Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vinicius@
Hirohyto
goliveira
Snyffer
ony2005
9 participantes

    [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por ony2005 Qua 19 Out 2011, 13:02

    Olá amigos, como vocês podem ver eu não comento muito aqui. Porém, acabei de ganhar meu 3DS e pretendo conversar mais com a galera.

    Bom, estou fazendo esse tópico para tirar uma dúvida. Estou criando um blog voltado para os QR Codes, nele vou colocar a foto do Mii e o QR Code. Quem quiser adicionar alguém, basta avisar por comentário ou email e adicionar o Mii pela câmera do portátil.

    Enfim, queria saber o que vocês acham dessa idéia. Vi que aqui no forum já existe um senso mostrando onde o pessoal está. Mas diz ai, vocês teriam vontade de participar desse projeto???

    Abraços.

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por Snyffer Qua 19 Out 2011, 16:17

    Sinceramente... não vai funcionar.
    Não funciona muito bem aqui no blast, pois pessoas te adicionam e não avisam, ou vc adiciona e avisa e o cara não retorna.

    Tenho uma comunidade no facebook também, e mesmo mantendo a lista atualizada o pessoal não adiciona.

    O pessoal só adiciona quando efetivamente vai jogar com a pessoa.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por ony2005 Qui 20 Out 2011, 09:06

    A idéia era separar por categorias, ou seja, se você visita o NB, pesquise pelo NB. Por outro lado queria que o pessoal fosse mais ativo, talvez enviando Mii´s diferentes baseados em celebridades do nosso universo ou até mesmo personagens.

    Segue abaixo o link do blog. No fundo, espero que participem, afinal esse tipo de projeto só vai andar com a ajuda de todos.

    http://facemii.wordpress.com/
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por goliveira Qui 20 Out 2011, 10:39

    eu não vi problema ainda no fc aki no nb, é só deixar claro q o kra tem q mandar mp pra vc caso te add. Eu já tenho várias pessoas no meu n3ds.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por Hirohyto Qui 20 Out 2011, 13:57

    eu tinha muita gente que não me adicionava no 3ds, daí entrei na comunidade do 3ds no orkut e logo enchi a minha lista de amigos
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por goliveira Qui 20 Out 2011, 14:00

    Hirohyto escreveu:eu tinha muita gente que não me adicionava no 3ds, daí entrei na comunidade do 3ds no orkut e logo enchi a minha lista de amigos

    verdade, a comunidade do orkut é uma blz pra add fc, a maioria dos meus são de lá.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por Vinicius@ Qui 20 Out 2011, 14:46

    Legal a ideia , mas já vai ser um desafio maior , pois já existe um blog com o mesma ideia sua e que é muito bom www.galeria3ds.com .
    Mas boa sorte nesse projeto. Tomara que dê certo, gosto muito de mii's de pessoas famosas , tenho MUUUUUITOS no meu 3DS.

    Boa Sorte.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por ony2005 Qui 20 Out 2011, 15:45

    Vinnicius@ escreveu:Legal a ideia , mas já vai ser um desafio maior , pois já existe um blog com o mesma ideia sua e que é muito bom www.galeria3ds.com .
    Mas boa sorte nesse projeto. Tomara que dê certo, gosto muito de mii's de pessoas famosas , tenho MUUUUUITOS no meu 3DS.

    Boa Sorte.

    Não conhecia esse site. Já que tem Muitos, vai lá e participa, seria um bom começo. Wink
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por mdurra Qui 20 Out 2011, 16:36

    Interessante esse site Smile
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por Dry Bones Qui 20 Out 2011, 19:36

    Acho quer seria mais viável entrar em contato com o Galeria3DS mesmo, porque a forma como eles separam os Mii's é muito legal... aliás, o blog inteiro é muito bom, com conteúdo bem diferente...

    Link dos Mii's aqui.
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por galeria_3ds Qui 20 Out 2011, 23:28

    Vinnicius@ escreveu:Legal a ideia , mas já vai ser um desafio maior , pois já existe um blog com o mesma ideia sua e que é muito bom www.galeria3ds.com .
    Mas boa sorte nesse projeto. Tomara que dê certo, gosto muito de mii's de pessoas famosas , tenho MUUUUUITOS no meu 3DS.

    Boa Sorte.

    Olá a todos.. Vini, obrigado por ter nos citado... vc sempre nos ajuda lá no blog Very Happy

    Para mais Friend Codes, aqui... o pessoal sempre se adiciona!
    WeeBee
    WeeBee
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por WeeBee Sex 21 Out 2011, 17:13

    Opa! Só tenho leitor SD (de PC) em casa. Mais tarde devo cadastrar meu FC no galeria3ds.com! Estou no trabalho, hehe.
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por galeria_3ds Sex 21 Out 2011, 18:38

    Vinnicius@ escreveu:Legal a ideia , mas já vai ser um desafio maior , pois já existe um blog com o mesma ideia sua e que é muito bom www.galeria3ds.com .
    Mas boa sorte nesse projeto. Tomara que dê certo, gosto muito de mii's de pessoas famosas , tenho MUUUUUITOS no meu 3DS.

    Boa Sorte.


    Última edição por galeria_3ds em Sex 21 Out 2011, 23:22, editado 2 vez(es)
    WeeBee
    WeeBee
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por WeeBee Sex 21 Out 2011, 21:18

    Pronto, estou por lá também Very Happy
    Espero ver vocês no SpotPass em breve (meu DS está carregando Sad )
    Adicione o meu FC, quem quiser.

    Abraços!
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por galeria_3ds Sex 21 Out 2011, 23:51

    Incluído!

    Obrigado WeeBee...

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Socializando o seu Mii! Empty Re: [Pergunta] Socializando o seu Mii!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:42