Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
matt
Truta09
UchihaZoro
Weber
Fujoxas
Mario Bros
MoonBR
Ecco
COD CO
Red Nocturne
pedroque
ERROR
Sheik
Hamburger
EduKurosaki
mdurra
Leoat12
Felipe Fabricio
Bferrari350
Master Chief
Suicune
Yoshiice
Jstein
MadMax77
28 participantes

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 13:40

    q tenha versão para o 3ds,imagina gta em 3d *-*
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 14:20

    O Trailer saiu. Os graficos estão lindos *-* Também voltou a ter zona rural, como em San andreas. Mas nenhuma menção para qual plataformas vai sair.

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Master Chief Qua 02 Nov 2011, 14:24

    Fred29 escreveu:O Trailer saiu. Os graficos estão lindos *-* Também voltou a ter zona rural, como em San andreas. Mas nenhuma menção para qual plataformas vai sair.

    To baixando aqui,tomara que esteja bom
    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Viitz Qua 02 Nov 2011, 14:26

    San Andreas is back! E vai sair pra PC, Xbox 360 e PS3
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 14:30

    Viitz escreveu:San Andreas is back! E vai sair pra PC, Xbox 360 e PS3
    Onde você viu as plataformas? Surprised
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Yakusa Qua 02 Nov 2011, 14:31

    Que lindo *-*

    Só falta sair mesmo só pra o Xbox, PS3 e PC, mas espero que eu esteja errado e saia pra WiiU também ;D
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por PedroNS Qua 02 Nov 2011, 15:01

    Está lindo!
    Nunca joguei GTA.

    Tomara que pelo menos considerem o Wii U né.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Weber Qua 02 Nov 2011, 15:27

    Duvido muito que saia pro Wii U =/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Nov 2011, 21:10

    O JOGO ESTÁ LINDO DEMAIS!!! EU QUERO JOGAR, INDEPENDENTE DO CONSOLE!! *¬*

    Adorei o trailer. Agora só falta saber quem é o protagonista (acho que é aquele cara correndo da polícia, na cena em que tem o helicóptero).

    PS: Alguém notou semelhanças entre aquele carinha com roupas de nerd em 0:36 e CJ? Mesmo que não dê pra ver o rosto dele direito, eu consegui achar semelhanças.
    PS²: Vinewood não estava em San Andreas? o.O Será...? SERÁ!?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por MoonBR Qua 02 Nov 2011, 22:20

    nossa , o jogo vai ser foda !

    Acho que vão botar 2 ou 3 discos , porque san andreas era gigante , e agora
    san andreas + graficos em hd= explosão de consoles ?

    Laughing Laughing
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Mario Bros Sáb 05 Nov 2011, 12:38

    DarkRoxas escreveu:Adorei o trailer. Agora só falta saber quem é o protagonista (acho que é aquele cara correndo da polícia, na cena em que tem o helicóptero).
    Pra mim é o cara que aparece no 0:40 olhando pra cidade.

    Se o San Andreas já era melhor, imagine esse. Fantástico, mal posso esperar pra jogar ele.

    Conteúdo patrocinado


    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 3 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:24