Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Allusian
Furry Heterophobia
GuuH
Sheik
prety peach
Kjno
MarcoJunior
VilicoBRA
Hamburger
Skedar
Supersth1
Goiano
UchihaZoro
COD CO
Hirohyto
Master Chief
Stéphano Wallace
Rafael Freitas
PedroNS
Mauricio
Fabbrini20
Zero
Felipi12
gsoares
george md
Red Nocturne
darkkong
Shonen
32 participantes

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 20 Out 2011, 20:39

    Parece que estão falando de um amigo, sei lá lol
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 20 Out 2011, 21:37

    Nice *_*
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Master Chief Qui 20 Out 2011, 21:52

    Eu só não chorei por que meu olho ta "seco" de tanto olhar pro pc
    E vendo o vídeo..o cara só colocou os jogos de Zelda?E o Mario? Mario Troll
    Mas fora isso,achei bem legal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 21:56

    Zero escreveu:Nunca havia me tocado que Myamoto era TAO importante na minha vida, toda minha coordenaçao motora e amor aos video games veio dele Oo
    Vida longa ao Myamoto!!! se ele morrer pode nao ser tao chocante como a morte de Jobs para o mundo, mas para os gamers vai ser muito decepcionante, e pode acabar com o mercado de jogos ja que muita coisa tem como base os projetos dele(Mario ta ai a + de 25 anos, n muda a formula e faz MAIOR SUCESSO).

    VIDA LONGA MYAMOTO!!!
    Realmente... Miyamoto foi uma bomba nuclear, tanto nos videogames quanto na sociedade. Além de ele inovar em praticamente todos [ou todos mesmo] os jogos que ele fez, quem nunca jogou Mario? Não importa, seja no NES, no PC, Emulador, FanGame em flash, Wii.... Uma grande parte das pessoas já jogaram Mario! O personagem mais conhecido da história dos videogames! Zelda não é tããão conhecido quanto Mario, porém a série épica inovou tanto quanto Mario, principalmente em suas histórias, itens e jogos.

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por darkkong Qui 20 Out 2011, 22:34

    VIDA LONGA AO MESTRE MYAMOTO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 23:45

    Nossa chorei tbm...É a mais pura verdade Crying or Very sad
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Hirohyto Sex 21 Out 2011, 01:21

    muito bacana
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por COD CO Sex 21 Out 2011, 02:01

    Que vídeo espetacular.
    Ele merece isso.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por UchihaZoro Sex 21 Out 2011, 06:31

    muito boa a musica
    ate chorei
    Spoiler:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Shonen Sex 21 Out 2011, 09:54

    Miyamoto > Jobs anyday...

    O Jobs fez um celular e um tablet legal ok, agora Miyamoto criou um mundo intelectual IPS, coisas que nos fazem sonhar.... é totalmente diferente Miyamtoto marcou nossas vidas.

    Como diz a música, Pai da minha infância, me ensinou a jogar e é o autor dos meus sonhos #nuffsad.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Goiano Sex 21 Out 2011, 11:00

    Linda homenagem *-*
    -------------------------------------------------------------------------------
    Não compare Miyamoto e Jobs, eles atuam em área diferentes.
    E jobs não fez "um celular e um tablet". É só olhar pra frente que você ta vendo o que ele fez.
    -------------------------------------------------------------------------------

    É muito emocionante mesmo, meus olhos lacrimejaram só de ver o título, e eu não canso de revê-la.

    Obrigado Miyamoto!
    Father of my childhood.


    Última edição por Goiano em Sex 21 Out 2011, 11:27, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Supersth1 Sex 21 Out 2011, 11:25

    Boa,mto boa xorei tambem
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Skedar Sex 21 Out 2011, 12:03

    Nossa bem bacana mesmo! :O musica fico mt legal
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Out 2011, 13:51

    Não chorei, mas de boa... Shigeru é meu pai também. Minha vida seria um lixo sem o trabalho desse gênio!
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por VilicoBRA Sex 21 Out 2011, 14:18

    Muito legal.

    Valeu, Miyamoto!

    Conteúdo patrocinado


    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar - Página 2 Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:21