Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Red Nocturne
Yakusa
odecio
Lebre65
Suicune
Hirohyto
Schweppes
Bferrari350
12 participantes

    N64 Special Pikachu Edition

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 21:59

    Takato.666 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O brinquedo não e um brinquedo qualquer, eu acho maneiro, mas não tem nada a ver com jogos. Não é um boneco ou algo do tipo. É ele, ou o N64. Ou eu não compro o Gears of War Triple Pack + Assassin's Creed II que vou comprar e ter o brinquedo + N64.

    Compra o Brinquedo + N64 Pikachu Edition.

    Pq é um o outro mesmo. O N64 tá por 150 reais e os dois jogos juntos custam ao todo +- 115 reais.
    se vc tiver jogos de 64, vale mais a pena comprar ele. Mas se o 64 vier sem cartucho ou você não tiver nenhum, ai fica com o outro mesmo.

    Nunca tive um N64 e esse não vem com jogos. Mas caso eu compre, eu iria pegar tbm os Mario Party e o Mario Kart 64.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Lebre65 Sáb 10 Dez 2011, 22:10

    não se esqueça do zelda!!! o representante do n64 não pode ser esquecido
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 23:47

    lebre65 escreveu:não se esqueça do zelda!!! o representante do n64 não pode ser esquecido

    Já comprei o pra 3DS, só esperando chegar. Ai ai, N64, ou, jogos, ou, brinquedo maneiresco
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Weber Sáb 10 Dez 2011, 23:48

    Pega logo o N64 >_>
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 23:53

    Tá difiçu. O único jeito de resolver de vez seria eu conseguir 150 reais facilmente. TÔ VENDENDO MEU 3DS POR 150 PILA, QUEM QUER? -qn

    Conteúdo patrocinado


    N64 Special Pikachu Edition - Página 3 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:36