Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Stéphano Wallace
Red Nocturne
6 participantes

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Red Nocturne Sex 14 Out 2011, 20:11

    A Majesco havia anunciado no começo do ano um novo jogo: "The Hidden", onde se captura/destrói fantasmas, estilo Face-Raiders. Mais tarde, algumas screenshots surgiram, e agora, O TRAILER!

    Na moral, achei lixoso. Ghostwire pra DSiWare é bem mais foda.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 14 Out 2011, 20:18

    Tosco.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 20:25

    credo, esse jogo é realmente assustador... de ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Convidad Sex 14 Out 2011, 21:12

    Putz, que nada
    Os desenvolvedores chamam isso de fantasma?
    O unico fantasma que esses dai me lembram é esse:
    Spoiler:
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por igormobi Sex 14 Out 2011, 22:14

    parece um face hider(desculpem mas não sei pronumsia isto direito e meu teclado ta quebrado mas da para digitar)só muda os bixos e auguns modos esse jogo era para ser download gratuito eu axei uma droga esse jogos os fantasmas são tão colorídos que se uma criança cer um desse vai ficar tão alegre axando eles bonitos jogo mais tosco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 14 Out 2011, 23:49

    pocketmanu escreveu:Putz, que nada
    Os desenvolvedores chamam isso de fantasma?
    O unico fantasma que esses dai me lembram é esse:
    Spoiler:
    kkkkkkk Me lembrei dele também
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Miifbs Qui 20 Out 2011, 20:02

    igormobi escreveu:parece um face hider(desculpem mas não sei pronumsia isto direito e meu teclado ta quebrado mas da para digitar)só muda os bixos e auguns modos esse jogo era para ser download gratuito eu axei uma droga esse jogos os fantasmas são tão colorídos que se uma criança cer um desse vai ficar tão alegre axando eles bonitos jogo mais tosco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    https://www.youtube.com/watch?v=j2tn8U-Ph10

    Lembrei desse vídeo! xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Mauricio Qui 20 Out 2011, 20:32

    Tenso... rs

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco Empty Re: [3DS] Novo trailer de The Hidden, da Majesco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 20:15