Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
arodrigues
daniel reis carvalho
galeria_3ds
YuriiRangell
White Dragon
Mauricio
goliveira
Stéphano Wallace
Dry Bones
13 participantes

    Revista em 3D

    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Revista em 3D - Página 2 Empty Re: Revista em 3D

    Mensagem por galeria_3ds Sáb 29 Out 2011, 00:24

    pbsk8 escreveu:Vejo q nessa revista tem algumas fotos 3D tiradas em ambientes.

    Tenho uma cybershot DSC TX10 da Sony q tira fotos em 3D tb.

    Passei para o 3ds a foto em .mpo porem o 3DS nao reconhece as fotos junto as outras.

    Alguem sabe como resolver?

    Qual o nome do arquivo .mpo que você está tentando colocar no 3DS?
    O padrão é LLL_NNNN.mpo, onde L deve ser uma letra e N um número.

    Mande uma foto para o e-mail do blog que eu vejo se posso ajudá-lo!

    Abraço

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:58