Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Schweppes
Ecco
rvieira
Red Nocturne
UchihaZoro
Lucas2000
Sheik
DougKbox
Daunted
Hirohyto
eduardoBigN
COD CO
fire-kirby
Mauricio
Charles M I
MarioFan #1
Hamburger
LuKasBaKa
george md
23 participantes

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Convidado Qua 19 Out 2011, 16:45

    Hamburger escreveu:Desgraçados! Eu sempre pensei na Microsoft como uma empresa amiga!
    O nome é Dance Off, prefiro chamar de Fuck Off...
    Eu também! Mas sabe qual é o melhor comentário [segundo votos] do vídeo? [já traduzido by me]

    Você pode dançar com um controle inovador [wii] OU você pode dançar com o nosso aparelho chato e sem originalidade e jogar jogos como Vila Sésamo [jogo citado pela M$ com o uso do Kinect na e3] e Kinect Sports, outro lixo feito pela Rare que foi destruída por nós depois dela sair da Nintendo.
    Fods Clap
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Out 2011, 16:50

    DougKbox escreveu:#PROCESSOJÁ
    noooot
    Concordo, mas a Nintendo prefere não se meter em briga. No entanto, acho que a empresa está indo longe demais nessa de manter a sua imagem impecável, deveria ter mais auto-defesa e entrar na justiça vendo algo assim.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 16:53

    deviam processar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Convidado Qua 19 Out 2011, 17:02

    Hamburger escreveu:
    DougKbox escreveu:#PROCESSOJÁ
    noooot
    Concordo, mas a Nintendo prefere não se meter em briga. No entanto, acho que a empresa está indo longe demais nessa de manter a sua imagem impecável, deveria ter mais auto-defesa e entrar na justiça vendo algo assim.
    Se a Nintendo processasse... Ela precisa ser que nem a Apple! A Samsung copiou o Iphone na aparêcia e software, a Apple processou! A Nintendo já tinha que ter processado a Sony pelo Move e pelo Rumble!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 17:04

    Caro Willian gates, pesso que você infarte e fique no mesmo paraiso pago que seu amigo Estivee , pois seus jogos roubaram as ideias da nintendo ,Obrigadu
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Lucas2000 Qua 19 Out 2011, 17:10

    Putz, eu nunca consegui jogar tão bem no meu kinect!

    Se eles não conseguem jogar no Wii eles que vão chorar com a mamãe, e como se você botasse o jogo começasse uma balada né?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por UchihaZoro Qua 19 Out 2011, 17:19

    isso eh mal sacanagem
    a Nintendo tem q processar agora
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 17:23

    NOSSA!!Q fdp's Só lá o mano de wii jogando , ¬¬ ,alone na sala e o povo com kinect com um povão Aff qualé
    NINTENDO PROCESSA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Convidado Qua 19 Out 2011, 17:54

    Sheik escreveu:NOSSA!!Q fdp's Só lá o mano de wii jogando , ¬¬ ,alone na sala e o povo com kinect com um povão Aff qualé
    NINTENDO PROCESSA
    Lá na casa do meu amigo que tem Kinect e Wii [os dois com jogos de dança] o pessoal só jogava mesmo um monte de gente no do Wii. Quase nunca jogam nada no Kinect.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Red Nocturne Qua 19 Out 2011, 17:56

    Que babacas.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por rvieira Qua 19 Out 2011, 18:08

    *le processo*
    Que feio, isso não se faz. Microsoft cuspindo no prato que comeu mas que esse game parece mais legal que os de dança do wii, isso parece
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Red Nocturne Qua 19 Out 2011, 18:13

    Lukepaz99 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    DougKbox escreveu:#PROCESSOJÁ
    noooot
    Concordo, mas a Nintendo prefere não se meter em briga. No entanto, acho que a empresa está indo longe demais nessa de manter a sua imagem impecável, deveria ter mais auto-defesa e entrar na justiça vendo algo assim.
    Se a Nintendo processasse... Ela precisa ser que nem a Apple! A Samsung copiou o Iphone na aparêcia e software, a Apple processou! A Nintendo já tinha que ter processado a Sony pelo Move e pelo Rumble!
    Claro, porque foi a Nintendo que inventou vibração ¬¬
    A única coisa que eu concordo que a Sony copiou foi o Move , o qual realmente copiou o Wii descaradamente. De resto, são só coisas que eles resolveram utilizar também pra deixar o controle/console mais atrativo.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Ecco Qua 19 Out 2011, 18:21

    O move é cópia descarada sim, até copiaram o botão B nele.

    Eu gosto do Xbox 360, acho o segundo mais legal da geração, após o Wii. Mas pisaram na bola nesse comercial, bueno, já dei meu negativo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Out 2011, 18:33

    Cara, nunca curti esse negócio de comerciais com empresa x usar empresa y pra tentar mostrar q é melhor. Eu acho isso uma tremenda falta de ética, principalmente quando a empresa x tenta difamar a empresa y.
    Mas enfim, isso não altera nenhum número de just dance u_n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Convidado Qua 19 Out 2011, 18:53

    André... escreveu:Cara, nunca curti esse negócio de comerciais com empresa x usar empresa y pra tentar mostrar q é melhor. Eu acho isso uma tremenda falta de ética, principalmente quando a empresa x tenta difamar a empresa y.
    Mas enfim, isso não altera nenhum número de just dance u_n
    Eu também nunca gostei disso! Gostaria, na verdade, que a Nintendo fizesse, mas para compensar tudo o que as outras empresas dizem sobre ela, coisa que ela ignora até demais.

    Mas eu não gosto simplesmente disso pq é a Sony e a M$ que estão fazendo, mas qualquer outra empresa, mesmo que indiretamente, tentar acertar a outra com falta de ética, eu acho um absurdo.

    As empresas não mostram seus produtos de uma forma boa e legal, e sim tentam alfinetar a outra.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii - Página 2 Empty Re: Vídeo – Comercial de Dance Central 2 tira sarro do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:56