encontra (logo que ele tira a Master Sword do pedestal) explica o fato dele estar maior.

    esté link de Ocarina of Time so aparece de novo no Majora's Mask, logo se fosse precisar da master sword não seria ele.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 00:45

    Fred29 escreveu:E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina.
    Acho que o povo tá esquecendo do nosso querido e infame Sky Temple.
    Pro pessoal que não conhece, é um templo planejado em OoT, mas que acabou não indo pro jogo final por alguma versão aparente. É o local mais provavel de estar a almejada Triforce. E, pra quem não sabe também, o Sky Temple existe SIM, e não é só uma teoria infundada. Porém, ela está nos restos do ROM, e só pode ser acessado via Game-Shark (assim como os cenarios BETA, como a Unicorn's Fountain). O cheat eu não lembro, mas ele funciona mais ou menos assim:

    Você digita o cheat mas o desabilita. Entre em um local que dê para hyrule field, saia e ative. Link vai ser jogado pra cima muito rapidamente, e ficará subindo. Dai, temos 2 opções. Ou você vai ficar subindo que nem um foguete até o infinito, ou, você entra no Sky Temple. A descrição do cara tava muito ruim, mas ele mencionou graficos estourados, escadas incompletas e outras coisas. Dai ele diz que uma hora você ouve uma musica de chefe e o jogo trava. Se ele voltar para Hyrule field, parabéns, você não fez nada de util e ganhou um coração extra. Se o jogo continuar travado, ja era. E outra coisa que eu não lembro direito, mas acho que tem lugares certos pra fazer o link subir e chegar no templo, mas a maioria do Field só faz ele subir pro infinito. Pra quem não entendeu, ou quer ver melhor, tenho 2 recomendações:
    1- O blog Triforce Hunters. É de 2000 e alguma coisa, não recebe atualizaçoes a anos e tem um forum que durou pouco como o blog, mas ambos tem informações muito boas.
    2- A comunidads dos Orkut "The Triforce", que é onde eu mais achei material, não só sobre a Tri, mas sobre outras incognitas em OoT.
    Enfim, voltando ao que eu queria dizer ao cidadão, esse Sky Temple pode ser a ligação entre Skyloft e Hyrule.


    Outra coisa, PORQUE O FORUM NÃO TEM UM TOPICO EXCLUSIVO SOBRE A TRIFORCE?
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 01:11

    Takato.666 escreveu:
    Fred29 escreveu:E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina.
    Acho que o povo tá esquecendo do nosso querido e infame Sky Temple.
    Pro pessoal que não conhece, é um templo planejado em OoT, mas que acabou não indo pro jogo final por alguma versão aparente. É o local mais provavel de estar a almejada Triforce. E, pra quem não sabe também, o Sky Temple existe SIM, e não é só uma teoria infundada. Porém, ela está nos restos do ROM, e só pode ser acessado via Game-Shark (assim como os cenarios BETA, como a Unicorn's Fountain). O cheat eu não lembro, mas ele funciona mais ou menos assim:

    Você digita o cheat mas o desabilita. Entre em um local que dê para hyrule field, saia e ative. Link vai ser jogado pra cima muito rapidamente, e ficará subindo. Dai, temos 2 opções. Ou você vai ficar subindo que nem um foguete até o infinito, ou, você entra no Sky Temple. A descrição do cara tava muito ruim, mas ele mencionou graficos estourados, escadas incompletas e outras coisas. Dai ele diz que uma hora você ouve uma musica de chefe e o jogo trava. Se ele voltar para Hyrule field, parabéns, você não fez nada de util e ganhou um coração extra. Se o jogo continuar travado, ja era. E outra coisa que eu não lembro direito, mas acho que tem lugares certos pra fazer o link subir e chegar no templo, mas a maioria do Field só faz ele subir pro infinito. Pra quem não entendeu, ou quer ver melhor, tenho 2 recomendações:
    1- O blog Triforce Hunters. É de 2000 e alguma coisa, não recebe atualizaçoes a anos e tem um forum que durou pouco como o blog, mas ambos tem informações muito boas.
    2- A comunidads dos Orkut "The Triforce", que é onde eu mais achei material, não só sobre a Tri, mas sobre outras incognitas em OoT.
    Enfim, voltando ao que eu queria dizer ao cidadão, esse Sky Temple pode ser a ligação entre Skyloft e Hyrule.


    Outra coisa, PORQUE O FORUM NÃO TEM UM TOPICO EXCLUSIVO SOBRE A TRIFORCE?
    Não podemos considerar um elemento beta para se encaixar na historia, pois ele nem foi colocado no projeto final, então não faz parte do jogo em si. Como eu disse, o povo de Skyloft popula hyrule e depois de séculos as lembranças de Skyloft já nem existem mais. Não há qualquer ligação.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 01:26

    Fred29 escreveu:Não podemos considerar um elemento beta para se encaixar na historia, pois ele nem foi colocado no projeto final, então não faz parte do jogo em si. Como eu disse, o povo de Skyloft popula hyrule e depois de séculos as lembranças de Skyloft já nem existem mais. Não há qualquer ligação.

    Sim, nisso eu concordo com você, SS deve ser muito antes de OoT. E sobre o Sky Temple, eu tava só dando um argumento. Se tivesse caído na versão final, quem sabe não seira o elo perdido entre os jogos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 01:30

    Zelda sem Ganon não é Zelda.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 01:34

    Hitsugi escreveu:Zelda sem Ganon não é Zelda.
    Zelda Minish Cap é um dos melhores zeldas. Fuck teh Ganon, ele é só um garoto traumatizado que queria ser um pescador.
    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por edu192 Qua 02 Nov 2011, 01:47

    Diamond escreveu:
    Fred29 escreveu:E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina. Por isso eu digo, Ocarina of Time se passa séculos depois de Skyward Sword.

    Ou eles continuaram a habitar SkyLoft e continuaram procriando,e mandavam algumas pessoas para povoar Hyrule e eles receberam o nome de Hylians,enquanto os moradores de SkyLoft foram evoluindo até chegar nos Occas.Por isso o cara no TP falou que os Occa deram origem aos Hylians e que os Occas eram uma raça mais próxima ainda dos deuses(nesse caso a deusa que criou a Master Sword).

    PS:eu só li esta frase que eu dei quote porque eu não estou vendo nenhum dos videos que vem aparecendo,então se alguem já deu esta teoria que eu dei me desculpe

    Mas não lembram q em OoT, o deku tree sprout, aquele bichinho q aparece em frente a deku tree dps de matar o phantom ganon, conta q era um tempo de guerrae q a mae do link teve larga-lo na kokiri forest e fingir q ele era um kokiri?
    eu acho q no final do SS, tem uma guerra e o link quase morre e a unica salvação seria jogar um po magico nele( Suspect )q o faria virar criança e ir morar com os kokiri, e é aí q começa OoT
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 01:52

    edu192 escreveu:
    Diamond escreveu:
    Fred29 escreveu:E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina. Por isso eu digo, Ocarina of Time se passa séculos depois de Skyward Sword.

    Ou eles continuaram a habitar SkyLoft e continuaram procriando,e mandavam algumas pessoas para povoar Hyrule e eles receberam o nome de Hylians,enquanto os moradores de SkyLoft foram evoluindo até chegar nos Occas.Por isso o cara no TP falou que os Occa deram origem aos Hylians e que os Occas eram uma raça mais próxima ainda dos deuses(nesse caso a deusa que criou a Master Sword).

    PS:eu só li esta frase que eu dei quote porque eu não estou vendo nenhum dos videos que vem aparecendo,então se alguem já deu esta teoria que eu dei me desculpe

    Mas não lembram q em OoT, o deku tree sprout, aquele bichinho q aparece em frente a deku tree dps de matar o phantom ganon, conta q era um tempo de guerrae q a mae do link teve larga-lo na kokiri forest e fingir q ele era um kokiri?
    eu acho q no final do SS, tem uma guerra e o link quase morre e a unica salvação seria jogar um po magico nele( Suspect )q o faria virar criança e ir morar com os kokiri, e é aí q começa OoT


    Mano. O link do OoT é diferente do do SS. Não tem pó magico. Um link é a reencarnação do outro e assim sucessivamente. E se Link estivesse em um tempo de guerra, você acha que ele voltaria a ser criança? Ele iria é acabar com a guerra sozinho.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 10:20

    se vc jogou ocarina of time vai lembrar q o broto da arvore deku revela q vc e um hylian,depois a arvore deku fala q o link foi deixado na grande arvore deku por uma mulher gravemente ferida

    ou seja a zelda de ss e a mãe do link,reparem q so depois do oot o link e loiro e reparem no cabelo da zelda de ss o link de ss pode estar lutando com ganon e mandou zelda fujir com o filho mas ela ficou ferida ^^
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 10:29

    Gente não sei quanto a vcs mas eu assinava a revista NGamer e na edição 33º a Nintendopédia fala sobre as raças de Zelda, dai falo sobre o gerudo:

    É a raça de Ganondorf. Esta raça é quase totalmente composta por fêmeas, com um único homem nascendo a cada século. Pobre Ganondorf, a falta de um camarada para assistir ao futebol certamente contribuiu para sua carreira de maldades

    Dependendo da idade de Ganondorf em OoT é o tempo entre SS e OoT. Em SS deve ta perto de nascer o próximo gerudo macho (Ganondorf), dai deve mostrar a infância dele. Pra quem não sabe a maldade de Ganondorf veio de um tridente de uma pirâmide feita pelos ancestrais dos zunas (tb nessa nintendopédia)

    Não sei se faz sentido mas tem uma raça de pássaros humanoides, os ritos. Eles deve ter sofrido mutação de Skyloft.


    matt: foi quase oque eu falei no meu primeiro post no tópico
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 Nov 2011, 10:46

    mario_64 escreveu:Vc viu o trailer das origens? Lá tem um monte de revelações, que vo fala algumas delas:

    Tem um bicho azul que vive na água que provavelmente vai originar as zoras (e antes dessa parte no video tem uma arvore inundada, que eu acho que é a arvore branca que tem no lago das zoras em OoT)

    Tem uma baleia gigante que acho que é o Jabu-Buu

    Os Sheikians podem estar vivos

    O pai de Zelda (desse jogo) concerteza é a coruja de OoT (no video ele ta numa biblioteca, que indica que é um sabio, e o simbolo do sabio é a coruja; e tb as sombrancelhas semelhantes)

    O povo do ceu (passaro) e o povo da terra (triforce) iam se unir (um simbolo do passaro segurando a triforce é representado)

    No futuro Temple of Time é mostrado no video, e tem uma velha com o cabelho semelhante a de um relogio de "tic-tac"

    A mulher protetora de Zelda eu acho que é a mãe de Impa

    A Master Sword é a espada que Link usa nesse jogo

    O Link vai derrotar um dragão citado pelo Darunia (rei dos Gorons): ele fala que um guerreiro uma vez derrotou o dragão com uma martelada na cabeça

    E a maior duvida minha: acho que Link é o lendario Sheik citado em OoT. Ele vai criar a Master Sword, criar o Temple of Time com a ajuda da velha e da arpa (Zelda da a arpa a Link), dai ele vai morar em Kakiro Vilage (pra ser exato na casa que tem o simbolo da triforce em cima da porta), ele vai treinar Impa, vai ter um filho (Link de OoT), ele vai fujir e dar a arpa para Impa, ele vai protege-la, dai no momento que ele foge com a Zelda ele da arpa pra ela e a treina, dai Zelda se disfarça de Sheik, ajuda o Link... OU o Impa a leva pra Link (SS), dai ele a ensina as musicas, ensina como fazer o Link (OoT) voltar no tempo...

    QUE TEORIA FODA =-=
    Sério. Demais. Tudo se conecta...
    E esse negócio de filho do link é genial também.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Master Chief Qua 02 Nov 2011, 10:49

    matt escreveu:se vc jogou ocarina of time vai lembrar q o broto da arvore deku revela q vc e um hylian,depois a arvore deku fala q o link foi deixado na grande arvore deku por uma mulher gravemente ferida

    ou seja a zelda de ss e a mãe do link,reparem q so depois do oot o link e loiro e reparem no cabelo da zelda de ss o link de ss pode estar lutando com ganon e mandou zelda fujir com o filho mas ela ficou ferida ^^
    Ta aí uma boa teoria,mas zelda ser mãe é meio WTF não?Mas isso é bem legal
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 10:59

    cara so pq e persongem principal nao quer dizer nada ela pode ter filho sim
    ela pode morrer tambem por causa do ganon

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 2 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:31