Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
radesk
GuuH
Fabbrini20
COD CO
Mario Bros
edupooch
White Dragon
NicMDS
Hirohyto
matt
Supersth1
Deyse Nara
x0exe
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Mauricio
darkkong
alessandro eising
Felipi12
Shonen
caiogamer99
Red Nocturne
george md
27 participantes

    [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos - Página 4 Empty Re: [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

    Mensagem por Renan43 Dom 23 Out 2011, 01:49

    Imagina gravar Vlog em 3D kkkkkkkk
    Seria até que maneiro, será que se agente bota no Youtube ainda fica com o 3D? (o Youtube tem uma parada de 3D que vc usa óculos pra alguns vídeos)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos - Página 4 Empty Re: [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

    Mensagem por radesk Dom 23 Out 2011, 02:47

    Deyse Nara escreveu:Tem como aumentar a qualidade da câmera com firmwares??? o.o
    obs: algum mod ajeita o tópico, deu bug quando houve a fusão deles, a autoria é do george, não minha, embora o primeiro post seja o que eu escrevi. Cadê o post inicial dele??... Vi esse erro só agora =s
    Acho difícil, porém, como algumas empresas gostam de fazer, de vez em quando elas fabricam um produto excelente e simplesmente "cortam" a qualidade dele (ex: (não lembro a marca, provavelmente coisa da intel) processadores que naturalmente tinha um clock x, mas era vendido na velocidade x/4)).

    Não faço a menor idéia se isso chega a acontecer com câmeras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos - Página 4 Empty Re: [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 10:01

    Renan43 escreveu:Imagina gravar Vlog em 3D kkkkkkkk
    Seria até que maneiro, será que se agente bota no Youtube ainda fica com o 3D? (o Youtube tem uma parada de 3D que vc usa óculos pra alguns vídeos)
    Eu acho que não. Aquela função do 3D do Youtube é através de um plug-in, um código colocado nas tags que cria o efeito 3D. Mas quem sabe a Nintendo+Google criaram um código próprio pro 3DS pra criar o 3D usando os dois vídeos [um de cada câmera] Wink E claro, o 3D com óculos.

    Deyse Nara escreveu:Tem como aumentar a qualidade da câmera com firmwares??? o.o
    obs: algum mod ajeita o tópico, deu bug quando houve a fusão deles, a autoria é do george, não minha, embora o primeiro post seja o que eu escrevi. Cadê o post inicial dele??... Vi esse erro só agora =s
    Não, é impossível Sad As câmeras são do hardware, e seria como deixar o 3DS em HD através de atualizações: não dá por ser algo fixo.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos - Página 4 Empty Re: [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:24