Não se se o GOD OF WAR é oriental ou ocidental, mais eu adorei esse jogo, dependente do criador o jogo ficou muito bom, mais os jogos ocidentais tem mais jogo e mais cenas de ação, os orientais tem muito mais historia e os gráficos ficam quase 100%
+8
Deyse Nara
pedroque
Renan43
White Dragon
JackPyro
rvieira
Leoat12
Sinko
12 participantes
Jogos Ocidentais vs Orientais
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº17
Re: Jogos Ocidentais vs Orientais
Ragnarok! *-*Deyse Nara escreveu:Acho que quase ninguém aqui vai preferir jogos ocidentais, principalmente por ser a maioria (obviamente, né, herp!) composta por nintendistas.
Gosto muito de RPGs, então, a preferência é por jogos orientais mesmo.
Sem contar que os melhores jogos casuais e nostálgicos são japoneses né (os jogos de mario e seus amigos aí da vida, jogos de luta e etc) e o meu MMORPGs preferido é oriental também (ragnarok).
Como menção honrosa, vale a pena lembrar que a Blizzard merece destaque no ocidente, Warcraft, Wow, Diablo e Starcraft são bastante aclamados, quem não já foi ou tem um amigo viciado em algum desses...
jogo faz 9 anos, jogo até hoje! minha paixão mmo ;D
Tenho o Diablo 2, e Warcraft 3 RoC e TFT, originais.
e também estou com o WoW, jogando no servidor oficial da Blizzard americano (servidor warsong).
Só não tenho Starcraft ;~
Mas ragnarok.. sem palavras pra descrevê-los, marcou muito minha vida, e não pretendo abandona-lo!
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº18
Até o momento os melhores jogos que eu morro de vontade de jogar são os Koreanos, apenas 4 deles para citar:
C9, Dragon Ball Online, Blade&Soul e Tera-Online.
Atualmente não vejo outro país lançando jogos tão bonitos e principalmente complexo (envolvendo muita física), como é o caso de Vindictus. Porém não me lembro de jogos para consoles ou off-lines bons de lá da coréia.
Atualmente não vejo outro país lançando jogos tão bonitos e principalmente complexo (envolvendo muita física), como é o caso de Vindictus. Porém não me lembro de jogos para consoles ou off-lines bons de lá da coréia.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº19
Tava dando uma olhada aqui, gostei do Vindictus, a interação com o cenário é bem legal, e a jogabilidade =)radesk escreveu:Até o momento os melhores jogos que eu morro de vontade de jogar são os Koreanos, apenas 4 deles para citar:
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº20
Poderia não existir trava de regiões !
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Mauricio escreveu:Poderia não existir trava de regiões !
Hm acho que o assunto do tópico não é esse meu amigo.
e Mikeout o GoW é ocidental.
» Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS
» Inazuma Eleven 3 chega aos mercados ocidentais
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...
» Inazuma Eleven 3 chega aos mercados ocidentais
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [Pikmin 3 News] E começam a sair os reviews ocidentais de Pikmin 3...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya