O ruim é que tem jogar todas as múcias antes de abrir as de kpop é suave de jogar (tipo é legal, mas é mega dificil as coreagrafias) o ruim é ter que jogar as ocidentais de novo ç-c
+11
ToonLink
UchihaZoro
poticardo
Fabbrini20
Mario Bros
Yakusa
Joao Costa
Hamburger
gsoares
Vicente.
george md
15 participantes
[Wii] Just Mario é música exclusiva de Just Dance – e ‘just in Japan’
Shonen- Veterano Nv.14
Sheik- Toilette Princess
PELO AMOR DE DEUS ALEGUEM FaLE Q ISSO É FAKE !!!PlS NÃO SEJA VERDADE
-
Tipo, o que leva a nintendo a fazer isso?
-
Tipo, o que leva a nintendo a fazer isso?
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente, que jogo bem......................tongo. Pra mim, o jogo começou mesmo só em 4:15.
BTW, gosto não se discute...
BTW, gosto não se discute...
ivanir_rion- Membro Nv.8
Bem, o Just Dance japa tem outras musicas exclusivas p refletir o gosto japa, como Cutie Honey da Kumi Koda, Heavy Rotation da AKB48 e Valenti da BoA.
A musica em si é boa, pena q a dança é bem estranha p mim. Mas eu tb sou meio chato demais c relação a esses negocios de dança, então pelo menos pelo esforço da Nintendo em fazer uma localização decente do jogo (sim, a Nintendo q localizou) e n só traduzir o original p japa, acho q ser um pouco estranho de dançar uma musica ou outra (ou talvez todas xD) n é lá tão importante.
A musica em si é boa, pena q a dança é bem estranha p mim. Mas eu tb sou meio chato demais c relação a esses negocios de dança, então pelo menos pelo esforço da Nintendo em fazer uma localização decente do jogo (sim, a Nintendo q localizou) e n só traduzir o original p japa, acho q ser um pouco estranho de dançar uma musica ou outra (ou talvez todas xD) n é lá tão importante.
Conteúdo patrocinado
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» Confira a 'remix' da música 'Powerful Mario' de Super Mario 64 tocada simultaneamente em 5 violinos!
» Koji Kondo fala sobre a trilha sonora de Mario Maker e funções de edição de música
» [WTFRETRONEWS] A música de introdução de Super Mario World 2: Yoshi's Island é IDÊNTICA ao Hino da extinta União Soviética
» A franquia Mother é exclusiva da Nintendo?
» Confira a 'remix' da música 'Powerful Mario' de Super Mario 64 tocada simultaneamente em 5 violinos!
» Koji Kondo fala sobre a trilha sonora de Mario Maker e funções de edição de música
» [WTFRETRONEWS] A música de introdução de Super Mario World 2: Yoshi's Island é IDÊNTICA ao Hino da extinta União Soviética
» A franquia Mother é exclusiva da Nintendo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya