Não vejo a hora de botar minha mão nesse jogo – mas vai ter que ficar pra depois, há muitos lançamentos nesse final de ano.
5 participantes
[DS] Vídeo – Aliens: Infestation
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº1
[DS] Vídeo – Aliens: Infestation
Não vejo a hora de botar minha mão nesse jogo – mas vai ter que ficar pra depois, há muitos lançamentos nesse final de ano.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº2
Re: [DS] Vídeo – Aliens: Infestation
lol n fiquei muito animado com esse jogo,deve ser legal no começo mas deve enjoar rapido,n deve ser um jogo tao bom assim,mas ja que ds n ta tendo muitos lançamentos esse pra passar o tempo deve ser bom eu axo,mas deve enjoar a jogatina
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº3
Ficou muito bacana !!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Jogo regular na minha opinião ... Prefiro mais os clássicos, Mario, Zelda, Pokémon ... Mas, quem sabe eu não compre esse? Pode ser uma ótima distração pra passar um tempo =]
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
Yakusa escreveu:Jogo regular na minha opinião ... Prefiro mais os clássicos, Mario, Zelda, Pokémon ... Mas, quem sabe eu não compre esse? Pode ser uma ótima distração pra passar um tempo =]
Pois é pra passar o tempo esse jogo deve ser otimo,mas deve enjoar rapido,n e como kirby e mario
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº6
eu tambem achei legal mais vou comprar outros jogos primeiroJoao Costa escreveu:Yakusa escreveu:Jogo regular na minha opinião ... Prefiro mais os clássicos, Mario, Zelda, Pokémon ... Mas, quem sabe eu não compre esse? Pode ser uma ótima distração pra passar um tempo =]
Pois é pra passar o tempo esse jogo deve ser otimo,mas deve enjoar rapido,n e como kirby e mario
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
george md escreveu:eu tambem achei legal mais vou comprar outros jogos primeiroJoao Costa escreveu:Yakusa escreveu:Jogo regular na minha opinião ... Prefiro mais os clássicos, Mario, Zelda, Pokémon ... Mas, quem sabe eu não compre esse? Pode ser uma ótima distração pra passar um tempo =]
Tipo, não disse que era chato, o estilo até que é bem maneiro, mas, primeiramente eu também irei comprar os que eu já planejo há tempos, ainda tenho que comprar muita coisa, inclusive meu 3DS D:
foreveralone#
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Alien não combina com os gráficos podrinhos do DS. Se fosse 3DS, ou até Wii, até que ia...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya