Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
x0exe
Master Chief
edu192
Stéphano Wallace
chaoticB
Bferrari350
Red Nocturne
Limão
Victor64
13 participantes

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Victor64 Ter 11 Out 2011, 17:28

    Eu estava olhando uma imagem numa galeria de imagens da parte dos níveis, e fiz uma continha aqui pra mostrar quantos níveis são.

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? 3DS_SuperMario3DLand_Oct6_43

    É simples: são 8 mundos, 7 níveis cada de acordo com a imagem (podem ter mais). Ou seja, 8x7=56 níveis no total, tirando a possibilidade de que podem haver níveis extras.

    O que acham do número? Está bom ou precisa de mais? Comentem.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Limão Ter 11 Out 2011, 17:29

    Não.
    A Nintendo já disse que os os mapas começam lineares como na imagem, mas depois fica mais complexo. Então pode ser que os outros mundos tenham mais de 7 níveis cada.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 11 Out 2011, 17:29

    Às vezes tem mundos com mais fases que os outros, como em NSMB Wii, e acho que no DS também.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Limão Ter 11 Out 2011, 17:30

    Am0n escreveu:Às vezes tem mundos com mais fases que os outros, como em NSMB Wii, e acho que no DS também.

    ninj'd
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Convidad Ter 11 Out 2011, 17:30

    O que dá para saber é que vai ter mais de 56 fases, ainda terá mais, como no NSMB Wii e DS, alguns mundos tem mais fases que os outros.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 11 Out 2011, 17:31

    Achei que era tópico de aniversário :laughinglink:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Convidado Ter 11 Out 2011, 18:16

    Limão escreveu:Não.
    A Nintendo já disse que os os mapas começam lineares como na imagem, mas depois fica mais complexo. Então pode ser que os outros mundos tenham mais de 7 níveis cada.
    Exatamente. Em poucos jogos de Mario existe um padrão definido de níveis em cada mundo.

    Eu também rezo com a possibilidade do 9º mundo Smile Provavelmente terá, já que SMG, SMG2 e NSMB, por exemplo, tiveram um mundo extra.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por chaoticB Ter 11 Out 2011, 18:38

    putz cara, se for só 56 fases já ta mto bom, esse jogo promete, mas eu tbm acho q vai ter mais fases e um mundo extra

    OBS: me ajudem com uma duvida: no site reino dos cogumelos, vi q no site oficial japones do mario 3D land, o luigi aparecia como estátua de tanooki. vcs acha q poderemos jogar com ele ou vai ser só mario?

    3DS FC: 2191-7901-1122
    MP para eu add de volta
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 11 Out 2011, 18:55

    Tomara que o jogo seja extenso... quero muitas horas de diversão!
    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por edu192 Ter 11 Out 2011, 19:39

    eu acho que até o mundo 3 tem 7 cada, do 4 ao 6 tem 8 cada, o 7 tem 9 e o 8 tem 10 por causa do castelão. Com isso, deve ter 64 e se tiver um mundo extra com uma fase pra cada mundo(como nsmbw) terá 74 e talvez com uma ultima fase depois de todas essas, o jogo deve ter 75 fases.
    Pelos menos eu acho.
    Se eu acertar, por favor, me deem um jogo gratis. XD
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Master Chief Ter 11 Out 2011, 19:41

    Tanto faz!Desde que seja grande,dá pro gasto!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por x0exe Ter 11 Out 2011, 19:46

    Lukepaz99 escreveu:
    Limão escreveu:Não.
    A Nintendo já disse que os os mapas começam lineares como na imagem, mas depois fica mais complexo. Então pode ser que os outros mundos tenham mais de 7 níveis cada.
    Exatamente. Em poucos jogos de Mario existe um padrão definido de níveis em cada mundo.

    Eu também rezo com a possibilidade do 9º mundo Smile Provavelmente terá, já que SMG, SMG2 e NSMB, por exemplo, tiveram um mundo extra.
    O mundo 9 de NSMB Wii é extremamente difícil, acho que será assim tambem se SM3DL também tiver um mundo extra.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Hawk Ter 11 Out 2011, 21:18

    Bacana é um tanto de nível que dá para divertir a beça.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Master Chief Ter 11 Out 2011, 21:20

    Será que ele tem multiplayer local?Assim como o SM64DS?
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Victor64 Ter 11 Out 2011, 21:23

    Como eu já havia dito, NÃO É NADA OFICIAL GENTE, é só uma estimativa em relação à imagem!

    Conteúdo patrocinado


    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:05