Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
+22
Mario Bros
Wol Fandi
Paulo Cezar
Weber
EduFanaia
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Diamond
Kanda Luna
JackPyro
KnGuilherme
JRCabralt
Bferrari350
Yellow_Rayquaza
PedroNS
¿Pedro?
Walter Leal
Sheik
Master Chief
26 participantes
Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?
Votação
O que você acha sobre o remake de Majora Mask?
- [ 15 ]
- [45%]
- [ 5 ]
- [15%]
- [ 6 ]
- [18%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 6 ]
- [18%]
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Paulo Cezar- Iniciante Nv.4
Eu sou contra a nintendo ficar lançando remakes do 64, Embora Ocarina Of Time e Star Fox tenham ficado incriveis, Acho muito melhor lançarem de uma ves um novo Zelda para o 3DS, "Eu comprei um console novo, não um emulador do 64 e GC" alguem disse isso uma ves^^
Mas...é um "mal" necessário, o que fes vender o 3ds até agora foi Ocarina of Time, a nintendo esta lucrando muito com isso, embora não agrade a todos.
Mas...é um "mal" necessário, o que fes vender o 3ds até agora foi Ocarina of Time, a nintendo esta lucrando muito com isso, embora não agrade a todos.
Wol Fandi- Membro Nv.25
Eu acho que... É algo difícil de dizer na verdade, porque eu sei que muitos fans iriam querer muito um remake desse jogo. Mas ao mesmo tempo eu acho que já fizeram de OoT não vejo necessidade em fazer outro. Agora... Um zelda completamente novo no 3DS ai sim valeria a pena, muito a pena lógicamente, ai depois disso poderiam fazer um remake de Majora, mas primeiro tem de haver um exclusivo...
Weber- Veterano Nv.MÁX
Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #FikdikAislynn escreveu:Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.Weber escreveu:Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #FikdikAislynn escreveu:Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
²Snyffer escreveu:¿Pedro? escreveu:Justo é, porém necessário não. Ja temos muitos Remakes, quem sabe pro fim dessa geração ou até mesmo para a próxima.
Mas preferia um novo Zelda ou um Remake do Super Mario Sunshine. Podem até fazer um MM mas que não deixem de fazer um novo Zelda também, pois o 3DS com vários Remakes e ainda mais lançados todos ao memso tempo não agradará alguns gamers veteranos da franquia e dará a impressão de que o 3DS é um console de remakes.
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Weber escreveu:Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #FikdikAislynn escreveu:Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
V
Mario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.
PS: Usou o fikdik sem nem ter certeza do assunto, nossa. :seriousface:
Weber- Veterano Nv.MÁX
Usei o fikdik afirmando que faz tempo que eu não jogo o Zelda Majoras.Aislynn escreveu:Weber escreveu:Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #FikdikAislynn escreveu:Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
VMario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.
Convidad- Convidado
Bferrari350 escreveu:Hitsugi escreveu:Podem fazer o que quiser.
A partir de hoje não tenho mais 3DS.
Se desfez dele?
VENDO POR 500 REAIS. SÓ TENHO O ZELDA QUE COLOQUEI NO CLASSIFICADOS DO FORUM.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Sério? Você mora onde?Hitsugi escreveu:Bferrari350 escreveu:Hitsugi escreveu:Podem fazer o que quiser.
A partir de hoje não tenho mais 3DS.
Se desfez dele?
VENDO POR 500 REAIS. SÓ TENHO O ZELDA QUE COLOQUEI NO CLASSIFICADOS DO FORUM.
Convidad- Convidado
Sério? Você mora onde?
pra quê voce quer saber onde moro? se quer comprar o Zelda é só olhar meu anuncio!
e me mandar MP para os detalhes.
ony2005- Membro Nv.17
Seria maravilhoso.
Skedar- Veterano Nv.6
Olha, eu não joguei muito o MM, pra ser sincero nem xeguei a terminar o OoT no 64..agora que comprei ele pro 3DS q vou terminar.
Mais na boa...um Zelda blzzz mt foda alias eh um dos melhores Zeldas
Star Fox ? otimo! esse game eh phodastico...agora continuar fazendo remakes ??
Por mim tanto faz, eu pessoalmente não comprarei.
Mais na boa...um Zelda blzzz mt foda alias eh um dos melhores Zeldas
Star Fox ? otimo! esse game eh phodastico...agora continuar fazendo remakes ??
Por mim tanto faz, eu pessoalmente não comprarei.
KnGuilherme- Veterano Nv.14
Song of Inverse Time.Weber escreveu:Usei o fikdik afirmando que faz tempo que eu não jogo o Zelda Majoras.Aislynn escreveu:Weber escreveu:Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #FikdikAislynn escreveu:Ocarina.Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
VMario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.
Experimente tocar a Song of Time ao contrário. Faz maravilhas.
Eu estava revivendo esse jogo mais uma vez, e consegui passar pelas duas primeiras dungeons em menos de dois dias do jogo. E sem a Bunny Hood.
Mairon W- Veterano Nv.22
Se fizerem remake de Majora's, compro sem dúvida alguma, até porque, nunca joguei ele tão afundo, ou seja: tudo será muito novo para mim.
Mas sinceramente, prefiro um Zelda Cell Shading pro 3DS. Toon Link owna em portáteis xD.
Mas sinceramente, prefiro um Zelda Cell Shading pro 3DS. Toon Link owna em portáteis xD.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Acho justo, poderá até fazer o maior sucesso.
EU pelo menos, cancelaria todos os meus pedidos, só para ter esse jogo...
EU pelo menos, cancelaria todos os meus pedidos, só para ter esse jogo...
» Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!
» [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...
» Nintendo distribui Wallpaper especial com... Majora's Mask
» [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...
» Nintendo distribui Wallpaper especial com... Majora's Mask
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya