Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mario_Nintendista
Shurebis
Giga Bowser
MadMax77
Capi
9 participantes

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Votação

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    [ 6 ]
    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Bar_left38%Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Bar_right [38%] 
    [ 10 ]
    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Bar_left62%Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Bar_right [62%] 

    Total de votos: 16
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Convidad Sex 26 Mar 2010, 21:20

    Shura.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Capi Sex 26 Mar 2010, 21:24

    Mario_Nintendista escreveu:
    Capi escreveu:E principalmente porque você conseguiu 250 mensagens em tempo recorde, você esqueceu disso.

    Obs. Quem chama o Shurebis de Shura é o gu. Reflitam.

    AFFFFFFFFFFFFZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    EU NÃO SOU O GU.

    MAS EU MENCIONEI QUE SOU FLOODER.

    E SE VC PERCEBER EU SOU BEM ATIVO.
    Blz gu.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 21:51

    mario, eu tb sou ativo e demorei mto pra entra no vet, vc eh troll master, da alerta inutilmente, cara, vc eh completamente FAIL nesse forum, nada contra sua pessoa, nunca conversei com vc, mas soh de ver essas suas atitudes, vc tah fora


    soh pq vc odeia spoiler, vc deu alerta! Booooooa Champs, como eu odeio mensagens com a palavra Beleza, eu vou dar alerta nelas :coolface:
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 26 Mar 2010, 22:54

    Eu odeio gente q gosta d mario, VO ALERTA TODO MUNDO NESSA BUDEGA!!!! Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 430237
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Giga Bowser Sex 26 Mar 2010, 23:36

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu odeio gente q gosta d mario, VO ALERTA TODO MUNDO NESSA BUDEGA!!!! Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 430237

    Não esqueça de se alertar,abs.

    Mario odeia spoiler de jogo que ele não possui,em console que não tem.

    Laughing

    Ao menos não contei como e quando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Convidad Sex 26 Mar 2010, 23:40

    alertar por causa de spoiler?
    vai arranjar outra coisa pra fazer vai...

    ps: votei no akuma
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 27 Mar 2010, 01:29

    Depois de xingarem bastante o gu (ops Mario scratch ) PODEMOS VOLTAR AO CHARACTER BATTLE QuestionQuestionQuestion


    Votei no akuma pois o cara é f*** ao contrário daquele cara do COD que é muito fail..

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Gary "Roach" Sanderson x Akuma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:48