Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbmDarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!
Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*
Ranger pode vir também que eu jogo!!
+30
Red Nocturne
Hawk
Bferrari350
Daunted
Kadmus
Felipe Fabricio
Leoat12
Hijikata
JackPyro
Weber
Fujoxas
rvieira
Sheik
Kanda Luna
Fabbrini20
darkkong
Fred29
vtr002
Hirohyto
White Dragon
Tensai
Vargolino
Jstein
Bruno 3DS
Deyse Nara
poticardo
Ranza Kaus
Goiano
Vinas
EduKurosaki
34 participantes
Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Weber- Veterano Nv.MÁX
Nada como capturar os Pokémons usando o Stilus, depois usa-los para realizar alguma tarefa no game e depois re-captura-los xDrvieira escreveu:Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbmDarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!
Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Nunca fui fã de Ranger... só capturar... Pokemon é criar um bichinho.Weber escreveu:Nada como capturar os Pokémons usando o Stilus, depois usa-los para realizar alguma tarefa no game e depois re-captura-los xDrvieira escreveu:Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbmDarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!
Aceito que seja um remake, o gray, o mistery dungeon...
Pelo amor de deus! Porfavor, faça uma série principal, alguma coisa que dure!!!!
Convidad- Convidado
pokemon está desgastado. a nintendo só sabe fazer isso?
Hijikata- Membro Nv.2
Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras???
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
pelomenos com esse gray, corrijam os Pixels... ou botem um pouco mais 3D os pokemons...Hijikata escreveu:Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras???
Weber- Veterano Nv.MÁX
Duvido muito que a Nintendo faça isso, e também a grande possibilidade do Pokémon " Grei " ser para o DS.JackPyro escreveu:pelomenos com esse gray, corrijam os Pixels... ou botem um pouco mais 3D os pokemons...Hijikata escreveu:Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras???
Leoat12- Membro Nv.4
Se for Mystery Dungeon tomara que eles usem o 3D ficando parecido com os MDs que foram lançados para WiiWare, ai sim seria um Mystery Dungeon de verdade para 3DS. Pokémon Ranger também é bem vindo, mas menos esperado por mim do que MD.
Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.
Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Bem... De D/P para Platinum, a Game Freak modificou a animação das sprites de costas de cada poké, então eles ou farão novas sprites para os pokés de Unova, ou mudam a animação das sprites antigas. Ou os dois juntos. xD Se bem que as sprites de costas meio pixeladas nem me incomodam. Dá um ar old school para pocémaun :3 O que eu quero dizer é que seja possível ter algumas modificações na tela de batalha (eu espero).
Mas sinceramente, eu acho que está muito cedo para Pokémon "Gray". Geralmente eles lançam a terceira versão do jogo dois anos depois do lançamento dos jogos de abertura da nova geração. Pode ser que seja ano que vem, mas entre agosto e novembro, talvez.
A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w< QUE VENHAM OS REMAKES!!
Felipe Fabricio- Great Revival
Que seja Pokémon Gray!
Se não for,demorará mais pra ser feito.
Quanto mais demora,menores as chances de sair pra DS.
Se não for,demorará mais pra ser feito.
Quanto mais demora,menores as chances de sair pra DS.
Kadmus- Membro Nv.30
Nossa, tomara. Ainda mais se comunicar com os jogos de Ds e com a pokedéx 3d.Bruno 3DS escreveu:Stadium... 3D
Leoat12- Membro Nv.4
Não pode se dizer que a mudança de spirtes de DPPt para Platinum foi uma melhoria gráfica, porque só mudaram a pose e melhoraram um pouco o desenho delas, isso pode melhorar o desenho das backsprites, eu estava usando esse exemplo para os que comentaram que poderia haver Pokémon em 3D nas batalhas, isso eu acho pouco provável.DarkRoxas escreveu:Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.
Bem... De D/P para Platinum, a Game Freak modificou a animação das sprites de costas de cada poké, então eles ou farão novas sprites para os pokés de Unova, ou mudam a animação das sprites antigas. Ou os dois juntos. xD Se bem que as sprites de costas meio pixeladas nem me incomodam. Dá um ar old school para pocémaun :3 O que eu quero dizer é que seja possível ter algumas modificações na tela de batalha (eu espero).
Mas sinceramente, eu acho que está muito cedo para Pokémon "Gray". Geralmente eles lançam a terceira versão do jogo dois anos depois do lançamento dos jogos de abertura da nova geração. Pode ser que seja ano que vem, mas entre agosto e novembro, talvez.
A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w< QUE VENHAM OS REMAKES!!
Também acho cedo para Gray, não lançam uma 3ª Versão tão rápido assim, se forem para lançar será no final de 2012 pelo menos, que seria o periodo perfeito, em que BW faria 2 anos.
Nem mencionaram sequer o console do jogo, então temos que esperar mais para dizer com mais certeza.
Daunted- Veterano Nv.12
Vai ser igual aquela "noticia chocante" que teve, todo mundo esperou algo excelente mas no final foi uma porcaria de um jogo.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Se for um Pokémon Gray, que corrijam aqueles pokémon todos pixelizados.
Comparem:
Pokémon B/W
Pokémon D/P/PT:
--
O que eu gostaria: Pokémon Gray, ou, Pokémon Stadium 3, ou, Remake R/S, ou, uma nova série principal para o 3DS.
Comparem:
Pokémon B/W
Pokémon D/P/PT:
--
O que eu gostaria: Pokémon Gray, ou, Pokémon Stadium 3, ou, Remake R/S, ou, uma nova série principal para o 3DS.
Weber- Veterano Nv.MÁX
Prefiro que seja Pokémon Gray, do que Remake de Sapphire =/
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012
» Segundo produtor do jogo, Pokkén não será lançado somente no japão
» Yahoo do Japão diz que novo Dragon Ball será lançado para o Wii U
» Novo bundle do Wii U com Wii Sports Club incluso será lançado no Japão em 27 de março
» Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012
» Segundo produtor do jogo, Pokkén não será lançado somente no japão
» Yahoo do Japão diz que novo Dragon Ball será lançado para o Wii U
» Novo bundle do Wii U com Wii Sports Club incluso será lançado no Japão em 27 de março
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya