Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yakusa
Hirohyto
Shonen
Hamburger
Aislynn
Goiano
george md
PedroNS
12 participantes

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por PedroNS Sáb 22 Out 2011, 19:59




    Como eu queria isso ao vivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Out 2011, 20:10

    Simplesmente


    É P I C O!

    Como eu queria isso aki Sad
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por george md Sáb 22 Out 2011, 20:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Simplesmente


    É P I C O!

    Como eu queria isso aki Sad
    2
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Goiano Sáb 22 Out 2011, 20:42

    george md escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Simplesmente


    É P I C O!

    Como eu queria isso aki Sad
    2
    3
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Aislynn Sáb 22 Out 2011, 20:59

    Aí vem um outro com um 4, depois um com um 5, e aí isso vira repetição e essa merda vira flood. Legal da parte de vocês, hein.

    ---

    Ficou MUITO foda I love you
    Realmente expressa todos os sentimentos de um fã da série em cada nota musical. Simplesmente perfeito e épico como os próprios jogos da série. Queria poder ver e ouvir pessoalmente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 22:26

    Old porém gold!

    Enjoei de ouvir isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Hamburger Sáb 22 Out 2011, 22:36

    A música de Wind Waker é tão épica! Me lembra de quando eu jogava o jogo anos atrás, que maravilha...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Shonen Sáb 22 Out 2011, 23:09

    Já postei no meu face, e repito o comentário, podem mandar inventar outra palavra por que ÉPICO para isso aí é pouco.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Hirohyto Dom 23 Out 2011, 02:25

    não existe palavras para descrever esta perfeição
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Yakusa Dom 23 Out 2011, 10:18

    Hirohyto escreveu:não existe palavras para descrever esta perfeição

    Eu poderia falar mais de 1000 palavras que não conseguiria expressar o que essa música trás para mim, simplesmente nota XXX ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 10:34

    Hirohyto escreveu:não existe palavras para descrever esta perfeição
    Existe: ZELDA

    Uma das únicas palavras no universo que descrevem coisas perfeitas como essa.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por PedroNS Dom 23 Out 2011, 15:48

    Eu queria saber é se vão lançar algum DVD com isso, visto que o de SS não deve ter tudo...
    Ou deve?
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Leoat12 Dom 23 Out 2011, 16:07

    Lukepaz99 escreveu:
    Hirohyto escreveu:não existe palavras para descrever esta perfeição
    Existe: ZELDA

    Uma das únicas palavras no universo que descrevem coisas perfeitas como essa.
    Fato, só Zelda para trazer isso aos fãs.
    Queria ver isso ao vivo, mas acho impossivel, e mesmo se lançarem DVD vai ser até dificil encontrar por aqui, só importando. =/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Out 2011, 16:25

    O DVD irá vir com tudo (eu acho). Só que será só de audio, bem que podia tbm ser em vídeo.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Times Dom 23 Out 2011, 16:28

    Zelda só é perfeito no console...

    Em portátil falta muito para melhorar, não tem nem como comparar um Spirit Tracks com um TP ou um Oot, a qualidade é infinitamente inferior.

    E falo isso como um fã absoluto da série e tendo jogado praticamente todos os jogos da mesma.

    Só não enxerga isso quem não quer.

    Conteúdo patrocinado


    Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda. Empty Re: Veja uma pequena amostra da orquestra oficial de Zelda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:13